11/06/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Em partida válida pela nona rodada da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso enfrenta o time do Tigres do Brasil neste sábado, em busca de prosseguir vencendo rumo a elite do futebol carioca do próximo ano.

Invicto na fase, a equipe rubro-anil começou empatando todos os seus duelos e depois engatou uma série de quatro vitórias seguidas deixando a equipe da Leopoldina no G2 com 16 pontos na competição.

Já o time de Xérem, vem apenas, com seis pontos conquistados e também brigará pelos três pontos em jogo para continuar com o sonho do acesso do futebol carioca. As equipes encontram-se na segunda e décima colocação, respectivamente.

Ambos as equipes estarão com seus elencos completos à disposição para o confronto deste sábado.

BONSUCESSO X TIGRES DO BRASIL

Local: Estádio Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/06/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Julio Campana de Carvalho (RJ) e Rodrigo Teixeira de Freitas Braga (RJ)

2 comentários:

  1. Herman6/11/2011

    Hoje a vitória é nossa. É imperioso que o Bonsuça vença o confronto de hoje. A vitória pode ser de 1 x 0, pode ser de 0,5 x 0, pode ser ainda de 0,00000000000000000000000001 x 0, mas o rubro-anil da Leopoldina TEM QUE VENCER HOJE DE QUALQUER MANEIRA PRA NÃO PERDER A VAGA NO G-2 E FICAR DISTANTE DA MESMA. Desde já queremos que o time saiba cadenciar o jogo, segurar bem a bola, deixar correr bem o tempo, mandar a bola pra fora da Teixeira de Castro e por aí vai. Eu não quero saber o que o Bonsuça vai fazer pra conseguir isso. Mas que vai conseguir, vai. Isso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. ahkbar6/11/2011

    Com a volta do Marco Goiano o time fica mais equilibrado.
    Espero que a equipe passe por cima do adversário de hoje, caso não aconteça uma vitória simples nos mantém na briga!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!