11/08/2011

BONSUÇA TREINA FORTE PARA IR LONGE NA COPA RIO 2011

Bonsucesso treina forte para a disputa da Copa Rio 2011
Foto: Fábio Menezes

Nem mesmo a ensolarada manhã desta quinta-feira desanimou os jogadores do Bonsucesso que trabalharam duro já pensando na estreia da Copa Rio, no próximo dia 03 no Norte Fluminense, contra o São João da Barra.

Tendo como cenário um dos cartões postais mais famosos do mundo, o preparador físico Felipe Moreira e o fisiologista Luciano Sousa comandaram as atividades na Praia do Leme, que englobaram trabalho de valências de força e resistência na areia. Satisfeito com o estágio em que o grupo se encontra, Luciano admite que o Bonsucesso pode levar vantagem na competição que se aproxima.

"Normalmente este é um trabalho realizado entre duas competições e com intensidade moderada, já que saímos há pouco de um campeonato que exigiu muito de todo o grupo, e mais uma vez estamos às vésperas de muitos jogos e viagens. Hoje foram atividades específicas propícias à musculatura dos atletas que, no todo, estão dentro dos padrões exigidos para um início de certame, e isso poderá ser um diferencial ao longo da Copa Rio", explicou o fisiologista.


Para o técnico Manoel Neto, o elenco para a competição contará com 27 jogadores e na próxima semana algumas reuniões com a comissão técnica e o presidente serão realizadas para definições no elenco.

"Estou na expectativa da chegada de reforços, mas mesmo assim trabalhando e exigindo muito de todos, pela importância que tem a Copa Rio, para o clube e para os próprios jogadores. Já conto com seis nomes que vieram dos juniores, indicados pelo treinador Baiano e que são apostas da casa para figurar entre os profissionais não apenas no segundo semestre este ano como também na Série A em 2012, casos dos meias Gilberto, Baby e Rodrigo, dos laterais Jackson e Radamés, e do volante Marcelinho", afirmou Neto.






Um comentário:

  1. Boa tarde!Otima oportunidade para os meninos so senti falta do volante canhoto que vi jogar pelo juniores e que acho ser otimo jogador com boa visao de jogo e otimo passe se nao me engano ele e 93 nao sei se estava machucado mais nao jogou ainda esse ano .Acho que ele e uma aposta boa mesmo novo pois somos carente nessa posiçao.Se alguem poder me informar o que aconteceu com ele,se foi negociado ou se permanece no clube se permanece de olho nele.Abçs

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!