19/07/2011

COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Foi um empate com sentimento de derrota, visto que, poderíamos ter saído de Angra com mais três pontos. Além da perda da liderança, a equipe do Quissamã encostou na tabela reduzindo a nossa zona de conforto. Foi uma atuação pífia da equipe. Nosso adversário durante os 90 minutos teve apenas 4 chutes a gol.

Um jogo onde parecia que o Bonsuça estava jogando em casa, pois só havia a presença de nossa torcida que por sinal compareceu em um bom número. Continuamos dependendo apenas de nossos esforços para conseguir o acesso, mas precisamos nos impor nessas três últimas rodadas e encará-las como verdadeiras decisões, onde o índice de erros cometidos devem ser o mínimo possível. Devemos impor também a tradição da nossa linda camisa rubro anil.

A situação dificultou um pouco, mas ainda são claras e evidentes as nossas chances de disputarmos a Série A de 2012. Com isso, a equipe juntamente com a comissão técnica, de refletir e rever os erros primários cometidos no jogo do último sábado. Precisamos de três atuações impecáveis, e sabemos que a equipe é capaz de fazê-las. A nós torcedores, continuaremos a apoiar a equipe nesses três últimos jogos, pois com certeza essa torcida é digna de Série A.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


10 comentários:

  1. Herman7/19/2011

    Sábias palavras, André!!! Somos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/19/2011

    Onde está o entusiasmo do nosso mais nobre torcedor e colunista, vamos fé, coloque mais entusiasmo nas palavras, um grande abraço, confie somos dignos da Série A.

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de levantar e sacudir a poeira!!! Amanhã será o dia do "sacode poeirístico". Esqueçam sábado!!! Neste campeonato percebo que depois de "insucessos", os "Leões" se recuperam dando alegria a torcida. Depois de três empates no 1º turno do grupo C, o Bonsuça venceu 4 jogos. Depois do 1º empate com o Angra (esse resultado sim, foi muito ruim!), o Bonsuça venceu 2.Depois do 1º empate com o Quissa, uma vitória. Depois da derrota para os "alemãs da serra", uma vitória. Depois do empate com a Sendas, 3 vitórias. Portanto, depois desse 2º empate com o Angra, temos o direito de mais três vitórias. O importante é confiar sempre. É o melhor momento de Bonsucesso para subir a divisão principal desde 1995. Em 1995, o Bonsucesso chegou na última rodada com a significativa vantagem de poder perder por 1 a 0 que estaria classificado para a "primeirona". Mas infelizmente nosso rubro-anil perdeu para o Bayer de Belford Roxo por 2 a 0. Fé no Bonsuça! Fé em N.Sra. de Bonsucesso e seus anjos! FORÇA RUBRO-ANIL!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/19/2011

    Veras(gosto das suas colunas) depois desse vergonhoso, nojento e sem espirito decisivo empatederrota com o baba lanterna e pela sua coluna sinto que voçê tá desanimado e pior que concordo contigo, nosso time tá baba nessa reta final e infelizmente se o Quissa não tropeçar antes da última rodada,JÁ ERA,cara.

    ResponderExcluir
  5. Caro André Veras,

    Este "Anônimo" (pseudo torcedor) desconhece que nas entre linhas, verificamos ser mais um secador.
    Só diz já era, já era.

    Bota a cara alemão!!!

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não tem desanimo não. Ano que vem estaremos na série A. e vamos brigar por titulo tbm, no proximo ano.

    ResponderExcluir
  8. RONALDO7/19/2011

    ANDRE,FIQUEI MUITO P DA VIDA LA EM ANGRA TANTO QUE TROCAMOS ATE UMA IDEIA NA SAIDA DO ESTADIO TANTO QUE ESTAVAMOS SUPER CONFIANTES NA VITORIA RUBRO ANIL . AGORA O QUE PASSOU PASSOU E VAMOS PARA CIMA DO TIGRE COM NOSSA ESCOPETA CALIBRE 12 PARA ABATERMOS A FERA DA BAIXADA .


