05/07/2011

COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

O empate no último sábado foi um resultado normal, visto que foi contra um adversário direto e fora de nossos domínios. Nessas primeiras rodadas enfrentamos Barra Mansa, Friburguense e Sendas. A quem diga o próprio Céres, pois poderá ser o fiel da balança nas rodadas finais.

Mas a diferença do Friburguense diminuiu para apenas um ponto. Somos vice-líder, e na próxima quarta-feira temos que ganhar da Portuguesa, pois nessa mesma rodada se enfrentarão Quissamã e Friburguense. Primeiramente devemos fazer a nossa parte somando mais três pontos, e depois quem sabe um empate entre eles.

Mas nessa reta final, na minha humilde opinião a fórmula para o acesso do nosso Bonsuça está no envolto de uma tríade que são: jogadores, comissão técnica e torcida. Com esses três elementos unidos com certeza conseguiremos o tão sonhado acesso.

O time teve uma queda, isso todo nós já observamos, mas nessa fase, cada jogo passa ser uma decisão e o emocional fica a flor da pele, tanto os jogadores, comissão técnica e torcida. Mas precisamos nos focar nesses jogos, e principalmente em casa, fazendo da Teixeira de Castro, um verdadeiro caldeirão. Devemos pressionar os adversários até o final.

Falando nisso, gostaria de parabenizar a torcida que compareceu na Sendolândia para apoiar a equipe. Foi um verdadeiro show comentado pelas emissoras de rádio que transmitiam e faziam cobertura do jogo. Fomos superiores em quantidade e qualidade em relação à torcida adversária. Com certeza nossos jogadores se sentiram jogando em casa.

Parabéns! Precisamos dar esse apoio novamente no próximo jogo e quem sabe invadirmos Macaé no próximo sábado.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


3 comentários:

  1. RONALDO7/05/2011

    ANDRE, ESTAREMOS JOGANDO COMPLETO CONTRA A PORTUGUESA CERTO .

    AVANTE CESSO.

    ResponderExcluir
  2. André Veras7/05/2011

    Grande Ronaldo,

    Acredito que sim.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o melhor resultado é a derrota do Friburguense. A diferença aumenta e tira o povo serrano de nossos calcanhares. E rumo à vitória!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!