09/08/2011

BONSUÇA COMEÇA SUA PREPARAÇÃO EM BUSCA DA COPA RIO 2011

O Elenco do Bonsucesso treina forte para a Copa Rio 2011
Foto: ´Fábio Menezes

Após o título da Série B e a volta ao conívio com os grandes clubes do Estado depois de dezoito anos, os jogadores do Bonsucesso se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Estádio Leônidas da Silva para trabalhos técnicos e táticos, comandados pelo treinador Manoel Neto e seu auxiliar, Hilton Oliveira.

Faltando menos de um mês para a estreia rubro-anil na Copa Rio, quando a equipe da Leopoldina enfrentará o São João da Barra, no Estádio Manoel José Viana de Sá, no Norte Fluminense, a comissão técnica do clube já traçou o planejamento para a disputa da competição que ainda não vencida pelo Bonsucesso.

"A Copa Rio vem ganhando mais projeção a cada ano e os clubes estão investindo cada vez mais e encarando com seriedade, não apenas pelo prestígio doméstico mas também pelas vagas nacionais que são oferecidas. Todos os times já estão em ação, muitos se reforçando com nomes de qualidade e experiência, e aqui pretendo utilizar a base campeã com atletas dos juniores que o técnico Jorge Martins (Baiano) selecionou. Pelo título conquistado no final do mês passado e pelo nome que tem o Bonsucesso, não tenho dúvidas em afirmar que seremos o adversário a ser batido".

Se no campo, Manoel Neto e Hilton Oliveira trabalharam com bola, fora dele o preparador físico Felipe Moreira comandou atividades e avaliou positivamente o grupo.

"Por se tratar de um grupo de alto nível, com jogadores experientes e os garotos dos juniores que encerraram a Série B da categoria com três vitórias, o momento é bom e e manterei o trabalho deixado pelo professor Gustavo Barros", explicou.

Ainda sem o primeiro jogo-treino definido antes da estreia na Copa Rio, o treinador rubro-anil garante que o grupo estará no melhor de suas condições para a estreia no dia 03 de setembro, no interior.

"Estamos num dos grupos mais difíceis, pelos adversários e pelas viagens. Logo de cara iremos a São João da Barra enfrentar uma equipe que nos deu muito trabalho na Série B e que não conseguimos derrotar. Precisamos nos preparar adequadamente e acredito mais uma vez em toda a comissão técnica e no grupo para repetirmos o sucesso com um título inédito e a volta do Bonsucesso aos campeonatos nacionais", finalizou Manoel Neto.



3 comentários:

  1. TORCEDOR8/09/2011

    ANDRE .BOA NOITE FOI COM MUITA LASTIMA QUE ENTREI NO SITE DA FEDERAÇAO E DESCOBRI QUE NOSSO QUERIDO BONÇUSA NA VAI DESPUTAR TAÇA OPG TAÇA ESSA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA OS ATLETAS JUNIORES . PORQUE SERA QUE FICAMOS DE FORA VC PODE ME INFORMA POIS ESTAVA ANSIOSO PARA TORCER COM ALEGRIA COM VCS.

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Amigo.. Contenção de despesas! Amanhã(quarta-feira) postarei uma nota sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  3. TORCEDOR8/10/2011

    OBRIGADO ANDRE PELA INFORMAÇAO VAMOS TORCER NA COPA RIO. ABRÇ

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!