26/07/2011

VÍDEOS; A PAIXÃO RUBRO-ANIL


O Blog Fanáticos pelo Cesso, vem, orgulhosamente, anunciar e divulgar os vídeos produzidos pelos torcedores rubro-anis, antes, durante e depois da partida ocorrida no último sábado, dia 23 de Julho, contra o Estácio de Sá, a qual ficará marcada nos corações de todos nós, rubro-anis.

Esses vídeos mostram a paixão dos torcedores pelo Bonsuça, os depoimentos de atletas e comissão técnica e a festa rubro-anil no estádio Leônidas da Silva.

Vejam e comentem nesses importantes marcos da história do nosso clube, que representa uma importantíssima fase do Cesso, a qual certamente ninguém, jamais, esquecerá.


Vale a pena conferir;


VOCÊ BEM NA FOTO.

AMIGO FANÁTICO TORCEDOR RUBRO ANIL, VOCÊ QUE REGISTROU MOMENTOS DOS JOGOS DO BONSUCESSO É GOSTARIA DE SER ETERNIZADO, MANDE SUAS FOTOS PARA O E-MAIL: fanaticosface@gmail.com , VOCÊ PODERÁ TER SUA FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK E NO BLOG DOS FANÁTICOS PELO CESSO.


2 comentários:

  1. Fabiana Cruz7/26/2011

    Muito bom esses videos.. Parabéns André Queiroz por resgatar esses videos que mostram o amor pelo rubro-anil da Leopoldina

    ResponderExcluir
  2. Acho que o André deveria fazer uma seleção destes vídeos. Mostrar a galera, a festa, enfim um panorama geral é legal, mas depoimentos, só a galera dos fanáticos ou da T.R.A.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!