13/07/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Bonsucesso enfrentará o Teresópolis no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem BFC

Após ter conquistado a liderança da Série B do Campeonato Carioca, na última rodada, o Bonsucesso recebe nesta quarta-feira, no Leônidas da Silva, a equipe do Teresópolis. Em partida válida pela sétima rodada do returno da segunda fase, o time Rubro-anil vai com tudo para se manter no G2, já que após essa rodada, faltarão apenas quatro para a definição dos dois times que ganharão o acesso.

Com 36 pontos, o Bonsucesso tem na sua cola na luta pelas duas vagas as equipes do Friburguense, com 35 pontos, além do Quissamã, com 34 pontos na terceira colocação, fora do G2. Um tropeço na reta final pode significar a perda da vaga. Por sua vez, o Teresópolis não possui mais chances de acesso, ocupando o décimo lugar com 17 pontos conquistados.

A equipe do Bonsucesso terá a volta de Rony, que cumpriu suspensão. No lado do Teresópolis, Tubarão e Everton Senna ficam a disposição, mas não poderá contar com Fabinho e Douglas, que cumprirão suspensão automática.


BONSUCESSO X TERESÓPOLIS

Estádio: Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/07/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)

CLASSIFICAÇÃO GERAL




3 comentários:

  1. Eu tinha presença confirmada até a noite de ontem, porém devido ao trabalho terei que cobrir o desembarque da seleção sub-17 e não estarei no Teixeirão... Sorte ao Bonsuça!!! Rumo ao título e ao Acesso!!

    ResponderExcluir
  2. Herman7/13/2011

    Vamos lá, Bonsução!!! Hoje é mais uma decisão. Faz de tudo pra ficar no G-2!!! Se conseguir manter a ponta tá ótimo!!!

    Força, rubro-anis!!! Até daqui a pouco!!!

    Bonsucesso 1 x 0 Teresópolis!!!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO7/13/2011

    AVANTE CESSO !


    NOS ACREDITAMOS E TEMOS A CERTEZA TEMOS TIME PARA GANHAR E BEM DA EQUIPE DO TERESOPOLIS POIS JOGAMOS EM CASA E COM A TORCIDA A FAVOR TEREMOS QUE TER E PACIENCIA E MUITA FE EM NOSSA SENHORA DE BONSUCESSO COMO DIZ NOSSO AMIGO GEORGE E NAO PODEMOS ESQUECER DOS 1500 ANJOS .


    AVANTE CESSO .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!