16/07/2011

BONSUÇA EMPATA E PERDE A LIDERANÇA

Bonsucesso empata por 2x2 com o Angra no estádio Jair Toscano
Foto: Fabio Menezes

Em partida válida pela oitava rodad do returno da segunda fase da Série B, Angra dos Reis e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio JaIr Toscano de Brito e, mesmteo com muita pressão rubro-anil na segunda etapa, ficaram no empate em dois gols.

Mesmo em último lugar, logo aos dois minutos o time da Costa Verde surpreendeu e abriu o marcador. Em cobrança de escanteio, Chiquinho - jogador formadonas categorias de base do Bonsucesso - bateu direto e enganou Jaime, fazendo 1 a 0 para o Angra.

Em desvantagem, o rubro-anil foi em busca do empate e, dez minutos depois, aproveitando cobrança de escanteio de Marco Goiano, Thiago Ramos testou forte entre os zagueiros angrenses e igualou o marcador.

Melhor em campo, e sem dar espaços ao adversário, o Bonsucesso tinha mais volume de jogo e virou aos 32. Thiago Ramos cobrou falta pelo meio e Gustavo Santos salvou espalmando na trave.

No rebote, Dejavan - que entrara minutos antes no lugar de Juninho - aproveitou livre e fez o segundo gol do time da Leopoldina.

Na etapa complementar, mesmo melhor em campo, o Bonsucesso mais uma vez foi surpreendido quando, aos 14 minutos, Thiago Abreu acertou chute no ângulo e empatou para o Angra dos Reis.,

Pressionando em busca do gol da vitória, o Bonsucesso criou boas chances mas pecou nas finalizações, enquanto o Angra procurava gastar o tempo, satisfeito com o empate.

Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (20) com os jogos tendo início às 15 horas, o Bonsucesso volta a atuar fora de casa e irá à Baixada Fluminense para o confronto com o Tigres do Brasil no Estádio De Los Larios, e o Angra dos Reis enfrentará o Ceres, também fora de casa, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu.

Angra dos Reis 2 x 2 Bonsucesso

Estádio: Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis
Data\Hora:16 de julho, às 15 horas
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

CLASSIFICAÇÃO GERAL



12 comentários:

  1. Anônimo7/16/2011

    Já era!!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman7/16/2011

    Há algo de podre no reino da Dinamarca. Esse resultado, pelo que ouvi na rádio jovem Olaria, não foi só por nervosismo do Bonsuça, não...

    Atenção, todos. Desconfio de que estejam querendo meter a mão no rubro-anil. Vamos ficar alertas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/16/2011

    Realmente ficou brabo mas o time vinha jogando muito mal e ganhando com a força da torcida nos finaszinhos e no sufoco,o Quissa só depende dele, não vai dar mas mole a tabela tá molinha para êle e temos o Tigre na jaula da roça de Xerem e com nossa bolinha atual babau. Agora quero ver a atitude na penúltima rodada que o Quissa vai na serra do benémerito do Bonsucesso que é dono do Teresópolis,do tal de Anunziata que ama o nosso clube e sua comissão tecnica que devem tá rindo de orelha a orelha com esse empate medíocre de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o porque do desespero. Estamos com uma vantagem de três pontos para o terceiro colocado. Lá em Angra o Friburguense também empatou. Quem depende somente de seus esforços é o Bonsucesso. Talvez o próximo jogo seja mais fácil do que esse. Alguém acreditava que o Ceres ganharia do Quissamã? E sabe lá se a Sendas e a Portuguesa tirem pontos do Friburguense? O Quissa vai à Teresópolis e sabe lá se deixa dois pontos? Esse jogo já passou e agora é pensar em partir para Xerém pensando num grande resultado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/17/2011

    Sr. George tenho quase certeza que o amigo não vai aos jogos do Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/17/2011

    todos estão no mesmo nivel, Bonsucesso, Friburguense, Quissamã, so ver as pontuações deles, todos colocados. Eu vi os jogos do Quissamã, do Friburguense e assistindo os jogos do bonsucesso,e não vejo pra ficar desesperado, so depende de nós, como o quissama, e o friburguense, so depende deles.

