09/07/2011

BONSUCESSO VENCE FORA DE CASA, E ASSUME A LIDERANÇA!

Bonsucesso vence por 1 a 0 o Serra Macaense fora de casa
Foto: Fábio Menezes

Pela sexta rodada do returno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, Serra Macaense e Bonsucesso mediram forças no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo e, com gol de pênalti marcado na etapa inicial, o rubro-anil garantiu a vitória e chegou à liderança do Grupo C, com 36 pontos.

Com muita luta no meio de campo, a etapa inicial não teve lances de criatividade ou de jogadas de qualidade destacada. O time da casa tentava explorar a velocidade de seu artilheiro Pimenta, mas encontrava no Bonsucesso uma sólida defesa que não dava espaços e neutralizava o ataque macaense.

Aos 24 minutos, Cléber fez lançamento em profundidade e Thiago Ramos foi derrubado na área por Alê - expulso pela infração - e, na cobrança da penalidade máxima, Marco Goiano, cobrou com categoria e fez o gol do Bonsucesso.

O segundo tempo, de melhor nível técnico, teve no início o Serra Macaense mais ofensivo e logo aos três minutos Rogério acertou o travessão de Jaime em belo chute de fora da área mas, aos cinco, em jogada pela esquerda, Marco Goiano também levou perigo à equipe do Norte Fluminense e que exigiu de Cadu duas boas defesas.

Aos 18, Juninho fez boa jogada pela esquerda e deu passe para Thiago Ramos que desperdiçou boa chance de ampliar o marcador e, na sequência, Pimenta aproveitou o contra-ataque e bateu forte exigindo excelente intervenção de Jaime.

Mesmo com um a menos, o Serra Macaense pressionava em busca do empate mas, contendo o ímpeto do adversário o Bonsucesso passou a valorizar o toque de bola e prender a bola no ataque, garantindo a vitória e chegando à liderança.

Na próxima rodada as duas equipes voltarão a campo na quarta-feira, às 15 horas. O Serra Macaense irá à Baixada Fluminense, para o confronto com o Tigres do Brasil no Estádio De Los Larios, o Bonsucesso receberá o Teresópolis, no Leônidas da Silva.

Serra Macaense 0 x 1 Bonsucesso

Estádio: Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé
Data/Hora: 09 de Julho / 15HS
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Francisco Pereira de Souza e João Luis Coelho de Albuquerque

Serra Macaense: Cadu; Tenente, Rodrigo, Alê e Frederico; Tiago (Alex), Rogério, Michel e Marquinho (Paulo); Apolo (Allan) e Pimenta. Técnico: Emerson Lemos.

Bonsucesso: Jaime; Vitor, PC, Lucas e Ratinho; Sassá, Cléber, Thiago Ramos (João Neto) e Marco Goiano; Juninho (Dejavan) e João Rodrigo (Otaviano). Técnico: Manoel Neto.

9 comentários:

  1. com a vitoria na qurta,estaremos muito perto da primeirona

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO PRIMEIRONA É NOSSA7/09/2011

    É muita alegria com meu radinho de pilha,escutando Céres e cortadores de cana e secando e muito mas com penssamento no nosso Bonsuça ligando toda hora para meu amigo Meireles q as vezes não escutava o tel,que pilha nervosa(pô futuro presidente André liga teu tel).Vamos aumentar essa vantagem na quarta esses cortadores de cana sem tradição vão tropeçar de novo contra outro time sem tradição que é o tal de Sendas. Vamos subir afinal somos o clube de futebol mas tradicional e amado da leopoldina.Ps: Cornetei muito por esse treinador e não me arrependo porque êle é disparado o melhor treinador dessa segundona.

    ResponderExcluir
  3. Herman7/09/2011

    Eu sabia que o placar seria exatamente esse: Bonsucesso 1 x 0!!! Lembram, amigos?? Daquelas famosas "goleadas" de 1 x 0?? Pois é. Assim vamos indo, superando as adversidades e indo rumo à Primeirona. As forças do bem estão com a gente. E é isso aí; o Bonsuça tem que seguir vencendo e quando o adversário ameaça o nosso gol é bola pro mato que o jogo é de campeonato.

    Fala, Robinho!!!! Quarta esperamos que sua garganta já esteja afinada outra vez, pra dar aquele incentivo pro nosso Bonsução e, de quebra, pilhar sem parar os goleiros adversários!!!

    Grande André!!! Parabenzaço por mais um ano de vida e que você tenha muitos outros mais de vida e também de Bonsucesso!!!!

    E você, caro George?? Hoje eu não tenho dúvida que todos os anjos de Nossa Senhora de Bonsucesso ajudaram o time nessa bela goleada de 1 x 0. Continua invocando; não para não, viu?


    E parabéns aos Leões rubro-anis que hoje, mais uma vez honraram com louvor a nossa camisa!!! Parabéns a todos!!! Bonsucesso agora é líder!!! E vamo que vamo!!!

    Até quarta, amigos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!! Caro Herman!!! E um '' Bom Suceso'' para o Bonsucesso!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/09/2011

    SELEÇÃO BRASILEIRA????????????????? EU QUERO MAS QUE ESSA PORRA JUNTO COM SEUS DIRIGENTES EXPLODA.AHHHHHHHHHHHH ÉÉÉÉÉÉÉ BONSUCESSOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Herman7/09/2011

    Valeu, anônimo. É isso aí!!!

    Ah, André!!! Este ano você vai guardar um pedação de bolo bem grande pra mim,né??? hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Herman e amigos fanáticos. Foi um ótimo sábado para a torcida Rubro-Anil. Acompanhando pelo rádio e pelo computador, é um vai e vem dentro de casa, resmungando, falando, gritando gol do Bonsuça, do Ceres... Ufa! Mas vencemos!!! O Bonsuça não depende de ninguém!!! E claro quero agradecer a minha querida N.Sra. de Bonsucesso que colocou uns 800 anjos no caldeirão do Ceres e mais uns 700 em Macaé para ajudar nossos "leões" em campo. Domingo é dia dos anjos e "leões" descansarem, porque na segunda o comandante reúne a turma para se preparar contra o Teresópolis. E sábado que vem o caldeirão do Ceres vai ferver os alemães da serra. Abração a todos e também um abração ao André Queiroz pelo seu aniversário. Comemorou de forma chique e nem deu para cantar a musiquinha: AHA, UHU, O André vou comer seu...BOLO!!!

    ResponderExcluir
  8. RONALDO7/10/2011

    venho deixar meu alo mais uma vez agora galera falta so 5 partidas para estarmos na primeirona .

    o quissama deve estar sequinho da silva pois pelo radio escutando o jogo e torcendo os plantadores de cana e torcendo pelo cesso vibrando com os gols e rezando e muito para nossa senhora de bonsucesso e seus 1500 anjos estarem do nosso lado .


    so falta cinco partidas avante cesso .

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei a final dos juniores em Xerém no mesmo horário que o Bonsucesso!! Quando cheguei em ksa descobri que havíamos vencido!! Rumo ao título e a 1ª Divisão!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!