22/08/2011

ALCIDES ANTUNES ASSUME A VICE-PRESIDÊNCIA DE FUTEBOL DO BONSUÇA

Vice-presidente de futebol campeão brasileiro pelo Fluminense no ano passado, Alcides Antunes foi anunciado no final da tarde desta segunda-feira (22) como o novo diretor de futebol do Bonsucesso para as campanhas da Copa Rio e do Estadual 2012.

Com a experiência de quem também atuou na vice-presidência de coordenação técnica da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Alcides Antunes Pereira Neto é dono de forte personalidade e garantiu em entrevista ao jornal Extra que chega ao clube sem receber um centavo sequer. Segundo ele, a ajuda é apenas pela amizade e pelo respeito ao Leão da Leopoldina.

"Não terei nem cargo definido, é apenas uma colaboração com o futebol do Bonsucesso.



Um comentário:

  1. Parabéns ao Bonsucesso, contar com um profissional como Alcides Antunes, é no mínimo maravilhoso.Competente, amigo, leal, e fiel aos seus princípios, dono de uma personalidade ímpar, é um profissional pra lá de competente, pena que o atual presidente do meu querido tricolor, não enxergou(ou não quis enxergar),o belo trabalho que Alcides Antunes vinha realizando nas Laranjeiras. Desejar sorte a quem é competente é selar, um trabalho que com certeza será vitorioso, Alcides é singular, uma das mais brilhantes pessoas que vi passar na vice presidência de futebol no Fluminense! Parabéns ao Bonsucesso, e pra Você Alcides, desejo de todo o meu coração sucesso! Adriana Freitas da Silva

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!