20/07/2011

BONSUÇA VENCE E ESTÁ A UMA VITÓRIA DA 1º DIVISÃO

Bonsucesso vence por 2 a 0 o Tigres no estádio De Los Larios
Foto: Fábio Menezes


Em partida válida pela nona rodada do returno da segunda fase da Série B, Tigres do Brasil e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio De Los Larios e, com um gol em cada tempo, o time da Leopoldina garantiu importante vitória e a permanência no G2, rumo ao acesso à elite do futebol estadual após 18 anos.

Tentando imprimir sua habitual velocidade, o jovem time da Baixada Fluminense levou perigo logo aos três minutos quando, em jogada pela esquerda, Jeffinho bateu cruzado exigindo boa defesa de Jaime e, aos dez, pelo mesmo setor, o atacante fez jogada individual mas Jordan rechaçou e salvou a meta rubro-anil.

Impondo o seu ritmo e contando com a maior experiência de seus jogadores, o Bonsucesso se impôs e passou a dominar a partida. Thiago Ramos levava o time à frente iniciando tabelas com Marco Goiano e os alas eram acionados, mas a zaga do Tigres não dava espaços marcando
individualmente os atacantes.

Fazendo por merecer o gol, os visitantes abriram o marcador aos 36.Marco Goiano cobrou escanteio pela esquerda, Luiz Alberto tentou interceptar e a bola sobrou para Jordan bater forte e vencer Hugo, que não teve chances.

Na etapa final, aos 13 minutos, Marco Goiano bateu falta pela direita, Zelito - que voltou ao time após dois meses de inatividade - desviou e, na sobra, Sassá ganhou a dividida com Welton e deu passe preciso para Thiago Ramos arrematar no canto esquerdo e marcar o segundo gol
do Bonsucesso, que com inteligência e maior volume de jogo envolveu o adversário que tentou descontar no final mas, com defesas arrojadas, Jaime garantiu a vitória rubro-anil.

Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (23) com os jogos tendoinício às 15 horas, o Bonsucesso receberá o Estácio de Sá, no EstádioLeônidas da Silva, e o Tigres do Brasil irá à Costa Verde para o confronto com o Angra dos Reis.

Tigres do Brasil 0 x 2 Bonsucesso

Estádio: De Los Larios
Data/Hora: 20 de Julho as 15hs
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Leonan Cardoso Berute e Andréa Izaura de Sá

Tigres do Brasil: Hugo; Marquinhos, Luiz Alberto (João), Fernando e Augusto; Magno, Welton, Tiago e Ivan (Yuri); Marcelinho e Jefinho (Jeanderson). Técnico. Técnico: Emanoel do Sacramento.

Bonsucesso: Jaime; Vítor, PC, Jordan e Rony; Sassá, Cléber, Thiago Ramos (Otaviano) e Marco Goiano (Rafael Rebelo); Dejavan e João Rodrigo (Zelito). Técnico: Manoel Neto.



4 comentários:

  1. Primeirona!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman7/20/2011

    Esse, sim, é o Bonsucesso que toda a nação rubro-anil quer ver!!! Com a garra, força e raça necessárias para vencer as partidas e seguir firme no G-2!!! Faltam ainda duas decisões!!! Vai com tudo, cesso, que a nação rubro-anil vai com você!!!!

    Sábado é dia de geral invadir a Teixeira de Castro. A ordem é chegar bem cedo pra pegar lugar porque dessa vez vai lotar. Vai ter muita gente no nosso alçapão no jogo contra o Estácio!!!! Esperamos que o Bonsuça consiga mais essa vitória para podermos, enfim, poder dizer que o Bonsuça está de volta à Primeira Divisão do campeonato estadual em 2012!!! Avante, cesso!!! Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/21/2011

    podiam abrir os portões, ia fica muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Foi um show dos "Leões Company". Parabéns a equipe pela grande apresentação. Salve N.Sra. de Bonsucesso!!! Colocou anjos em Los Larios e em Quissamã. Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!