23/07/2011

É HOJE O DIA! BONSUCESSO ENCARA O ESTÁCIO DE SÁ BUSCANDO VAGA NA ELITE DO ESTADUAL

Marco Goiano é a principal esperança do Bonsucesso no jogo deste sábado
Foto: FERJ


"É hoje o dia... da alegria", no embalo do samba-enredo da União da Ilha de 1982 que o Bonsucesso entra em campo no jogo mais importante do clube nos últimos anos. Está chegando a hora, galera! Neste sábado, às 15 horas, o Rubro-Anil encara o Estácio de Sá, no estádio Leonidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B. Uma simples vitória ou até um empate garante o Rubro-Anil na elite do estadual 2012 após 18 anos.

Com 43 pontos ganhos, o Bonsucesso está na vice-liderança e caso conquiste a vitória, não poderá mais ser alcançado pelo Quissamã, que vem em seguida na classificação com 38 pontos. Caso o Quissamã não vença, o Bonsucesso garante o seu acesso mesmo que perca. Já o Estácio de Sá, com 19 pontos na décima colocação, apenas cumpre a tabela. O Friburguense que tem um ponto a mais que o Cesso, enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no mesmo horário e precisa de um empate para garantir o acesso também.

As equipes podem chegar à última rodada disputando o título da competição. No dia 27, o Bonsucesso encara o Quissamã, no Antonio Carneiro e o time da Região Serrana encara o Serra Macaense, em casa, no Eduardo Guinle.

Para o jogo deste sábado, o técnico Manoel Neto não poderá contar com Thiago Ramos e Vitor, suspensos. Já o Estácio de Sá não terá Didi, expulso na última partida, mas contará com o retorno de Wesckley, que cumpriu suspensão.

A promessa é de casa cheia para esta partida mais importante da história do Bonsucesso nos últimos tempos. É hora dos 'Fanáticos' fazerem a festa e empurrarem o time a conquistar o tão sonhado acesso a 1ª Divisão! Que se cuidem Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, que a tradição, o peso da camisa, a história ressurge para dividir espaço. O Leão voltou a rugir! E o Bonsucesso está perto de voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído!

BONSUCESSO X ESTÁCIO DE SÁ

Estádio: Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/07/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

BONSUCESSO: Jaime, Ratinho, PC, Jordan e Rony; Alex Sassá, Cléber, Otaviano e Marco Goiano; Juninho e Serginho. Técnico: Manoel Neto.

ESTÁCIO DE SÁ: Paulo, Marlon, Michel, Leonardo e Sidney; Gabriel, Yuri, Miller e Marcelo; Gilmar e Fabiano. Técnico: Fernando Santos.

10 comentários:

  1. A emoção vai ser grande!!! Se me virem chorar, peço perdão, porque vai ser difícil segurar. Será um choro de alegria apagando os dezoito anos de sofrimento e decepções. Não quero goleada. Quero uma vitória simples, mesmo que seja um minguado 1 a 0, mas será um minguado placar que nos libertará de um castigo que o Bonsucesso não mereceu. E se mereceu, acho que já pagou o suficiente nesses dezoito anos. Os anjos já estão concentrados e na hora certa chegarão na Teixeira de Castro. No final quero cantar: ÔÔôÔÔô ELE VOLTOUUU, O BONSUÇA VOLTOUUUU, ÔÔÔÔôô!!!! Abração a todos.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO7/23/2011

    um jogo para ficaar na historia do clube e daqui a 10,20,30 anos ser lembrado como o jogo da redençao do cesso nao vejo a hora de começar o jogo do cesso agora falta menos do que faltava.

