23/07/2011

O LEÃO VOLTOU!

O LEÃO VOLTOU

Parabéns Bonsucesso Futebol Clube

O Blog Fanáticos pelo Cesso agradece o apoio de todos os Bonsucessenses pela subida do nosso querido rubro-anil para a primeira divisão.

Viva o Bonsuça !!



4 comentários:

  1. Herman7/23/2011

    É isso mesmo!!! Parabenzaço ao Bonsução pelo brilhante e merecido retorno à série A. Eu ainda cheguei a comentar com o nosso ilustre Queiróz, lá nas primeiras rodadas do campeonato - será que ele lembra?, que, a meu ver, os dois times que subiriam em 2012 seriam exatamente o Bonsucesso e o Friburguense. E foi o que exatamente aconteceu. E mais uma vez digo que o Bonsuça mereceu esse título, sobretudo pela fila de 18 anos longe da série A e também por ser um campeonato de pontos corridos o tempo todo, onde os times jogam duas vezes por semana, com pouco tempo para treinar e descansar. Não é fácil, não!!! É dose pra leão. E nós somos os Leões da Leopoldina e só leão mesmo pra suportar isso. Agora é só treinar para o último compromisso do Bonsuça nessa série B, contra o Quissamã - esperamos ser campeões - e depois, só descansar, aguardando a estreia do rubro-anil na Copa Rio. E quero deixar meus agradecimentos profundos ao pessoal da Rádio Jovem Olaria, que apoiou maciçamente o Bonsuça nessa segunda fase do campeonato; podem ter certeza que o apoio de vocês foi fundamental para que voltássemos; o apoio moral é muito importante. Saudações rubro-anis a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/23/2011

    PARABÉNS BONSUCESSO!!!!!!!! DE VOLTA À PRIMEIRONA CARIOCA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adeus Segunda!!! O Bonsucesso é de PRIMEIRA!!!

    ResponderExcluir
  4. idoso pe quente7/24/2011

    a minha sorte prevaleceu quando comprei a camisa do bonsuça da fanaticos em 01 de junho disse que iamos subir e pronto tai

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!