27/07/2011

É CAMPEÃO .. É CAMPEÃO

Bonsucesso empata por 1x1 com Quissamã e se sagra Campeão da Série B
Foto: Fabio Menezes

Pela última rodada da Série B, Quissamã e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio Antônio Carneiro e, em partida de muito equilíbrio, empataram em um gol e, beneficiado pelo empate em Nova Friburgo entre Friburguense e Serra Macaense, o rubro-anil da Leopoldina sagrou-se campeão.

Mesmo fora da disputa pelo título, o time do Norte Fluminense mostrou muita aplicação e começou com bom volume de jogo, mas a primeira grande chance da partida foi do Bonsucesso. Aos 19 minutos, Rony foi à linha de fundo e cruzou para Thiago Ramos subir mais que a zaga adversária e quase abrir o marcador para o rubro-anil.

Aos 28 foi a vez do Quissamã assustar, com Ciélio batendo da entrada da área e acertar o travessão, após o quique da bola que quase traiu o goleiro Jaime.

Com as duas equipes buscando o gol, coube ao time da casa abrir o marcador. Após cobrança de escanteio pela direita, Diguinho testou e fez 1 a 0 para o Quissamã que, três minutos depois, teve a chance de ampliar com Catitú que, livre pela esquerda, bateu livre rente à trave direita.

No segundo tempo, o Quissamã esperava em seu campo de jogo o Bonsucesso que pressionava e fazia por merecer o empate. Em cobrança de penalidade máxima, Marco Goiano bateu forte e Ricardo ainda foi na bola, mas não evitou o empate rubro-anil aos 34 minutos e o título rubro-anil.

Quissamã 1 x 1 Bonsucesso

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã
Data\Hora: 27 de junho, às 15 h
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Alexandre Eller

Quissamã: Ricardo; Diguinho (Bill), Dejair, Douglas e Vinícios (William); Juninho, Cleiton, Ciélio e Wallace; Patinho e Catitú. Técnico: Marcelo Carioca.

Bonsucesso: Jaime; Vítor (Marcelinho), PC, Jordan e Rony; Cléber, Otaviano (Dejavan), Thiago Ramos e Marco Goiano; João Rodrigo e Zelito. Técnico: Manoel Neto.


2 comentários:

  1. Anônimo7/27/2011

    Hoje como faço aniversário, sou de 27/07/1947 , ganhei o maior presente que poderia ganhar.Obrigado Cesso. Parabéns à todos.

    ResponderExcluir
  2. Herman7/28/2011

    Parabéns, mais uma vez, Bonsuça!!! Nosso grande campeão!!! Parabéns pelo acesso e parabéns pelo título. A Leopoldina continua em festa, e agora está comemorando mais do que nunca. E não é só a Leopoldina que amanhece diferente, não. A cidade toda amanhece diferente, em vermelho e azul!!! Belíssimo acesso!!! Belíssimo título!!! Pra fechar com chave de ouro um campeonato longo e osso duro de roer. Ontem, logo após o final do jogo, saí às ruas pra encher a cara. Era obrigatório!!! Agora é hora dos nossos guerreiros descansarem e se prepararem pra Copa Rio, no próximo dia 3 de setembro. Alô, galera rubro-anil, faz a festa, faz a festa!!!! CESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!