    ResponderExcluir
  3. ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA7/23/2011

    TÔ MUITO EMOCIONADO,NERVOSO E ANSIOSO.NOSSO BONSUÇA SE DEUS QUISER E NOSSO SENHOR VAI QUERER VAI SE LIBERTAR HOJE DESSA MALDITA SEGUNDONA COM ESSES TIMES DE PREFEITURAS DE PETRÓLEO E DE EMPRESÁRIOS ESPERTALHÕES SEM NENHUMA TRADIÇÃO.VAI SER O FIM DE DEZOITO ANOS DE SOFRIMENTO DO CLUBE DE FUTEBOL MAIS TRADICIONAL DA LEOPOLDINA.QUERO PRESTAR AQUI UMA HOMENAGEM AO MEU GRUPO FANÁTICOS PELO CESSO QUE CAMINHA COM O TIME NESSES ANOS TODO APOIANDO,BRIGANDO NO BOM SENTIDO,CORNETANDO MAS ACIMA DE TUDO AMANDO O BONSUÇA.ESSA VITÓRIA TAMBEM SERÁ NOSSA.ABRAÇÃO DE IRMÃO PARA CÉSAR PARCEIRO DESDE DA ÉPOCA DE TERCEIRONA ,AO MEU AMIGAÇO POLÊMICO MEIRELES QUE ME FAZ AMAR CADA VEZ MAIS O BONSUÇA,AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE VERAS QUE GRAÇAS A DEUS AMA ESSE CLUBE DE UMA MANEIRA "DOENTE" E DIFERNTE, AO CHOP NOSSO FOREST GUMP DE BONSUÇA,AO ANDRÉZINHO(BLOG MIL) QUE SERÁ NOSSO REPRESENTANTE NA FIFA,AO ANDERSON SEMPRE CALMO E AGREGADOR,AO GEORGE QUE É O GEORGE DO BONSUÇA QUE JUNTO COM SUA MÃE É SINÔNIMO DE BONSUÇA,AOS MAS NOVOS HERMAN,DIEGO,RICARDO,GOTINHA,GUSTAVO QUE ESTÃO SABENDO O QUE É BONSUÇA.VALEU PESSOAL.É HOJE.

    ResponderExcluir
  4. É hoje galera!!! Vamos com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Herman7/23/2011

    Hoje será o jogo mais importante do Bonsuça nos últimos anos só, não. É o jogo mais importante da nova década, do novo século e também do novo milênio. É, não é brinquedo, não!!!! Eu também estou acreditando numa daquelas famosas goleadas do Bonsuça por 1 x 0. Ou então, pra aumentar ainda mais o sofrimento, pode ser também Bonsucesso 3 x 2!!!! Uma vitória pra guardar na cachola, na máquina fotográfica (há quem ainda use), na filmadora VHS (há quem ainda use também) e também na câmera digital. É isso aí, Bonsuça!!! Rumo à série A!!!! Daqui a poucas horas estaremos todos reunidos para essa festança!!!! Na verdade é mais que uma festança!!! É um banquete!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thiago7/23/2011

    Cara, eu estou muito ancioso para a hora do jogo hoje.

    Marcarei a minha presença com certeza hj!
    CESSO na elite carioca novamente, de onde nunca deveria ter saido!!!!

    PARA CIMA DEEEEEEEELES CESSOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/23/2011

    Parabéns ao Bonsucesso. É uma emoção - já disputei competições oficiais pelo clube de 1969 a 1973 no judô, colocando nome do clube no podium sei da emoção da vitória e fiquei feliz com este retorno a elite do futebol carioca. Vamos manter o trabalho. Um abraço a todos.
    Marcos Rodrigues Thomaz

    ResponderExcluir
  8. RONALDO7/23/2011

    PARABENS,A TODOS OS JOGADORES ,, COMISSAO TECNICA,DIRETORIA E NNAAO PODEMOS ESQUECER DESTA TORCIDA QUE ESTEVE SEMPRE APOIANDO O BONSUCCESSO .

    AGORA , RAPAZIADA O OBJETIVO FOI ALCANÇADO AGORA VAMOS JOGAR COM CALMA PARA SERMOS CAMPEOES VOCES AGORA FAZEM PARTE DA HISTORIA DO CLUBE..

    PARABENS

    ResponderExcluir
  9. O LEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/23/2011

    Meu amigo de infância e de toda a garotada , o saudoso "Bonsucesso" do IAPI da Penha , deve estar contente lá no Céu , com o retorno do clube a elite do Carioca. Obrigado a todos .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!