30/07/2011

COPA RIO 2011 VEM AÍ

Bonsuça virá com tudo para a disputa da Copa Rio
Foto: Fábio Menezes

Depois da conquista, o descanso. Após o empate contra o Quissamã na última quarta-feira os jogadores do Bonsucesso foram liberados e ganharam folga de uma semana. A reapresentação da equipe está marcada para a segunda-feira seguinte, 08 de agosto, às 09 horas no Leônidas da Silva. A partir da data, o Cesso inicia a preparação para um novo desafio: a Copa Rio 2011.

O presidente Zéca Simões fará de tudo para manter o treinador Manoel Neto e alguns atletas, cujos contratos terminam no final de Agosto. O meio-campista Marco Goiano é um dos atletas que o presidente tentará manter para a disputa da Copa Rio, a qual terá inicio no dia 03 de Setembro, diante do São João da Barra, na casa deste.

O presidente Zéca Simões disse algumas palavras sobre a disputa da Copa Rio 2011: '' Vamos entrar para sermos campeões, tentarei segurar o nosso elenco campeão, e com certeza a torcida-rubro anil ainda terá muitas alegrias em 2011!''

Depois do acesso, o Bonsucesso vai com tudo em busca do título inédito para voltar a disputar uma competição nacional.


3 comentários:

  1. A Federação me ama. Só um sábado com jogo na Teixeira. Sobre os adversários, Boa Vista (Saquarema), Resende, São João da Barra e Volta Redonda, acho o mais perigoso o Volta Redonda que está com time formado disputando a série D do Brasileiro. É colocar o tanque cheio e partir para a "Caravana Rubro-Anil". E tome viajem!

    ResponderExcluir
  2. Herman7/30/2011

    E a prova de grande respeito que a Federação tem para com o Bonsuça é a tabela do campeonato. Pela enésima vez seguida o Bonsuça estreia FORA DE CASA. O BONSUÇA NUNCA ESTREIA EM CASA!!!! SÓ FORA!!!! Isso já acontece há não sei quantos anos!!!!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO7/31/2011

    todos jogos serao decisoes fora ou em casa todos jogos dificeis barreiras mais com anjos voltando de ferias vamos pra cima cesso!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!