23/07/2011

JOGADORES COMEMORAM ACESSO E PENSAM NO TÍTULO DA SÉRIE B

Otaviano comemora ao final do jogo com o Marco Goiano
Foto: Renan Moura


Uma festa que envolveu apreensão, ansiedade, alegria, choro e felicidade. Essas são algumas palavras que podem ser descritas no acesso do Bonsucesso à elite do futebol carioca após a vitória por 2 a 1 sobre o Estácio de Sá neste sábado, no estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro.

No apito final, o gramado ficou pequeno para a invasão de torcedores e familiares dos atletas que comemoravam o retorno do clube à 1ª Divisão depois de 18 anos. O meio-campo Otaviano que entrou no segundo tempo descreveu qual o sentimento da conquista.

“Vamos ficar marcados na história do Bonsucesso por esse feito. Estou realizado e muito feliz. O grupo está de parabéns por toda a luta e dedicação durante todo o campeonato”, disse.

O meio-campo Marco Goiano explicou que o time entrou nervoso na partida, mas conseguiu superar as adversidades principalmente após a conversa com o técnico Manoel Neto no tempo técnico.

“A gente trabalha para não ter falhas, mas soubemos jogar com inteligência e virar a partida. Agora vamos brigar pelo título na última rodada que é o nosso objetivo agora.”

O capitão Sassá que marcou o gol de empate no jogo era um dos mais contentes. Ele teve a chance de subir com o clube na temporada passada, mas acabou terminando a temporada na quarta posição.

“Graças a Deus tive o privilégio de retornar e colocar o clube no lugar onde jamais deveria ter saído. Fiz um gol algo que não é tão normal para mim que sou volante, mas sabia que poderia decidir na hora certa. Ano que vem vou estar aqui por esse clube. Vamos em busca do título agora. Infelizmente não poderei jogar já que recebi o terceiro cartão amarelo, mas vou estar lá para levantar o troféu se vencermos.”

O atacante João Rodrigo que fez o gol da vitória fez questão de elogiar o papel da torcida durante os noventa minutos.

“Não tem coisa melhor. Vamos curtir a primeira divisão agora. Não sei se estarei neste elenco no próximo ano, mas terei uma conversa com o presidente para tentar ficar. Essa festa da torcida foi impressionante. Maravilhosa”, completou.

Para conquistar o título, o Bonsucesso precisa vencer o Quissamã, na próxima quarta-feira, no estádio Antonio Carneiro ou torcer por um tropeço do Friburguense, em casa, no estádio Eduardo Guinle, diante do Serra Macaense. A diferença para as equipes é de um ponto (46 a 45).


5 comentários:

  1. Na primeira já estamos, então vamos ao título!

    ResponderExcluir
  2. Antonio7/24/2011

    Poxa Acho que vc´s devem dá um um espaço maior tbm para a linda festa que a T.R.A , durante o jogo pois foram umas 80 pessoas cantando do incio ao fim , festa linda com papel picado , sinalizadores , papel higienico na entrada , ficou bastante bonito , e vc´s nao falam nada dessa festa , acho uma pena , mais só uma idea ai , valorizar os mlk´s!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz7/24/2011

    Parabens ao Bonsucesso por voltar a primeirona!!! Que venha o titulo! Voces merecem!

    ResponderExcluir
  4. André Veras7/24/2011

    Grande Antônio,

    Não tenha sombra de dúvida que a TRA fez um show a parte e estão de parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. RONALDO7/24/2011

    o show aparte da t.r.a foi fantastico uma coisa muito bonita e emocionante ver nossa torcida cantando e pulando e mostrando que nao deve nada as outras torcidas.

    parabens t.r.a avante cesso!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!