29/08/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


O CAMPEÃO VOLTOU!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


E a torcida rubro-anil está em festa, ainda comemorando o título estadual – as comemorações não param, não!!! –, e, para abrilhantar ainda mais essa nobre conquista, não pude deixar de expressar a grande alegria quando li na internet que o grande artilheiro Túlio Maravilha havia sido anunciado como o grande reforço do Bonsucesso para a Copa Rio, que está perto de ser iniciada.

Foi realmente impressionante como o presidente Zeca Simões e sua equipe fizeram com que o Bonsucesso passasse a contar com um ídolo no elenco; ídolo, por sinal, era uma coisa que o Bonsucesso não tinha havia zilhões de anos. A torcida, que já estava em festa, agora está em polvorosa. Nós não vemos a hora de começar logo o campeonato. Imaginem, amigos: Túlio Maravilha jogando no Bonsucesso Futebol Clube!!! O autor de um dos mais belos e polêmicos gols, contra o Universidad Católica em 96, acaba de aportar na Teixeira de Castro.

Sinal de que estará Túlio Bem em campo, claro!!! Infelizmente, tem o outro lado da moeda; os outros clubes, cientes de que o Bonsuça chamará bastante a atenção na mídia, farão de tudo para estragar a festa rubro-anil!!! Mas o nosso esquadrão rubro-anil está afinado pra Copa Rio!!! No nosso terreno quem manda somos nós!!!

Só não podemos nos esquecer, de forma nenhuma, do elenco campeão da série B, que segue supervalorizado com a torcida; afinal, como esquecer das atuações épicas de Jaime, Marco Goiano, Juninho, Sassá, Jordan, Rony e companhia? Eles merecem todas as homenagens, pois graças às suas decisivas atuações dentro das quatro linhas, o Bonsuça está de volta ao grupo mais forte dos clubes cariocas, depois de anos a fio de seca.

A estreia do Bonsuça é contra o São João da Barra, no próximo sábado. Finalmente a bola volta a rolar no tapete da realeza, ainda que todo cheio de buracos. Mas são ossos do ofício!!! Do jeito que estiver o Bonsuça inicia sua jornada rumo a mais um título em 2011 e, de quebra, a vaga pra jogar um campeonato de nível nacional.

Eu, sem dúvida nenhuma, sou um entusiasta nato. Creio piamente que vamos brigar pelo título da Copa Rio. E também pelo TiTúlio da artilharia. Calma, amigos!!! Falta pouco, agora!!! Falta apenas uma semana!!! Uma semana pra iniciar a Copa Rio!!! Uma semana para haver o reencontro do Bonsuça nos gramados. É a Copa Rio começando!!!! Até lá, amigos!!!! Saudações rubro-anis!!!



4 comentários:

  1. Diego Zurita8/29/2011

    Grande, Herman!
    Parabéns pela coluna! Muito boa!
    Estaremos lá no nosso caldeirão dia 7 para ver o Túlio Maravilha e toda nossa equipe guerreira rubro-anil.
    Bonsucesso rumo ao título da Copa Rio.
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Herman8/29/2011

    Valeu, Diego!!! Dia 7 é feriado no Rio de Janeiro!!! É o dia da Independência Rubro-Anil!!! Grande abraço, parceiro!!!

    ResponderExcluir
  3. E o Herman voltou!!! E não deixou de trazer a sua corrente pra frente!!! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Herman8/30/2011

    Fala, grande benemérito!!! Tudo bom, amigo??? Semana que vem estaremos todos de volta no alçapão da Teixeira!!! Grande abraço!!! Até a volta!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!