24/06/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Bonsucesso enfrentará o Friburguense no estádio Eduardo Guinle
Foto: Montagem BFC


ÔNIBUS: O RUBRO ANIL ESTA NA BRIGA PELA VAGA NA ELITE DO FUTEBOL CARIOCA E PRECISA DO SEU 12º JOGADOR. VAMOS INVADIR NOVA FRIBURGO E JOGAR JUNTO COM O TIME.

A DIRETORIA VAI DISPONIBILIZAR UM ÔNIBUS, COM CAPACIDADE PARA 50 TORCEDORES, AMANHÃ, SAÍDA EM FRENTE AO CLUBE, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ, VENHA E GARANTA SUA VAGA, O BONSUCESSO PRECISA DE VOCÊ.

Em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso vai até Nova Friburgo neste sábado, enfrentar o Friburguense, no Eduardo Guinle. O confronto marca os times que figuram na segunda e terceira colocação desta fase, além de serem os únicos que ainda estão invictos neste Estadual.

Com 26 pontos ganhos na vice-liderança, a equipe do Bonsucesso vai com tudo para conquistar a vitória, permanecendo no G2. Já o Friburguense, com 22 pontos conquistados na terceira colocação, precisa vencer o time rubro-anil para se aproximar do G2, e assim, manter vivo o sonho de conquistar uma das duas vagas que o torneio distribui para a elite do futebol carioca do próximo ano. O líder segue sendo o Quissamã, com 29 pontos.

As duas equipes chegam para o duelo deste sábado com os seus elencos completos.

FRIBURGUENSE X BONSUCESSO

Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/hora: 25/06/2011 - 15h
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Marcelo; Flavinho, Jorge Luiz, Lucas e Zambi; Rômulo e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Deni. Técnico: Manoel Neto.


5 comentários:

  1. VAMOS INVADIR, NOVA FRIBURGO, JOGO IMPORTANTÍSSIMO, PODEREMOS ABRIR 7 PONTOS A FRENTE DO NOSSO ADVERSÁRIO, QUE É UM DOS GRANDES FAVORITOS, AO ACESSO.
    O DIRETORIA DO CLUBE, ESTA DE PARABÉNS, DISPONIBILIZANDO AOS FANÁTICOS TORCEDORES UM ÔNIBUS, TOTALMENTE GRATUITO.
    ATENÇÃO SAÍDA AS 09:00hs......!!

    ResponderExcluir
  2. André Veras6/24/2011

    Olá amigos,

    Vamos aproveitar essa oportunidade que o Presidente Zeca Simões disponibilizou que foi um ônibus totalmente grátis para a partida chave contra o Friburguense. Vamos dar força a equipe. O momento é de nos unirmos em prol desse objetivo tão esperado. O ônibus sairá em frente ao clube as 10 horas. Queiroz parabéns pelas montagens e De olho no Anderson.rsrs!

    Avante Bonsucesso!

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Herman6/24/2011

    Infelizmente não vou poder ir. Puxa vida, queria tanto ir...

    Mas eu acredito que o Bonsuça pode voltar de Nova Friburgo com mais 3 pontos.

    O jeito vai ser ouvir pela radio web Olaria!!!

    Força, cesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que os anjos de N.Sra. de Bonsucesso acompanhem a comitiva do André Veras, que confirmou ir ao jogo, e o Busão Turbinado do Bonsucesso. O coração manda ir, mas a razão não permite, em virtude de minha mãe não estar muito bem para uma viajem. Estarei de ouvidos no radinho e olhos na telinha para acompanhar esse jogo. E atenção timaço Rubro-Anil: nada de tensão e nem desespero. Um empate ainda nos deixa tranquilo na vice-liderança. Boa sorte ao nosso comandante e aos nossos jogadores. Abração.

    ResponderExcluir
  5. André Veras6/24/2011

    George,

    O ônibus é muito confortável. Se mudar de idéia.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!