29/06/2011

VITÓRIA NA RAÇA!

Bonsucesso vence por 2 x 1 o Céres no estádio Leônidas da Silva
Foto: Fábio Menezes


Em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Série B, Bonsucesso e Ceres se enfrentaram no Estádio Leônidas da Silva e, com gol de Marco Goiano no último minuto, o rubro-anil venceu a equipe da Zona Oeste por 2 a 1 e se manteve na segunda colocação.

Disposto a conseguir a reabilitação da derrota sofrida no sábado, o Bonsucesso começou envolvente e logo aos cinco minutos abriu o marcador. Sassá bateu forte na grande área para grande defesa de Léo Flores mas, no rebote, Thiago Ramos testou e fez o gol dos donos da casa.

Com a vantagem, o time da casa esperou em seu campo o adversário que cresceu na partida. Aos 23 minutos, após trama rápida pelo meio, Igor recebeu na grande área e tocou consciente igualando para o Ceres.

Com o empate o jogo ficou aberto e teve alternância de domínios, mas sem lances de maior emoção.

No segundo tempo, aos dez minutos, Thiago Ramos bateu de fora para excelente defesa do arqueiro celeste e, no rebote, Dejavan bateu por cima da meta.

Com a partida caindo em termos de qualidade, as emoções ficaram guardadas para os minutos finais. Aos 36, Eudes cobrou falta da entrada da área e Jaime fez grande defesa no canto direito. No lance seguinte, Marco Goiano lançou João Neto que bateu para excelente intervenção de Léo Flores mas, na sequência, Juninho livre não aproveitou o rebote.

O Ceres teve a chance de virar o marcador com Vitor Aragão batendo de fora da área para ótima defesa de Jaime aos 40 e, no minuto seguinte João Neto teve sua chance no contra-ataque iniciado por Marco Goiano.

No minuto final, na pressão, o Bonsucesso chegou à vitória. Rony alçou bola na área e Marco Goiano desviou com inteligência, sem chances para o goleiro do Ceres que foi na bola mas não conseguiu evitar a derrota do time da Zona Oeste.

Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (02) com os jogos tendo início às 15 horas, o Bonsucesso irá à Baixada Fluminense para o confronto com o Sendas, em São João de Meriti, e o Ceres receberá, no Estádio João Francisco dos Santos, o Tigres do Brasil.



BONSUCESSO 2 X 1 CÉRES


Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 29/06 / Horário: 15h
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva

Bonsucesso: Jaime; Jadson (Marcelinho), PC (João Neto), Jordan e Rony; Sassá, Otaviano, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Serginho (Dejavan). Técnico: Manoel Neto.

Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel (Gabriel, depois França), Gustavo e Diego; Arthur, Beto, Vitor Aragão e Douglas Silva (Beto); Igor e Leandrinho. Técnico: Floraci Pereira.


CLASSIFICAÇÃO GERAL





16 comentários:

  1. ZÉ GOTINHA FABIO PINHO6/29/2011

    É BONSUCESSO !!!! POR ISSO QUE EU AGORA SÓ SOU BONSUCESSO !!! É TIME DE GUERREIROS !!! MARCO GOIANO JOGOU MUITO !!! E TAMBÉM PRECISAMOS AGORA DE MAIS UNIÃO DENTRO E FORA DE CAMPO !!!

    ResponderExcluir
  2. André Veras6/29/2011

    Olá Amigos,

    Volto a ser repetitivo e chato: Não se pode inscrever mais nenhum jogador na Competição, então aqueles que sonham com: Alan, Messi, Cristiano Ronaldo, Paty, Ronaldinho Gaúcho e outros, não adianta, o elenco é esse! Com isso, precisamos abraçar esses jogadores e transformar a Teixeira de Castro num verdadeiro caldeirão! Não faltou empenho dos jogadores no jogo todo. Todos se entregaram, cada um da sua maneira, seja na habilidade ou na raça, visto o resultado do último sábado. Se o Goiano errou em tirar a camisa, tubo bem, mas o primeiro cartão amarelo do ¨PÉSSIMO E INCOMPETENTE¨ árbitro, Sr. Diego da Silva Lourenço, que foi o mesmo do jogo contra a Friburquense em nossos domínios, deu um cartão para ele numa falta que o mesmo sofreu. Nessa hora tínhamos que precionar esse cidadão que nos prejudicou mais uma vez e amarelou a nossa equipe nos prejudicando mais uma vez no próximo jogo o que ele já havia feito no turno. Precisamos nos unir e não discutir. Ano passado a torcida vivia em lua de mel com o time. Mas o pequeno detalhe: É QUE A POSIÇÃO DA EQUIPE NA TABELA ERA QUINTO COLOCADO. Tinha atá música para os jogadores. Galera acorda: SOMOS VICE LÍDER ATÉ NA PRÓXIMA RODADA. SÓ DEPENDE DE NÓS E PORQUE NÃO APOIAR ESSE GRUPO QUE É REDUZIDO MAS ESTÁ HONRANDO A CAMISA DO BONSUCESSO. ANO PASSADO ERA UMA LUTA GANHARMOS FORA DE CASA. ESTAMOS APENAS COM UMA DERROTA NESSA FASE. Então vamos parar com esses xingamentos rídiculos aos nossos atletas. Eu já disse, a equipe está caindo de produção, mas é nessa hora que temos que apoiá-los. Claro que podem vaiar, pedir jogador, mas xingá-los é um comportamento pífio. Pior que são uns seis que xingam e as marias vão com as outras entram na pilha. Vivemos numa democracia, podem não gostar de algum jogador, do técnico, mais repito: SOMOS VICE LÍDER ISOLADO!A cada rodada que passa precisamos apoiar a equipe, pois é uma barreira que ultrapassamos. Lugar de verdadeiro rubro anil é em São João de Meriti no próximo sábado. Eu sei que esses seis torcedores caseiros não irão, pois muito menos conhecem o esforço do presidente Zeca e desses jogadores juntamente com sua comissão técnica.

