terça-feira, 2 de agosto de 2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Como mencionei na coluna passada, coroamos essa brilhante campanha com o título da Série B de 2011. Foi emocionante, como sempre tem que ser as conquistas do nosso querido Bonsuça. Hoje abro esse pequeno espaço para agradece a todos.

Começando pelos Guerreiros em campo, ou seja, os jogadores que vestiram a camisa e mostraram a força de um time unido e eficiente. A competente comissão técnica que dispensa comentários. Ao presidente Zeca Simões que cumpriu a sua promessa de montar uma equipe competitiva e que com as dificuldades de sempre conseguiu honrar sempre com os compromissos.

Ao Jaider que sempre procurou trazer jogadores capazes de honrar a camisa rubro anil. Ao Jair da Kerocasa, que chegou no momento certo e ajudou o Zeca com o patrocínio na camisa e com certeza passou a ser rubro anil. Aos fanáticos que em momento algum deixaram de acreditar apesar do nervosismo a cada rodada.

Ao Queiroz, Anderson e Renan que ajudaram no blog, mencionando, é claro o novo Layout feito pelo Queiroz. Aos colunistas do blog. A web rádio Jovem Olaria que transmitiu todos os jogos apesar das dificuldades. Ao assessor de imprensa do Bonsucesso Fábio Menezes que foi incansável nas suas matérias e um dos responsáveis por colocar o Bonsuça na mídia. Aos maqueiros que sempre nos recebiam com aquele sorriso.

A TRA que sempre promoveu grandes festas e cantos incentivadores. A Solange que sempre prestativa no seu serviço no SAT. A Dona Olga que sempre me ligava quando o Bonsucesso jogava fora de seus domínios para saber o resultado. Ao Mateus que é o nosso quebra galho como massagista, barman, e demais funções.

Ao Luiz que reformou o placar e fez a pintura interna do clube e principalmente a linda faixa de campeão colocada na frente do clube como também as faixas de aviso do ônibus para a torcida. Ao Seu Roberto ¨Dentinho¨ que sempre arrumava os ingressos de cortesia para os jogos fora de casa.

Enfim, a todos aqueles torcedores que depois de anos voltaram a frequentar o Bonsucesso e resgatar a tradição de um clube tão querido no Rio de Janeiro, visto que a imprensa noticiou o acesso com muito prazer e alegria. O Bonsuça voltou de onde nunca devia ter saído e com ele toda a tradição dos Campeonatos passados.

É claro que já precisamos nos planejar para o próximo ano e nada melhor do que usar a Copa Rio como um laboratório para a formação da equipe.

Com o acesso, com certeza o clube irá melhorar, pois tará mais visibilidade e o presidente Zeca Simões poderá voltar a focar no social. Gostaria de coração a agradecer a todos e como menciona o nosso hino: ¨Para a torcida rubro anil palmas eu peço.....¨ e complemento com os meus sinceros agradecimentos e dizer que é uma honra participar e conhecer pessoas maravilhosas como VOCÊS que são os atores principais desse Espetáculo que foi a Conquista da Série A de 2011.

Finalizo, pedindo a união de todos e deixando os interesses e as vaidades pessoais e trabalhar em prol da instituição BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE, sempre colocando suas opiniões e críticas que são de suma importância para o sucesso de qualquer planejamento. Para aqueles que gostam de aparecer na hora da festa, precisam saber o quanto foi difícil prepará-la! Então nos ajude a preparar a próxima!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



7 comentários:

ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA disse...

Futuro presidente e amigo André coluna nota 10 e último parágrafo nota 1000.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Ninguém é pai de filho feio. Agora que retornamos ao berço amado, todos querem pegar o belo rubro-anil no colo. Por favor, aproveitando a "deixa do doente", voces que se esconderam nos 18 anos de amarguras, sofrimentos e decepções, não atrapalhem o bom ambiente formado este ano. Tragam o bom espírito de união e o melhor que possam fazer, para deixar o nosso Bonsuça em 2012 forte para vencer os jogos em casa, não perder fora e tirar pontos dos "grandes".

anderson santos disse...

