01/06/2011

VITÓRIA IMPORTANTE

Bonsucesso vence em casa por 1 a 0.
Foto: Fábio Menezes

Pela sexta rodada do turno da segunda fase da Série B, o Bonsucesso recebeu no Estádio Leônidas da Silva o Serra Macaense e, com gol marcado por Rafael Rebelo, aos 11 minutos da etapa final, o time da casa conquistou sua terceira vitória consecutiva, alcançando as primeiras colocações do Grupo C.

Invicto na segunda fase e vindo de duas importantes vitórias, o time da casa começou o jogo sem dar espaços ao adversário, envolvente e com boa posse de bola. Explorando os lançamentos para a velocidade do atacante Juninho, o rubro-anil quase abre o marcador em cobrança de falta aos oito minutos. Com categoria, Marco Goiano buscou o ângulo esquerdo e assustou o goleiro Léo.

Superior em campo, o Bonsucesso voltou a ameçar aos 26, quando Thiago Ramos deu passe preciso para Serginho chutar forte e explodir o travessão do goleiro macaense.

Tentando sair em velocidade, o time do Norte Fluminense buscava os contra-ataques com Pimenta, mas a defesa rubro-anil levava vantagem, com destaque para a segurança dos zagueiros PC e Jordan e, nas poucas vezes em que foi exigido, Jaime mostrou serviço.

No segundo tempo, com dez minutos o treinador Manoel Neto promoveu duas mudanças já que a equipe do interior avançou a marcação de seus jogadores de meio de campo. Com as entradas de Rafael Rebelo e João Neto, o Bonsucesso ganhou maior poderio ofensivo e, com um minuto campo, Rafael Rebelo abriu o marcador. Em bola alçada à área por Marco Goiano, Sassá resvalou de cabeça e a bola acertou a trave e, no rebote, o atacante rubro-anil levou vantagem sobre o zagueiro Alê, fazendo Bonsucesso 1 a 0.


Sem se abater com a desvantagem, o Serra Macaense quase empata aos 15, mas Jaime fez grande intervenção em chute cruzado de Pimenta, dentro da grande área, pela direita.

Prendendo a bola com inteligência no ataque nos minutos finais, o Bonsucesso chegou à sua terceira vitória consecutiva, somando doze pontos e cada vez mais vivo na disputa por uma das vagas à elite do estadual em 2012.

Na próxima rodada as duas equipes voltarão a campo no sábado (04), às 15 horas. Enquanto o Bonsucesso sobe a serra para o confronto com o Teresópolis no Estádio Antonio Salvatone, o Serra Macaense recebe, no Norte do Estado, o Tigres do Brasil, no Estádio Claudio Moacyr.

BONSUCESSO X SERRA MACAENSE

Estádio: Leônidas da Silva
Data/Hora: 01/06/2011 - 15 horas
Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Wander Luiz da Conceição
Cartão amarelo: Marco Goiano (Bon)

Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Jordan e Rony; Sassá, Otaviano (João Neto), Thiago Ramos e Marco Goiano (Marcelinho); Juninho e Serginho (Rafael Rebelo) Técnico: Manoel Neto.

Serra Macaense: Cadu; Thiaguinho, Rodrigo, Alê, Felipe; Tiago (Tenente), Rogerio, Anderson (Wender) e Marcos; Michel e Pimenta. Técnico: Júlio César de Oliveira.

CLASSFICAÇÃO GERAL


4 comentários:

  1. Herman6/01/2011

    Sufoco total pro Bonsuça. O time rubro-anil sofreu pra conseguir esse resultado. O jogo foi muito aquém do nível do jogo de sábado passado, por exemplo. No final,só valeu pelos 3 pontos. Vamos lá, Bonsuça!!! Você tem que melhorar!!! E eu seu que vai melhorar!!! Acertei o resultado do jogo: Bonsuça 1 x 0. Sábado vai ser novamente Bonsucesso 1 x 0 Teresópolis. É sofrimento puro!!! Teste pra cardíaco, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman6/01/2011

    Continua nesse ritmo, Bonsuça!!! Continua na briga pelo acesso; o campeonato voltou a sorrir pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. RONALDO6/01/2011

    avante cesso vamos a caminho do nosso lugar na primeira divisao !!

    ResponderExcluir
  4. PIRATA DO CESSO6/01/2011

    PIRATA DO CESSO PARABENIZA O BONSUCESSO PELA EXCELENTE VITÓRIA NO NOSSO ALÇAPÃO.ALGUNS SECADORES ESTAVAM VERGONHOSAMENTE SECANDO O NOSSO ESQUADRÃO. OS MULAMBOS ESTAVAM SE ROENDO COM AQUELA DOR DE CORNO DANADA MAIS, NADA CONSEGUIRAM . PARABÉNS A DUPLA DINÂMICA ANDRÉ E ANDERSON PELAS LINDAS CAMISAS VENDIDAS AOS FANÁTICOS PELO SIMBÓLICO PREÇO DE R$45,00.INFELIZMENTE, ESTAVA DURO E NÃO COMPREI A MINHA. NA PRÓXIMA QUARTA APANHAREI UNS TROCADOS COM ALGUNS FANÁTICOS E ESTAREI BLINDADO COM O MANTO DO GLORIOSO LEÃO DA LEOLPOLDINA.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!