    AVANTE BONSUCESSO!

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Péricles6/29/2011

    Sr.André Veras vi o primeiro tempo da social e o segundo perto dos fanáticos e não teve xingamento nenhum,pelo contrário teve apoio e todos torcedores estão de parábens e se liga, nosso time só jogou no finalzinho porque devia estar com vergonha da atuação que estava tendo,o elenco é esse tudo bem,mas vamos rezar e muito e tem mas ano passado só para te lembrar Toninho barroso e o zagueiro Dedé eram xingado e motivos de xacotas,lembra?Nada pessoal Veras você é grande rubro anil mas menos bem menos em ficar culpando torcida com essas atuações pífias desse elenco nos últimos jogos.Saudações e sem mágoa cara.

    ResponderExcluir
  4. Péricles6/29/2011

    André Veras sábado espero te conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Ufa!!! Eram 16:30 quando perguntei a Diretora o placar e ela que já sabe ver os resultados no site da Federação, disse que Ceres e Bonsuça 1 a 1 e Friburguense 1 a 0.Pensamentos horrorosos a mente. Às 17:40 consultei novamente o site da Ferj e aí veio o sorrisão. Até fiz a conta de vantagem errada no mural de recados, que prontamente o André retificou. Levamos sufoco deles, mas faz parte. Todos querem tirar um pontinho do Bonsucesso. Contra o Bonsucesso todos jogam e se rasgam em campo. Claro, quem é o maior suburbano do país? Agora, atenção. Nada de desespero de vitória no sábado. Não jogaremos com o Marco Goiano, portanto é jogo para não perder. Quem tem que correr atrás são eles. Empatando e mesmo o Friburguense ganhando, continuaremos vice-líder com um ponto de diferença e aí na quarta voltaremos a ampliar a vantagem. Na próxima quarta o Friburguense vai a Quissamã, então estamos muito bem nas próximas duas rodadas. Pode a estação espacial cair na Dutra, que sábado estarei no supermercado. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  6. QUE ME DESCULPE AS GRANDES TORCIDAS, MAS VOCÊS NÃO SABEM A EMOÇÃO DE VER UM GOL AOS 45 DO 2º TEMPO,BEM DE PERTO QUASE PARTICIPANDO DO LANCE.
    E COMO DIZ O TÍTULO DA POSTAGEM, "VITÓRIA NA RAÇA", EU ACRESCENTO TAMBÉM, VITÓRIA NO CORAÇÃO, NO AMOR PELA CAMISA, NA GARRA DE JOGADORES QUE SUPERAM SUAS LIMITAÇÕES E SAEM DE CAMPO EMOCIONADOS E EMOCIONANDO OS VERDADEIROS RUBRO ANIS.
    ALGUNS TORCEDORES REPROVARAM A ATITUDE DE TIRAR A CAMISA DO MARCO GOIANO, EU JA PENSO QUE VALEU, PELO CLIMA DO JOGO, PELA IMPORTÂNCIA DO GOL (QUE PODE SER O GOL DO ACESSO E QUEM SABE DO TÍTULO) EU FARIA O MESMO. JA DISSE ANTES QUE FIQUEI FELIZ AO VER ESSE JOGADOR BEIJANDO O ESCUDO DO BONSUCESSO, HOJE ESTOU MAIS FELIZ EM VER O COMPROMETIMENTO DESSES ATLETAS DENTRO DE CAMPO.
    PARABÉNS AO THIAGO "MACARRÃO", QUE JOGA PRO TIME, NA MINHA OPINIÃO O PONTO DE EQUILÍBRIO DO TIME, JOGADOR CLÁSSICO QUE MATA A BOLA NO PEITO, BOTA NO CHÃO E LEVANTA A CABEÇA, ANTES DE SAIR JOGANDO.
    E NÃO POSSO DE DEIXAR DE REGISTRAR, O GOLEIRO JAIME, QUE NO APITO FINAL, VIBROU, BATEU NO PEITO E BEIJOU O ESCUDO DO BONSUCESSO, COMO QUEM DA UM BEIJO APAIXONADO EM SUA AMADA.