PARABÉNS ANDRÉ VERAS, NOSSO PIONEIRO NAS COLUNAS SEMANAIS. E A TODOS AQUELES, QUE QUANDO O CLUBE ESTAVA LA EM BAIXA, ACREDITARAM NO TRABALHO.
VOCÊ EM ESPECIAL VERAS, QUE NUNCA DEIXOU DE ACREDITAR, SEMPRE DIZENDO : "EU ACREDITO..", INDEPENDENTE DA POSIÇÃO DO BONSUCESSO, TODOS NOS FIZEMOS NOSSA PARTE, PENA QU ENA BOA SEMPRE APARECE UM ENGRAÇADINHO QUERENDO AJUDAR O CLUBE

RONALDO disse...

UMA COISA QUE ESTOU ESCREVENDO E QUE PODEM TER CERTEZA ESTE COROAMENTO DO BONSUCESSO SE DEVE A UNIAO QUE O CLUBE TEVE DENTRO E FORA DE CAMPO OS DIRETORES , JOGADORES ,COMISSAO TECNICA ,OS FANATICOS ATRAS DO GOL,A TRA,
A NAO POSSO ESQUECER A TRADICIONAL TORCIDA DA BENGALA E TODOS QUE POSITIVAMENTE AJUDARAO AO CLUBE TORCENDO E GRITANDO NAS ARQUIBANCADA DO NOSSO ESTADIO LEONIDAS DA SILVA , OU FORA DELE COM O APOIO TOTAL DA NOSSA TORCIDA.


NAO TEM NEM MAIS O QUE FALAR POIS ANDRE VERAS , ANDRE QUEIROZ , GEORGE JOAQUIM , HERMAN , FERNANDO MEIRELLES , ROBINHO,DIEGO ZURITA ,O PRESIDENTE ZECA , O JAIDER.

VOCES TODOS FIZERAO A DIFERENÇA PARA ESTA SUBIDA E ESTE CAMPEONATO QUE NOS TANTO ALMEJAVAMOS DEPOIS DE 18 ANOS DE SOFRIMENTOS E PENURIA NA SEGUNDA DIVISAO.


ABRAÇOS A TODOS .

Sócio desde 72 disse...

PARÁBENS POR TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA E PESSOAL GOSTARIA DE LEMBRAR QUE NA HORA BRABA DE IR VER O TIME EM GALINHEIROS TIPO CERES,TERESÓPOLIS,ANGRA,SENDAS DEBAIXO DE TEMPORAL,ARTSUL ETC.AONDE ESTAVAM OS BABAS ÔVOS DE FESTA E TAPINHAS NAS COSTAS?ABRE OLHO PRESIDENTE ZECA NA HORA DA BRABA É A MESMA TURMA QUE APÓIA NA BOA É SÓ OS PUXA SACO E OS QUE QUEREM TIRAR VANTAGEM.NA FESTA TINHA OPOSITOR QUE QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO. CADÊ OS VERDADEIROS RUBROANIS NESTA FESTA?PODE CONTAR NOS DEDOS.DEPOIS DESSA VOU ANULAR MEU VOTO.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Valeu Ronaldo!!! Vc também faz parte desta "corrente pra frente" que uniu todos os apaixonados pelo rubro-anil mais famoso do Brasil. Valeu sócio desde 1972! Observação muito bem feita. Abração a todos.

Anônimo disse...

Oi, Veras!a sua coluna está otima com excessão do útimo paragrafo, seja mais político, você ganha antipatia dos seus leitores sem necessidade, não precisava fazer mensão aqueles que não participam e só vão pra festa...seja mas esperto, ganha a simpatia de todos, ficaria mais elegante dizer que as portas estavam aberta a todos, sem condicionar nada. Mesmo assim parabéns, lhe admiro como pessoa e profissional,e faço voto que você venha como vice... parabéns