quarta-feira, 1 de junho de 2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso enfrenta o time do Serra Macaense nesta quarta-feira, em busca de prosseguir vencendo rumo a elite do futebol carioca do próximo ano.

Invicto na fase, a equipe rubro-anil começou empatando todos os seus duelos e venceu as últimas duas partidas. Com nove pontos ganhos, a equipe da Leopoldina acredita na vitória para entrar de vez na briga pelo G2. Já o time do Serra Macaense vem logo atrás, com sete pontos conquistados e também brigará pelos três pontos em jogo para continuar com o sonho do acesso do futebol carioca. As equipes encontram-se na quinta e setima colocação, respectivamente.

Pelo lado do Bonsucesso, Cléber cumprirá suspensão automática. Já o Serra contará com a volta do jogador Thiaguinho, que estava suspenso da última partida por expulsã
o.

BONSUCESSO X SERRA MACAENSE

Local: Estádio Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 01/06/2011 - 15h
Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino (RJ)
Auxiliares: Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) e Wander Luiz da Conceição (RJ)


CLASSIFICAÇÃO GERAL


2 comentários:

Herman disse...

Hoje é dia do Bonsucesso conquistar mais uma vitória neste campeonato, para seguir firme na busca por uma vaga na série A!!! Hoje é Bonsucesso 1 x 0!!!

Avante, rubro-anil!!!

Beatriz disse...

Vamos lá cesso... Vamos ganhAr!