31/07/2011

COLUNA ''O RUBRO ANIL EM TRÊS TOQUES COM MEIRELLES, ROBINHO E DIEGO ZURITA''


Para torcida Rubro-Anil palmas eu peço!

Salve Salve, Galera rubro-anil de coração! O nosso querido Leão da Leopoldina está finalmente de volta à elite do futebol carioca. Longos 18 anos se passaram enquanto amargurávamos dificílimas disputas de Série B, ano após ano, batendo na trave sem conseguir nosso desejado acesso. Mas esse ano conseguimos! Não nos faltam motivos para comemorar essa conquista, ainda mais depois de coroarmos nosso acesso com o título. Pois é, o Bonsucesso é Heptacampeão da Série B carioca!

Essa vitória foi bravamente conquistada pelos nossos guerreiros (jogadores) e nosso comandante estrategista (técnico Manoel Neto) dentro de campo. Mas a nossa vitória não se deu apenas dentro do campo, mas também em volta dele. É perceptível a diferença que nossa torcida fanática fez nos jogos do Bonsucesso.

Os jogadores sabem como é jogar com o apoio de torcedores fanáticos. Nós, da torcida bonsucessense fizemos uma grande diferença. Nossa torcida deu show e está de parabéns!

Fiquei muito satisfeito principalmente nesta reta final de campeonato em que a torcida compareceu em grande número aos jogos, inclusive fora de casa. O ônibus da torcida foi muito cheio para Angra dos Reis e além disso, vários torcedores que não foram de ônibus, compareceram também de carro.

Chegando lá nos deparamos com um estádio que era só nosso! Jogando em outra cidade a nossa torcida estava presente em grande número e o ambiente parecia o da Teixeira de Castro. Infelizmente o time em campo não rendeu o esperado, mas na partida seguinte no estádio de Los Larios os leões da Leopoldina derrotaram os Tigres da Baixada diante de uma torcida quase 100% rubro-anil.

Para provar mais uma vez a força que nós, torcedores, temos, incentivamos o Bonsuça na dramática e suada virada sobre o Estácio de Sá para chegarmos de volta a série A. E como se nada disso bastasse, mesmo com o acesso garantido, lotamos dois ônibus para ver o Bonsucesso ser campeão na distante cidade de Quissamã no norte fluminense.

Tenho certeza que os moradores de Angra dos Reis, Xerém e Quissamã se surpreenderam com a força da torcida bonsucessense. Uma força e uma paixão que movem o time, rumo a patamares mais altos. Um time que é guerreiro, lutador e que nunca desiste, assim como seus torcedores que, durante tantos anos na Série B, jamais deixaram de acreditar que o verdadeiro lugar do Bonsucesso é na elite carioca! Avante Bonsucesso!

Que venha a Série A! Vamos mostrar que o Bonsucesso tem, acima de tudo, torcedores que apoiam o time sempre e não desistem jamais! Parabéns, torcida do Cesso! Nós somos de primeira!

Abraços a todos e saudações rubro-anis!


6 comentários:

  1. André Veras7/31/2011

    Olá Amigos,

    Gostaria de parabenizar esse trio fanático e agradecer a colaboração e cada vez mais engrandece o blog mostrando a força de um trabalho EM EQUIPE.

    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman7/31/2011

    Grandes ilustres Fanáticos Robinho, Meirelles e Diego!!! Sejam muitíssimo bem vindos à esta nobre coluna. Temos a imensa honra de ter vocês como nossos colunistas!!! Mais pontos de vista ao dispor de todos os rubro-anis!!! Muito bom!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. torcedor com o manto em 01 de junho7/31/2011

    dei sorte ao bonsuça sismei e fui ver jogo ai dia 01 de junho e comprei a camisa da fanaticos do andre e dei sorte subimos a elite ano que vem vou de novo ai o meu pe e quente ja levei outros times ao acesso o guarani de campinas por exemplo estou no blog em 01 de junho deste ano com o manto

    ResponderExcluir
  4. Salve os Campeões de 2011!!! Depois de Silvio Santos e Fantástico, esta coluna será tradicional em nossos domingos. Realmente foi espetacular a presença da torcida. Acreditou e levou fé no Bonsuça. Essa galera criou uma força positiva para nosso time. Parabéns ao Meirelles, acredito ser o único filho de ex-presidentes que frequenta o clube e torce com grande amor. Parabéns ao Robinho, presença marcante dos Fanáticos e parabéns ao Diego por estar ao lado de dois gigantescos bonsucessences. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/31/2011

    Coluna bacana e tem tudo para ser a melhor ainda mas quando tiver as conhecidas polêmicas de dois integrantes que não precisa nem falar mas quero ver esse garoto Diego quando o F.Meireles e o Robinho quererem mandar sozinho na coluna com as cornetadas tradicionais.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO7/31/2011

    parabens ao trio de rubro anis por ter escrito a primeira coluna com o que um clube tem de mais importante na sua vida de existencia a sua torcida ..

    a torcida e o maior patrimonio de um clube .

    e vimos que nosso patrimonio e bonito .

    vimos a T.R.A. fazenndo uma festa muito bonita e isto e muito importaannte.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!