15/06/2011

VITÓRIA IMPORTANTE

Bonsucesso vence Estácio por 1 x 0 no estádio de Moça Bonita
Foto: Fábio Menezes

Em partida válida pela penúltima rodada do turno da segunda fase da Série B, Estácio de Sá e Bonsucesso em Moça Bonita e, com um gol marcado na primeira etapa, o time da Leopoldina garantiu a vitória.

Mesmo sem conhecer derrota há nove partidas e com campanha superior, o Bonsucesso encontrou dificuldades nos minutos inciais. Melhor em campo, o Estácio começou melhor e com mais volume de jogo e logo aos dois minutos em jogada individual, Bruno Andrade bateu forte levando perigo à meta de Jaime.

Tentando igualar as ações, aos sete, Marco Goiano cruzou pela esquerda e Thiago Ramos, de chapa, concluiu de primeira, quase abrindo o marcador para o rubro-anil.

Melhor em campo, o Estácio dominava a partida com os homens de meio avançados, não permitindo a articulação de jogadas do adversário. Sidney destruía e lançava, mas os atacantes não aproveitavam as oportunidades, como aos 16 quando Marcelo entrou pela direita e bateu rente à trave direita.

Sempre contando com a criatividade de Marco Goiano, o Bonsucesso buscava sair em velocidade, mas também não soube converter em gol as chances surgidas. Juninho tinha boa movimentação pelas pontas, mas coube a Cleber bater de longe e exigir boa defesa de
Sobrinho.

À base de maior experiência, porém, o time da Leopoldina abriu o marcador. Após tabela com Jadson, Sassá foi à linha de fundo e cruzou pela direita e Marco Goiano desviou fazendo 1 a 0, aos 42.

Na etapa final, com outra postura, o Bonsucesso começou melhor. Aos quatro minutos, em cobrança de falta, Marco Goiano por pouco não ampliou a vantagem rubro-anil.

Buscando cadenciar a partida, o time da Leopoldina envolvia o adversário e chegava com maior objetividade, mas com poucas chances reais de gol. Disposto a mudar o panorama do jogo, o Estácio resolveu mudar com a entradas de Fabiano Lopes e Guzzon e, por sua vez, Manoel Neto mexeu na sua equipe trocando os homens de frente, mas o ritmo da partida não foi alterado e o Bonsucesso garantiu mais uma vitória que o mantém na zona de classificação à Série A 2012.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado às 15 horas para o encerramento do turno. O Estácio de Sá enfrentará o Tigres do Brasil, fora de casa, no Estádio de Los Larios e, em seus domínios, o Bonsucesso medirá forças com o líder Quissamã.

Estácio de Sá 0 x 1 Bonsucesso

Estádio: Proletário Guilherme da Silveira Filho
Data: 15/06/2011, às 15h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha
e Leonan Cardoso Berute

Cartões amarelos: Yuri, Leonardo, Michel e Fabiano Lopes (Est) e Sassá, Cléber e Otaviano (Bon)
Cartões vermelhos: Leonardo (Est) e Cléber (Bon)

Estácio de Sá: Sobrinho; Marllon, Michel, Leonardo e Gabriel; Marllon, Sidney, Yuri, Ricardinho (Guzzon) e Gilmar; Bruno Andrade e Marcelo (Fabiano Lopes). Técnico: Fernando Santos.

Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Jordan e Rony; Sassá (Otaviano), Cléber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho (Marcelinho) e João Rodrigo (Rafael Rebelo). Técnico: Manoel Neto



4 comentários:

  1. Olá fanáticos,

    Seguimos firmes com mais uma vitória e os resultados de certa forma continuan nos ajudando, no sábado que vem, estaremos todos juntos dando a força que o time necessita.
    Será um teste pra valer, vamos lotar
    nosso caldeirão e com certeza vamos sair roucos.
    A ansiedade já esta tomando conta de nós!!! Avante Bonsuça!!!
    Até sábado torcida fanática.
    HU HU !!!

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO6/15/2011

    LUGAR DE RUBRO ANIL E SABADO NO ESTADIO LEONIDAS DA SILVA TORCENDO SEM PARAR POIS NOS ACREDITAMOS !!!



    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir
  3. Sábado os "Leões da Leopoldina" vão dar uma "encostada" no Quissamã!!! Estaremos nos igualando em pontos!!! Hei, hei, o Bonsucesso é vice-líder!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman6/16/2011

    Sofrimento puro até o fim. O placar mais provável para sábado é Bonsucesso 1 x 0 Quissamã!!!!

    Avante, cessooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!