09/07/2011

RUMO A 1º DIVISÃO


Neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do returno da segunda fase da Série B do Campeonato Carioca, o Bonsucesso visita o time do Serra Macaense, no Moacyrzão, afim de se manter no G2 nesta reta final da competição. Após esta rodada, faltarão apenas cinco para serem definidas as duas equipes que ganharão o acesso.

Com 33 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança, a equipe da Leopoldina, que está na zona de classificação para a elite do futebol carioca do próximo ano, pode sair pela primeira vez caso não vença, e a equipe do Friburguense, com 32 pontos, conquiste a vitória diante do Barra Mansa.

Já a equipe do Serra Macaense, com 18 pontos na sexta colocação, não possui mais chances de conquistar o acesso, e como não há rebaixamento nesta fase do Estadual, apenas cumprirá tabela.

A equipe do Serra Macaense terá a volta dos jogadores Carlos, Michel e Rogério, que voltam de suspensão. Por sua vez, o Bonsucesso terá a volta de Cléber, que também estava suspenso.

SERRA MACAENSE X BONSUCESSO

Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo, no Macaé (RJ)
Data/hora: 09/07/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Souza (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

CLASSIFICAÇÃO GERAL


3 comentários:

  1. Herman7/09/2011

    Lembrem-se, Fanáticos!!! Nada de desespero. Há chances do nosso Bonsuça vencer hoje. E o Friburguense ainda perderá, certamente. Essa invencibilidade deles está pra acabar. O Bonsuça precisa seguir fazendo sua parte,que é somando pontos e mais pontos. Hoje é aquele jogo típico de uma goleada de 1 x 0 para o Bonsucesso!!! Avante, rubro-anil!!!!

    ResponderExcluir
  2. É vencer, vencer ou vencer! Xô empate! Xô derrota! E hoje temos uma situação boa na rodada. O Quissa vai perder para o Ceres no caldeirão banguense e assumiremos a ponta. Fé no Bonsuça e em N.Sra. de Bonsucesso. Abração.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO7/09/2011

    estou escutando o jogo do ceres x quissama e o camaradas do ceres estao dando um sufoco na zaga e no goleiro ricardo do quissama tremendo .bonsucesso 1 x 0 no serra avante cesso

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!