    CONFIO NO GRUPO E AMANHA VAMOS MOSTRAR EM CAMPO PORQUE VAMOS SUBIR PARA A SERIE A POIS TEMOS UM TRABALHO MUITO BOM E BONITO E NOSSA TORCIDA MERECE UM ABRAÇO EM TODOS E VAMOS GANHAR CESSO .

    AVANTE CESSO !!

    ABRAÇO VERAS !

    ResponderExcluir
  9. Herman7/19/2011

    Bonsucesso!!! Bonsucesso!!! A palavra desânimo tem que ser riscada do seu dicionário!!! A palavra marasmo também tem que ser riscada do seu dicionário!!!! A palavra erros também tem que ser sumariamente riscada do seu dicionário, Bonsucesso!!! A palavra nervosismo também tem que ser riscada do seu dicionário, Bonsucesso!!! Você está com muito peso nas costas, cesso!!! Você está com um piano gigantesco nas costas. Tem que aliviar esse peso já. Tem que ser um piano menor, mais leve. Na boa, precisa jogar com menos peso nas costas, cesso!!! Quando chegar a hora do jogo, erre menos, cesso!!! Sei que o erro é inerente a qualquer um; mas, por favor, erre menos, Bonsucesso!!! Para o seu próprio bem e, sobretudo, para o bem da torcida. Alivie uma parte do peso da pressão de precisar sempre vencer. Por favor, Bonsucesso Futebol Clube, não se dê por vencido. Lute até o fim!!!! Só depende de você mesmo!!!! A torcida não vai desistir de você!!! Por favor, Bonsucesso!!! Faça de tudo, mas de tudo mesmo, pra que no ano que vem as cores rubro-anis estejam presentes na primeira divisão do campeonato carioca. É uma oportunidade de ouro!!! A nossa carente torcida merece essa alegria!!! Não perca essa chance, Bonsucesso!!! Porque, se você não conseguir retornar dessa vez, vai ser uma tristeza muito grande!!!

    ResponderExcluir
  10. RONALDO7/20/2011

    HOJE E UM DIA ESPECIAL PARA NÓS POIS TEREMOS MAIS UMA DECISÃO E VAMOS GANHAR E BEM PARA MOSTRAR QUE NOSSO TIME E BOM DE BOLA E NOSSA DIRETORIA DA TODO APOIO E NOSSA TORCIDA E MUITO SINISTRA APOIA ATE O FIM SEM PARAR .

    JOGADORES , VAMOS PRA CIMA DO TIGRE COMO SE FOSSEMOS CAÇADORES NA SELVA ATRAS DA SUA CAÇA NAO DEIXANDO DE TERMOS CUIDADO COM A DEFENSIVA.


    NAO ESTAREI NO ESTADIO MAIS ESTAREI ESCUTANDO PELA WEB RADIO JOVEM OLARIA DANDO TOTAL APOIO AO NOSSO TIME .



    JOGADORES , ENTREM EM CAMPO COMO SE FOSSE O ULTIMO JOGO DA VIDA DE VOCES POIS ESTAREMOS TORCENDO E APOIANDO CADA UM DE VOCES .


    GRUPO UNIDO GRUPO VENCEDOR ESTE TIME TEM NAO 11 TITULARES MAIS 22 TITULARES POIS CADA UM QUE ENTROU DEU UMA GRANDE CONTRIBUIÇAO PARA O TIME ESTAR AONDE ESTA QUE DEUS ESTEJA COM VOCES AO ENTRAREM NO GRAMADO DE XEREM HOJE !


    NOSSA SENHORA DE BONSUCESSO E SEUS 1500 ANJOS ESTARAO COM VOCES NAO E ASSIM QUE NOSSO AMIGO GEORGE FALA UM ABRAÇO EM TODOS OS AMIGOS DO BLOGUE .


    AVANTE CESSO !!!!


    A VITORIA E NOSSSA .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!