quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARABÉNS - MANOEL NETO


O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem, orgulhosamente, agradecer ao treinador Manoel Neto pelo acesso à 1ª divisão e pelo título que o nosso Bonsuça consquistou nesse Campeonato.

Gostaríamos de dizer que o nosso treinador o Manoel Neto, "Papa Títulos", foi um dos mais importantes responsáveis pela nossa subida e, consequentemente, o nosso título da Segunda Divisão.

Parabéns Manoel Neto, o Blog Fanáticos pelo Cesso agredece ao seu empenho e dedicação a frente do nosso quase centenário querido Bonsucesso.

PARABÉNS MANOEL NETO, NÓS TE AMAMOS!!!


12 comentários:

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Agora sim!!! Estendam o tapete vermelho, concedam todas as honrarias e homenagens que ele merece. Treinador sério e competente levou o rubra-anil ao seu lugar merecido: a primeira divisão. Parabéns treinador, grande comandante dos "Leões da Leopoldina".

RONALDO disse...

ESSE MOSTROU O QUE E SER UM PROFISSIONAL DEDICADO COM O QUE FAZ MOSTROU PORQUE E O REI DA SEGUNDONA NAO E ATOA QUE E O MELHOR NO QUE FAZ .


PARABENS PELA CONQUISTA PROF. MANOEL NETO

Herman disse...

Parabéns, Manoel Neto!!! Você merece ser aplaudido de pé!!!!

ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA disse...

"Agora sim"??? "Não" amigo e fanático George(beijão na dona Bonsuça) esse treinador mereceu elogio do ínicio ao fim,cara sério não é baba ôvo,(tipo Ronald e Cosme) incompetente (tipo Anunziata e Badu),metido retranqueiro(tipo Barroso) e tem moral e curriculo de segundona e meu caro amigo na minha opinião depois do Luxemburgo é o melhor treinador do Rio e torço muito para êle continuar no nosso amado Bonsuça porque essa copa Rio pode ser nossa e tenho certeza que faremos grande campanha na primeirona.Abração de primeira divisão.

André Veras disse...

Olá Amigos,

Queiroz como você diz ¨Tá Bonito¨. Eu e o nosso Diretor Robinho, sempre pedimos que o Manoel Neto treinasse o nosso Bonsuça. Como sou fã dele, com certeza sou suspeito em falar de sua competência, profissionalismo e humildade. Sempre atencioso com a torcida e com todos que os cercam. O números não metem. Apenas cinco derrotas. Com o Neto tivemos o gostinho de ganhar fora de casa. E algumas delas com goleadas. Mas também quero abrir um espaço para Parabenizar a todos, pois tivemos debates a favor ou contra, mas tudo porque o nervosismos nos tomou conta, mas foi lindo ver a confraternização de ontem. Queiroz parabéns pela matéria e o reconhecimento desse excelente profissional e também não podemos esquecer da sua comissão técnica que com certeza deu todo suporte para o sucesso e conquista desse título.
Mais uma vez Parabenizo o Queiroz pelo empenho ao blog nos deixando sempre informado dos acontecimentos do nosso Bonsuça.

OBS: Gostaria de solicitar o Queiroz que permita a volta do Mulambo, pois ele sempre mandou bem! rs!

Um abraço a todos!

Fernando disse...

Grande Geoge,ouvi seus comentários na Radio Jovem Olariano no final do jogo em Quissamã. Chegou atrasado e na hora do gol! Pé quente! Viva Bonsucesso.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Valeu Robinho e Fernando. Agora os anjos estão gozando de férias merecidas para voltarem ao batente em setembro. Estou botando fé no Bonsuça para conquistar a Copa Rio e voltar a disputar uma competição nacional. Abração a todos.

Fagner Tatu disse...

Os poucos jogos que assistir do Bonsucesso, consegui ver um grupo de jogadores unidos e um técnico que como diz na gíria: ¨tem o time na mão¨. Parabéns Manoel Neto e também O André Queiroz pela matéria.

André Luiz Queiroz disse...

Obrigado a todos pelo carinho!!

E como fala meu amigo o Governador Sergio Cabral '' Estamos Juntos ''

Bonsucesso + Fanáticos Pelo Cesso!

Márcio Ferreira disse...

Parabéns a toda a equipe e comissão técnica pelo Acesso e Título. E o Manoel Neto demonstrou ser um grande líder, pois eles se sobressaem principalmente nos momentos mais delicados. E isso ele fez com maestria. Parabéns a todos os fanáticos e também para o Queiroz no qual tive uma longa conversa no jogo contra o Teresópolis em Bonsucesso.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Queiroz, o Cabral é teu amigo? Poxa pede para ele aceitar a proposta dos professores de 26% de aumento salarial. Até o momento ele negou, mas quem sabe com um pedido seu. Abração.

Anônimo disse...

PRESIDENTE ZECA NAO DEIXE O CONTROLE DO BONSEÇA SAIR DE SUAS MAOS MUITOS VAO VIR PARA SE PROMOVER E NESSE MOMENTO O BONSUÇA PRECISA DE PESSOAS COMO VC PARA CONTINUAR CRESCER E VAMOS DAR VALOR AS CRIAS DA CASA JA TEMOS ALGUMAS QUE PODE TRAZER GRANDES RETORNO PRESTE BEM ATENÇAO NOS PROXIMOS JOGOS DA OPG.RUMO 1 DIVISAO PARABENS TODA EQUIPE DE BONSUCESSO;