sábado, 30 de julho de 2011

COPA RIO 2011 VEM AÍ

Bonsuça virá com tudo para a disputa da Copa Rio
Foto: Fábio Menezes

Depois da conquista, o descanso. Após o empate contra o Quissamã na última quarta-feira os jogadores do Bonsucesso foram liberados e ganharam folga de uma semana. A reapresentação da equipe está marcada para a segunda-feira seguinte, 08 de agosto, às 09 horas no Leônidas da Silva. A partir da data, o Cesso inicia a preparação para um novo desafio: a Copa Rio 2011.

O presidente Zéca Simões fará de tudo para manter o treinador Manoel Neto e alguns atletas, cujos contratos terminam no final de Agosto. O meio-campista Marco Goiano é um dos atletas que o presidente tentará manter para a disputa da Copa Rio, a qual terá inicio no dia 03 de Setembro, diante do São João da Barra, na casa deste.

O presidente Zéca Simões disse algumas palavras sobre a disputa da Copa Rio 2011: '' Vamos entrar para sermos campeões, tentarei segurar o nosso elenco campeão, e com certeza a torcida-rubro anil ainda terá muitas alegrias em 2011!''

Depois do acesso, o Bonsucesso vai com tudo em busca do título inédito para voltar a disputar uma competição nacional.


3 comentários:

George Joaquim Ferreira Machado disse...

A Federação me ama. Só um sábado com jogo na Teixeira. Sobre os adversários, Boa Vista (Saquarema), Resende, São João da Barra e Volta Redonda, acho o mais perigoso o Volta Redonda que está com time formado disputando a série D do Brasileiro. É colocar o tanque cheio e partir para a "Caravana Rubro-Anil". E tome viajem!

Herman disse...

E a prova de grande respeito que a Federação tem para com o Bonsuça é a tabela do campeonato. Pela enésima vez seguida o Bonsuça estreia FORA DE CASA. O BONSUÇA NUNCA ESTREIA EM CASA!!!! SÓ FORA!!!! Isso já acontece há não sei quantos anos!!!!

RONALDO disse...

todos jogos serao decisoes fora ou em casa todos jogos dificeis barreiras mais com anjos voltando de ferias vamos pra cima cesso!