sábado, 27 de agosto de 2011

BONSUCESSO VENCE RUBRO POR 4 A 1 EM MAIS UM JOGO-TREINO


Vitor domina no campo de defesa e Sassá acompanha
Foto: Fábio Menezes


Em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, o Bonsucesso derrotou o Rubro (equipe da Série C do Rio de Janeiro) por 4 a 1. Após dois empates - contra Vasco e Bangu - a atividade foi o último confronto rubro-anil antes da estreia na Copa Rio.

Superior tecnicamente, o Bonsucesso foi só pressão desde o início e o goleiro Thiago, com duas boas defesas, evitou abertura do marcador até os dez minutos, quando Marco Goiano, em cobrança de pênalti, fez 1 a 0 para o rubro-anil. Quatro minutos depois, Jeferson ampliou aproveitando rebote de chute de Dejavan e, com toques rápidos e envolventes, o campeão da Série B chegava ao ataque com facilidade. Aos 24, em chute forte da entrada da área, Jeferson fez o seu segundo na partida e o terceiro do Bonsucesso.

Na etapa final, o Rubro diminuiu aos dez minutos. Em jogada iniciada por Farney, Carlinhos fez lançamento preciso e Marcelo bateu forte, sem defesa para Ânderson.

Aos dezoito, já com as duas equipes alteradas, o Bonsucesso fechou o marcador. Em jogada iniciada por Cléber, Otaviano lançou Marcelinho qeue foi derrubado na área e Jeferson decretou 4 a 1 para o rubro-anil que, no próximo sábado, estreia na Copa Rio, às 15 horas, contra o São João da Barra, no Norte Fluminense.

Comandado por Manoel Neto, o Bonsucesso formou com Jaime, Vitor, PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Dejavan e Jefferson. Na segunda etapa da atividade, entraram Anderson, Marcelinho, Otaviano, Radamés, Admilton, Gabriel, Gilberto e Lucas.

Pelo Rubro, dirigido por Mauro Veras, o time começou com com Thiago; Guilherme, Marcio, Guga e Diogo; André, Gilmar, Carlinhos e Farney; Marcelo e Rômulo. No segundo tempo, participaram Atílio, Anderson, Diego, Kaká, Wesley, Pedro, Geovane, Wendell e Tiririca.



2 comentários:

Herman disse...

Tomara que o campeonato comece logo.

ahkbar disse...

Gostei muito do Jefferson!!!
Atacante interessante com velocidade e presença na área, mas como foi um jogo-treino vamos aguardar.