    ResponderExcluir
  7. André Veras6/30/2011

    Bom dia Péricles,

    Primeiramente obrigado pela participação no debate, e seria um prazer conhece-lo. Estamos é claro num País democrático (eu acho né..rsrs). Não estou falando nos verdadeiros torcedores e sim naqueles que não acompanham a equipe e não sabe das dificuldades que o Bonsucesso está enfrentando esse ano. Com certeza, nunca xingei jogador e nenhum membro da comissão técnica desde que me conheço como gente. Realmente foi um desabafo, visto que, estamos na vice liderança e a cada rodada que passa, é uma etapa vencida. É claro que a equipe tem suas deficiências, mas como as demais. Nãofui só eu que notei os xingamentos, outros torcedores também. Estamos numa caída de rendimento visível agora, mas outras equipes também estão. Acredito que agora o momento é de total apoio, visto que, o objetivo é o acesso. mais uma vez agradeço o seu comentário, pois não sou o dono da verdade, e sempre as absorvo visando sempre uma melhoria. Tem gente que não gosta de ser criticado, pois não entende que as vezes as críticas são construtivas para a nossa formação profissional e principalmente pessoal. Gostaria que você participasse mais dos comentários e mais uma vez agradeço e espero conhece-lo no jogo das Sendas no próximo sábado.

    Mais uma vez Obrigado!

    AVANTE BONSUCESSO!

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você André Veras.. também tem muitas pessoas bem conhecidas que também passam dos limites nas brincandeiras.. acarretando transtornos as pessoas!!

    Tem uma celebre frase, que meu falecido professor Zikan falava sempre..

    ''Brincadeira tem limite''

    ResponderExcluir
  9. Isso aí Anderson! O árbitro babaca que aplicou cartão no Goiano, em sua infância, nem como gândula participava das peladas. É um imbecil que nunca vestiu um manto sagrado e não sabe o que sentir uma emoção verdadeira. Abração.

    ResponderExcluir
  10. Sábias palavras do André! Enquanto a bola está rolando é momento de apoiar quem está em campo. Se o time deixou de vencer ou perdeu, que as manifestações aconteçam após o apito final. Ontem foi uma partida para cardíaco! Só acho que os 'FANÁTICOS' estão esquecendo um detalhe. Temos um goleiro que sempre contou com o nosso apoio durante 45 minutos e ontem não tinha ninguém na etapa complementar para apoiá-lo. Pressão no adversário é altamente válido, mas nosso camisa 1 também depende da gente!!!

    Rumo a 1ª Divisão!!!

    ResponderExcluir
  11. Alô Anderson!! Cadê minha foto com a camisa dos Fanaticos pelo Cesso!???? kkkkk

    ResponderExcluir
  12. ronaldo6/30/2011

    GALERA , DEPOIS DE ESCUTAR PELA WEB NA RADIO FUTRIO O JOGO TODO E FICAR TENSO PARA CARAMBA COM O RESULTADO EMINENTE DE 1X1 ATE OS 43:59 DEI FIQUEI RINDO E MUITO AOS 44:00 POIS DEVIDO A TERMOS JOGADORES COMPROMETIDOS COM O BONSUCESSO VEMOS QUE ESTAO JOGANDO COM AMOR A CAMISA E RESPEITO AO TORCEDOR RUBRO ANIL .

    VAMOS APOIAR AOS NOSSOS JOGADORES E SABADOS TODOS A SAO JOAO CITY TORCER PELO CESSO .

    EXCELENTE ESTE EMPATE DO FRIBURGUENSE .

    NOS ACREDITAMOS CESSO .

    ResponderExcluir
  13. vai ter onibus sabado pra levar a galera??

    ResponderExcluir
  14. Péricles6/30/2011

    André Veras ok.

    ResponderExcluir
  15. André Veras, baixa a tua bola. Você lembra do tempo do técnico do bonsucesso Toninho BARROSO???... Você foi chamado por ele que estava chateado de tantas críticas que você fazia ao seu respeito. LEMBRA? Então caro fanático guarde essa língua felina e pare de papagaiada porque você não é o dono da verdade. O Péricles está certo. AVANTE cesso.A Caravana passa e o Bonsucesso... fica.

    ResponderExcluir
  16. André Veras7/02/2011

    Boa noite João,

    O recado está na coluna do George.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!