04/06/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Neste sábado, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca Série B, as equipes do Bonsucesso e do Teresópolis se enfrentam em busca dos "seis pontos" em disputa nesta segunda fase do torneio. Todos os jogos desta rodada acontecem simultaneamente.

O time do Bonsucesso entrou no G2 pela primeira vez na última rodada, e está com 12 pontos ganhos, na vice-liderança. Já a equipe do Teresópolis está com dez pontos conquistados, na sexta colocação. Ambas as equipes vão com seus times completos para a partida deste sábado.

Esta fase do Carioca Série B é de pontos corridos. Todas as equipes participantes são de níveis técnicos semelhantes. Qualquer erro pode ser fatal para conseguir o objetivo no final do torneio, que é o acesso para a elite do futebol carioca do próximo ano. Com estas preocupações, o confronto deste sábado promete ser emocionante.


FICHA TÉCNICA

TERESÓPOLIS X BONSUCESSO

Local: Estádio Antonio Salvatonni, Teresópolis (RJ)
Data/hora: 04/06/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

TERESÓPOLIS: Bruno, Enio, Douglas, Lili e Ale; Claudinho, Tercio, Edu e Hércules; Zé Carlinhos e Fabinho. Técnico: Flávio Annunziata.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Alex Sassá, Otaviano, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Serginho. Técnico: Manoel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!