22/06/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Bonsucesso enfrentará o Barra Mansa no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem BFC


Em partida válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, o Bonsucesso recebe nesta quarta-feira o time do Barra Mansa, no Leônidas da Silva. O duelo reúne duas das equipes que postulam as vagas para a elite do futebol carioca em 2012.

Com 23 pontos ganhos, a equipe da Leopoldina ocupa a vice-liderança desde a metade do turno desta segunda fase do Estadual. Já o time do Barra Mansa, na quinta colocação com 18 pontos conquistados, vai com tudo rumo a vitória fora de casa para se aproximar do G2, e consequentemente, tirar pontos do seu adversário direto, na briga por uma das duas vagas que darão o acesso para a Série A ao final da competição.

A equipe do Bonsucesso não terá desfalques para esta partida, e ainda poderá contar com o meia Alex Sassá, suspenso da última partida pelo terceiro cartão amarelo, além do também meia Cléber.

Por sua vez, a equipe do Barra Mansa não poderá contar com o meia Frank e com o atacante Tiago Leite, que cumprirão suspensão automática, e terá a volta do meia Elan e do lateral Arimax, que estavam suspensos da última partida pelo acúmulo de cartões amarelos.


BONSUCESSO X BARRA MANSA

Estádio: Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/06/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)



-----------------------------------------------------------------------------------------

CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO


''AGORA É PRA VALER, E O BONSUCESSO, CONVOCA SEU MAIOR REFORÇO PARA O RESTANTE DA COMPETIÇÃO, "SUA FANÁTICA TORCIDA".

''AS CAMISAS DOS FANÁTICOS PELO CESSO FORAM UM SUCESSO DE VENDAS EM APENAS 10 DIAS FORAM VENDIDAS 30 CAMISAS''


''E O 3º LOTE DE CAMISAS DOS FANÁTICOS CHEGARAM, HOJE, DIA (22), QUARTA, ELAS ESTARÃO À DISPOSIÇÃO PARA SEREM VENDIDAS''

''APROVEITEM, TEMOS OS TAMANHOS M, G, GG E XG''

''RESERVEM AGORA''

PELO TELEFONE: (21) 9742-2320 / BONSUCESSOFCRJ@UOL.COM.BR
OU NA SECRETARIA DO CLUBE DE SEGUNDA A SEXTA DAS 11HS ÀS 18HS


''FANÁTICOS ANDRÉ QUEIROZ E ANDERSON SANTOS''

3 comentários:

  1. Herman6/22/2011

    Vamos, galera rubro-anil!!! Vamos todos hoje à Teixeira de Castro pra mais uma vez apoiar o nosso Bonsuça. Mais uma vez a vitória se faz necessária nas terras bonsucessensses. Conforme postei em outra matéria, eu acredito em uma daquelas espetaculares "goleadas" por 1 x 0 para o cesso na tarde de hoje. É sofrimento puro!!! Teste pra cardíaco!!! Até logo mais galera!!!

    ResponderExcluir
  2. "É hoje o dia da alegria..." Vamos vencer bem e contar com os tropeços fora de casa do Quissa, Sendas e Friburguense.
    Ah!!!! É Bonsucééééssôôôôôô!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!