23/08/2011

AMIZADE FOI A CHAVE PARA O ACERTO COM ALCIDES ANTUNES


Alcides Antunes foi campeão brasileiro pelo Flu em 2010
Foto: Photocamera

Na noite desta segunda-feira, o Bonsucesso anunciou a chegada de Alcides Antunes como o mais novo colaborador do clube visando a disputa da Copa Rio e do Campeonato Carioca de 2012. Ele assume o cargo de vice-presidente de futebol após deixar o Fluminense no inicio do ano depois de desavenças com a atual gestão do clube das Laranjeiras.

O novo dirigente rubro-anil concedeu entrevista exclusiva à Rádio Tupi garantindo que vem para o Bonsucesso principalmente pela excelente relação com o presidente do clube Zeca Simões.

“Tenho um carinho muito grande pelo Zeca Simões e estamos conversando já há algum tempo. A gente está fazendo um planejamento. Estamos conversando. O Alcides não vai investir nada no clube como também não receberá nenhum tostão. Serei apenas um colaborador. Estarei ao lado de uma pessoa séria que é o Zeca Simões. O Bonsucesso é um clube de grande tradição que retorna à elite.”

Alcides Antunes afirmou que a chegada de Túlio Maravilha ao Bonsucesso é benéfica já que atrairá as atenções e a possibilidade de novos patrocinadores que queiram investir no clube. O dirigente também deixou claro que o intuito primário do Leão da Leopoldina será manter-se na 1ª Divisão, mas com a possibilidade de brigar por algo a mais durante a temporada.

“A contratação do Túlio foi feita e ele será apresentado nesta terça-feira. Ele está próximo de chegar aos 1000 gols e tenho certeza de que vai alcançar a marca. Estamos fazendo um planejamento com os pés no chão. Vamos cumprir todos os compromissos com os atletas. Vamos montar um time para competir e defender as cores do Bonsucesso da forma que ele merece”

O dirigente negou que já tenha conversado com o lateral-esquerdo Athirson, ex-Flamengo e Botafogo, mas voltou a frisar que o Bonsucesso terá um time competitivo para a disputa das competições.

“Não conversei com ninguém ainda. Só começamos a planejar as coisas e ver em que condições estamos para buscarmos patrocinadores. Queremos começar o Carioca sem deixar de cumprir nossas obrigações. Tem a Copa Rio ainda onde teremos um parâmetro do que estará faltando”, concluiu.

Alcides Antunes assumiu o futebol do Fluminense no fim de janeiro de 2010, no lugar de Ricardo Tenório, que deixou o cargo por conta da relação desgastada com jogadores, comissão técnica e membros da diretoria. Ele já havia passado pelo clube das Laranjeiras em 1994 e 95, também como vice de futebol, participando do título carioca de 1995 contra o Flamengo de Romário. No ano passado, conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, às 11h30min, o Bonsucesso irá apresentar de maneira oficial o atacante Túlio Maravilha, na Barra da Tijuca. Ele será o primeiro reforço para a disputa da Copa Rio e do Carioca 2012.





8 comentários:

  1. Espetacular!!! Grande notícia. Bonsucesso está se preparando para ser notícia de grande vencedor. Seja muito bem vindo o novo dirigente. E que a sorte esteja com Alcides e com todos que farão parte no novo time de dirigentes comandados por Zeca Simões. Bonsucesso Grande Campeão!!!

    ResponderExcluir
  2. O Presidente Zeca poderia tentar junto com a FERJ uma ajuda para a realização de um amistoso oficial envolvendo o Bonsuça e o Goyta na Teixeira de Castro. Os dois são campeões de 2011 e uma festa de "entrega das faixas" poderia ser realizada no próximo sábado ou domingo. A FERJ ficaria encarregada do transporte do Goyta, arbitragem ... E o Bonsuça apresentaria o Túlio para a torcida e já colocava "o veinho" para jogar.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO8/23/2011

    otimo profissional foi uma bela aquisiçao do bonsuça .


    seja bem vindo ao rubro anil da leopoldina .


    avante cesso !


    cada vez mais fico mais empolgado !!

    ResponderExcluir
  4. ahkbar8/23/2011

    Grande contratação!
    Conhece o mundo do futebol.
    Sr. George sua idéia de amistoso entre os campeões é boa!

    ResponderExcluir
  5. Herman8/23/2011

    Como está mudando esse Bonsucesso.... Incrível ver as mudanças ocorrendo na Teixeira de Castro. Não vejo a hora de começar logo a Copa Rio...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/23/2011

    Parabens presidente Zeca pela nova contrataçao teremos metas para 2012.

    ResponderExcluir
  7. Herman manda teu email para mim: georgejofem@oi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!