26/07/2011

QUEM SERÁ O CAMPEÃO?


A última rodada da fase final do Estadual da Série B acontece amanhã, com todos os jogos acontecendo às 15 horas. Bonsucesso e Friburguense, que já garantiram vaga na elite do futebol do Rio, brigam pelo título.

O Leão da Leopoldina é o líder, com 46 pontos, e enfrenta o Quissamã fora de casa. O Frizão, com 45 pontos, pega o Serra Macaense em casa. O campeão receberá o troféu na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, na Cerimônia Oficial de Encerramento e Premiação dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C. O evento acontece no Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo.

Para o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, a festa marca o encerramento oficial das duas competições:

“É na festa que os campeões recebem os troféus. E é isso que, oficialmente, encerra as competições”.

O evento vai premiar, ainda, as equipes das duas Séries que se destacaram nos quesitos ataque mais positivo, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada. A seleção e o artilheiro de cada torneio também serão premiados, além dos árbitros e árbitros assistentes. Os atletas das seleções serão escolhidos por especialistas e jornalistas esportivos reunidos pela FERJ.

VOCÊ BEM NA FOTO.

AMIGO FANÁTICO TORCEDOR RUBRO ANIL, VOCÊ QUE REGISTROU MOMENTOS DOS JOGOS DO BONSUCESSO É GOSTARIA DE SER ETERNIZADO, MANDE SUAS FOTOS PARA O E-MAIL: fanaticosface@gmail.com , VOCÊ PODERÁ TER SUA FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK E NO BLOG DOS FANÁTICOS PELO CESSO.



4 comentários:

  1. ZÉ GOTINHA FABIO PINHO7/26/2011

    99,99999999999999% QUE O BONSUCESSO VAI SER CAMPEÃO, DA-LHE MEU BONSUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Herman7/26/2011

    É Cesso campeão, claro!!! CESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá André Luiz Queiroz, bom dia!!
    Há a possibilidade de vc enviar-me uma cópia desse programa da Globo com o Bonsucesso? Abraços!! Rogerio Santos - dartherium2016@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. RONALDO7/27/2011

    bom dia!

    desejo a todos os rubro anis um maravilhoso dia pois vamos ser campeoes hoje !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!