20/08/2011

AGORA É CONFIRMADO; TÚLIO MARAVILHA ASSINA COM O BONSUÇA

Tulio Maravilha assina com o Bonsuça, para alegria dos torcedores
Foto: Fábio Menezes

Na incansável busca pelos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada neste sábado pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à primeira divisão do Rio de Janeiro. Na véspera, o artilheiro esteve no Estádio Leônidas da Silva e foi apresentado aos jogadores que conquistaram o título da Série B estadual, comandados pelo treinador Manoel Neto.

Faltando apenas 33 para o milésimo gol - de acordo com as próprias contas do jogador - Túlio disputará a Copa Rio pela equipe da Leopoldina e assinará contrato na manhã da próxima terça-feira, em evento na Capital Steak House, churrascaria na Barra da Tijuca, e o compromisso com o Bonsucesso será até o final do ano. O rubro-anil será o trigésimo primeiro clube da carreira de Túlio, iniciada no Goiás, em 1987, e o quarto clube no Rio de Janeiro, após vestir as camisas de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda. O jogador foi artilheiro do estadual em três ocasiões: em 94 e 95 pelo Botafogo e em 2005 pelo clube da Cidade do Aço

De acordo com o departamento de marketing do clube, Túlio vai jogar pelo Bonsucesso com a camisa 967, a quantidade de gols que marcou na carreira, mas o número vai mudar a cada novo gol marcado pelo atacante até que chegue ao gol número 1.000, quando encerrará a sua carreira.

A apresentação de Túlio ao Bonsucesso será feita de forma oficial na próxima terça-feira e estreia prevista para o dia 3 de setembro em partida contra o São João da Barra, na abertura da Copa Rio. No meio da semana, o rubro-anil tem jogo-treino programado com o Bangu, em Moça Bonita, em data e horário dependendo de confirmação.

Para o presidente Zeca Simões, a contratação de Túlio significa o prestígio e a importância que o clube dará à Copa Rio, competição que levará o campeão e o vice a disputas nacionais em 2012.

"É interesse do Bonsucesso brigar por uma vaga às finais e alcançar a Copa do Brasil ou a Série D no ano que vem, e permanecer na Série A do estadual para marcar presença na elite do futebol do Rio de Janeiro no ano do centenário do clube. A marca e o nome Bonsucesso despertaram o interesse do Túlio em jogar conosco, e estamos pensando em outros nomes de impacto em busca de investimentos ainda maiores", afirmou o dirigente.




7 comentários:

  1. Legal a contratação do Túlio. A cada gol, destaques serão dados na imprensa para o Bonsuça. E quando ele chega aos mil gols pela camisa do Bonsucesso, será uma grande cobertura das TVs, rádios e jornais. Será histórico para o Rubro-Anil e para o futebol carioca a comemoração da marca do Túlio.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que antes mesmo do campeonato iniciar o Bonsucesso já se credencie ao rebaixamento, pois um jogador de 42 anos que só se preocupa com marcketing indivual ser contratado é de péssimo gosto, sería hora de investir em renovação e o Bonsuça não foi campeão da segundona á toa, fez bem esta revelação, só que agora se propõe a contratar o Túlio que não tem nada de maravilha ... estarei torcendo pelo Bonsuça, mas começamos mal.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/21/2011

    Acho ótima a contratação do Túlio. Todo clube precisa de marketing. O Bonsucesso precisa reaparecer e o Túlio, com quase 1000 gols, não é um jogador qualquer. Mesmo com 42 anos de idade, pode ainda trazer muitas alegrias à galera rubro-anil, até mesmo porque ele tem um objetivo próprio que é chegar aos milésimo gol. Não acredito que ele será sempre "fominha" e querer fazer o gol a qualquer custo. Valeu Bonsucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/21/2011

    Presidente com um aluguel de uma cobertura na barra vc colocaria sua equipe da base para disputar opg.E tudo igual .

    ResponderExcluir
  5. Amigo anônimo!!! A cobertura que o Tulio estárá será PATROCINADA E PAGA pela Capital Steak House!! Tanto o Bonsucesso quanto o Presidente não gastará nenhum centavo!"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/21/2011

    CARO ANDRE.

    Devrmos pensar no bonsucesso depois nos outros interesses nessa mesma mala de patrocinio poderia estar opg sem bonsucesso gastar nada precisamos de novas metas para base so assim teremos credibilidade .Sempre pelo bonsucesso sem criticas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/22/2011

    espero que esta contrataçao nao surta problemas para o grupo campeao !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!