    ResponderExcluir
  7. BOM AMIGOS, SOU BONSUCESSO ATÉ EM JOGO DE BOTÃO. NÃO É FÁCIL ENTRAR EM CAMPO COM UMA PRESSÃO DE 18 ANOS, ESSE TIME ABSORVEU ESSE ESPIRITO, É UM ELENCO LIMITADO TANTO EM NÚMERO DE JOGADORES, QUANTO NA DEPENDÊNCIA DESSES PARA DESEQUILIBRAR UMA PARTIDA, MAS COM UMA GRANDE DIFERENÇA, OS CARAS ESTAM COM VONTADE, ELES JOGAM PRA TORCIDA, E COMO FALEI ANTES COM UM PESO DE 18 ANOS, QUE ELES ACABARAM ABSORVENDO.
    TENHO O PRAZER DE CONVERSAR COM TODOS, DE ACOMPANHAR O DIA A DIA,OS CARAS SE EMOCIONAM, JUNTO COM A TORCIDA E DIFERENTE DA TORCIDA, ESSES JOGADORES SÓ FAZEM ELOGIOS, O PRÓPRIO JAIME DISSE QUE A TORCIDA É DEMAIS, O MARCO QUE VI VÁRIAS VEZES CHORANDO E BEIJANDO O ESCUDO, SEM FALAR DOS OUTROS, QU ENÃO VOU ESCREVE POR FALTA DE ESPAÇO. LEMBRANDO QUE ELES ACOMPANHAM O BLOG, LEEM OS COMENTÁRIOS AQUI CITADOS E ISSO REFLETE POSITIVAMENTE OU NÃO.
    UMA COISA É VOCÊ VESTIR A CAMISA, COM TODO RESPEITO AS TRADIÇÕES DE FRIBURGUENSE E QUISSAMÃ,OUTRA COISA É VOCÊ VESTIR A CAMISA DO GLORIOSO BONSUCESSO, CLUBE DOS MAIS IMPORTANTES DO FUTEBOL MUNDIAL, É SIMPLES VEJA OS ÍDOLOS DOS RESPECTIVOS CLUBES.
    ENTÃO GALERA É HORA DE NOS RETRIBUIRMOS O QUE ESSES ATLETAS ESTÃO FAZENDO POR NÓS, NÃO É FÁCIL ENTRAR EM CAMPO DEPOIS DE 40 PARTIDAS MANTENDO UMA REGULARIDADE, VAMOS ESCREVER PALAVRAS DE INCENTIVO, VAMOS COM O TIME NESSAS ÚLTIMAS PARTIDAS, VAMOS AS TREINOS E VAMOS VESTIR AS CORES DO CLUBE, E SE DEUS QUISER VAMOS SAIR HONRADOS NO FINAL.
    ABRAÇOS,EU ACREDITO , BONSUCESSO ATÉ O FIM...

    ResponderExcluir
  8. Herman7/17/2011

    Valeu, Anderson, sangue bom. É exatamente isso tudo aí que você disse. A hora é mesmo de incentivar. Não queremos saber de moral baixo no Bonsucesso. Vamos todos espantar isso pra bem longe, porque aqui moral baixo não vai aportar, não. Hora do time manter a confiança; claro que tem que começar a errar menos, mas sempre seguindo em frente que atrás vem gente; sempre visando a vaga na série A em 2012. O negócio agora é ficar no G-2 até o final de toda forma. Nós não chegamos até aqui pra morrer na praia; queremos conquistar essa vaga. E haveremos de consegui-la. As forças do bem haverão de nos conduzir a isso. Força, rubro-anil; força, torcida. É isso aí. Quarta o confronto é lá em Xerém. Vamos lutar e acreditar que vai dar pra conquistar os três pontos lá. Seguir acreditando.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Fanáticos!!! Bola pra frente!!! Quarta-feira é dia dos "Leões Company" terem uma exibição de gala na casa do Tigres. O que passou, passou, e continuamos com uma boa vantagem sobre o terceiro colocado. Sr. Anônimo das 09:33, acho que o sr. deveria consultar o Prof. Astro para tentar saber de minha vida. Dizer que tem quase a certeza que não vou aos jogos do Bonsucesso é um redondo engano. Acho que o sr. não me conhece. Portanto, use seu precioso espaço para outra coisa.

    ResponderExcluir
  10. ahkbar7/17/2011

    n vou desistir por um empate, sempre vou acreditar no Bonsucesso!!! onde for e contra quem for!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Alô pessoal,

    Abro o blogger e leio:

    "Anônimo
    Já era!!!!"

    Além de covarde é um muquirana secador disfarçado.
    Bota a cara Alemão.

    Ricardo Rilo

    ResponderExcluir
  12. RONALDO7/17/2011

    NOS ACREDITAMOS NO BONSUCESSO E NAO VAMOS DESANIMAR ESTOU MUITO CONFIANTE .

    AVANTE CESSO!


    EU,ACREDITO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!