09/08/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Depois das comemorações mais do que merecida, é hora de voltarmos para a nossa realidade e começarmos a planejar a equipe para o Campeonato da Série A de 2012.

O presidente Zeca foi muito feliz no último sábado ao mencionar que agora ele estará direcionado para a parte social do clube; e que também já está angariando recursos para e parceria para ajudar na reestrutura do clube.

E que também já conversa com patrocinadores para montar a equipe, onde como muito bem disse o nosso comandante Manoel Neto, no Debate Esportivo do último domingo, fará da Copa Rio um laboratório para montar a equipe.

Com certeza essa competição será importante para avaliar o elenco e pontuar as necessidades futuras para que a equipe não seja montada na última hora, pois diferente da Série B, o campeonato da Série A é de tiro curto e a equipe que não começar bem, principalmente pontuando, com certeza será candidata a descenso, não esquecendo o que aconteceu com o América esse ano.

Com isso, é muito importante pontuar logo no início, onde os quatro clubes de maiores investimentos estarão ainda recuperando a parte física e técnica.

Um exemplo positivo foi a equipe do Olaria que foi montada praticamente nesse mesmo período da Copa Rio e conseguiu fazer uma excelente campanha sendo coroada com uma vaga na semifinal da Taça Rio, e também ganhou o troféu Washington Rodrigues. Sendo assim, aguardamos os preparativos até a estreia no próximo dia 3/09.

Vai ser muito importante esse segundo semestre no sentido de reestruturar a parte social do clube e também do planejamento da equipe, e não podemos deixar de mencionar que o presidente Zeca está empenhado na recuperação do clube, pois prova disso é que o Bonsucesso ainda continua na mídia. Com certeza o Rio de Janeiro está mais feliz!

Avante Bonsucesso!



5 comentários:

  1. Anônimo8/09/2011

    PARA VICE DO ZECA :VERAS JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o "laboratório Copa Rio" prepare uma fórmula perfeita para a conquista da Copa Rio e a presença do Bonsucesso nas semi-finais da Taça GB de 2012. Será que Manoel Neto será "o químico das vitórias"? Visitem o blog Folha Rubro-Anil. Estou fazendo tudo sozinho e acho que está saindo bom. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO8/09/2011

    ESTOU ANSIOSA PARA VER O PROXIMO JOGO ARRUMEI UM JEITO DE IR VER OS JOGOS DO BONSUCESSO .

    VAMOS LEVAR MAIS UM TROFEU PARA TEIXEIRA DE CASTRO .

    AVANTE CESSO .


    ABRAÇOS .

    ResponderExcluir
  4. Herman8/10/2011

    A minha confiança no Bonsuça na Copa Rio é grande. Eu tenho certeza: o Bonsucesso é um dos favoritos ao título. E essa taça é muito importante, pois o Bonsuça ainda não a tem; mas haverá de te-la.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/11/2011

    Adoro esse colunista, saudades de você, ver se aparece mais, estou na torcida pra vc ser o vice, beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!