26/07/2011

COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Foi indescritível o que aconteceu nesse último sábado. Uma emoção que dominou todos os torcedores e admiradores pelo Bonsuça. Para ser sincero como dizem por aí: ¨a ficha não caiu¨. Que festa linda fez a torcida, que foi engrandecida com a Bateria da Portela, capitaneada pelo nosso Júnior. Mas todos os fanáticos estão de parabéns.

Mas não podemos deixar de esquecer os nossos Guerreiros que em campo demonstraram a força da camisa rubro anil. Também dessa competente Comissão Técnica, liderada pelo Manoel Neto, que dispensa comentários. Um técnico muito profissional que em momento algum quis ser a estrela desse grupo. Mostrou muita humildade e acima de tudo muita competência, principalmente nos momentos em que teve que motivar os jogadores nos resultados adversos.

Não podemos esquecer o Presidente Zeca Simões que externamente fez um grande trabalho, pois sem nenhuma parceria de peso, conseguiu administrar a folha salarial, vale ressaltar, sem atrasos de salários, no qual também contou com ajuda da Kerocasa. Não mediu esforços para disponibilizar ônibus para a torcida.

Os torcedores foram fundamentais, principalmente nos jogos fora de nossos domínios, Nós éramos sempre em números superiores que a torcida adversária. Foi uma identificação da torcida com os jogadores que fizeram com que conseguíssemos o tão sonhado acesso a Série A
E para coroarmos essa sólida união, nada como conquistarmos o título para iniciarmos a preparação para a Série A de 2012, usando a Copa Rio como um bom laboratório e quem sabe também conquistá-la. Lembrando que terá ônibus para a torcida com concentração no dia 27/07 às 8:30. Amigos, vou parar por aqui pois ainda continuo emocionado e feliz pelo os embalos de sábado a tarde.

Obrigado a todos por tornar esse sonho em uma linda e emocionante realidade.


VOCÊ BEM NA FOTO.

AMIGO FANÁTICO TORCEDOR RUBRO ANIL, VOCÊ QUE REGISTROU MOMENTOS DOS JOGOS DO BONSUCESSO É GOSTARIA DE SER ETERNIZADO, MANDE SUAS FOTOS PARA O E-MAIL: fanaticosface@gmail.com , VOCÊ PODERÁ TER SUA FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK E NO BLOG DOS FANÁTICOS PELO CESSO.




8 comentários:

  1. Caro André Queiroz,
    meu nome é Eduardo Lamas, sou escritor e jornalista, e tomei a liberdade de pegar uma foto sua de um Olaria x Bonsucesso, de 2008, para ilustrar a homenagem que fiz ao meu avô, ex-jogador do Bonsuça, e ao próprio clube do bairro em que nasci. Obviamente dei o crédito, mas se você vir algum inconveniente na minha atitude eu retiro a foto de lá. O endereço do blog Em Questão, onde estão esse texto e a sua foto, é www.eduardolamas.blogspot.com.
    Parabéns mais uma vez ao Bonsuça, que ele nunca mais saia da Primeira e consiga almejar voos mais altos.
    Forte abraço,
    Eduardo Lamas.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo.. Eduardo Lamas.. Fiquei muito emocionado com as palavras que li.. um texto bastante bonito!

    Fique a vontade sempre neste blog!

    Um forte Abraço também

    André Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Herman7/26/2011

    Fala, André, blz?? Ainda tá comemorando o acesso??? Claro que tá, né?? É isso aí!!! A Leopoldina e os arredores respiram hoje ares mais felizes porque o Bonsucesso Futebol Clube renasceu para o futebol, vitalizando o próximo campeonato carioca. E tem ainda mais: na Copa Rio a gente vai jogar pra ganhar essa competição; não vai ser pra fazer figuração, não!!! E nós tamos todos juntos lá!!!! Apoiando o Bonsução novamente!!!! Valeu, véio!!!! É isso aí!!! Parabéns a todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/26/2011

    Oi, André Veras! me emocionei em lê sua coluna, fico feliz, eu em outra postagem lhe disse que iriamos vencer, era só acreditar, risos, parabéns, a equipe e a você, que torce com o coração, bjs

    ResponderExcluir
  5. RONALDO7/26/2011

    ANDRE E INCRIVEL COMO O BONSUCESSO TEM FORÇA NESTE PAIS MEU AMIGO SAI EM TODA A MIDIA DE NORTE ASUL DO BRASIL ACHO QUE NEM NOS SABIAMOS COMO NOSSO CLUBE E CONHECIDO E AMADO NESTE PAIS .

    ACHEI NOS MAIS DIVERSOS LOCAIS INFORMAÇOES SOBRE A SUBIDA DO BONSUCESSO E MUITO GRATIFICANTE E EMOCIONAMTE VERMOS ISTO .


    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir
  6. É isso aí André. Vc é o primeiro colunista do blog e sempre utilizou seu espaço para ressaltar que a união faria um Bonsucesso vitorioso. Ficou triste com alguns resultados mas nunca deixou de acreditar no Bonsuça. Vc também é um guerreiro. Foi a todos os jogos e se emocionou junto com seus amigos fanáticos. Parabéns e desejo que o Presidente Zeca possa ouvir minha sugestão e escolher seu nome como candidato a vice-presidente na sua chapa. Sou eu que escrevo e assino sua indicação. Se Deus. N.Sra. Bonsucesso e seus anjos permitirem, estarei em Quissamã para lhe abraçar como o novo campeão carioca de 2011. Abração velho companheiro da Força Rubro Anil!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci! Se prepara para viajar. O Bonsuça vai disputar a Copa do Brasil em 2012 e vai eliminar o São Paulo em pleno Morumbi. E se não for o São Paulo, seja outro grande que o "Leão" papa. Abração.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/30/2011

    Georg! o André merece sim ser vice-presidente, ´concordo com você, e acho que todos os fanáticos pelo cesso pensam igual...o André é uma pessoa maravilhosa, e está sempre se dedicando ao bOnsuça, abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!