04/06/2011

QUE BAILE, QUE TROÇA!

Bonsucesso vence o Teresópolis fora de casa
Foto: Fábio Menezes

Teresópolis e Bonsucesso se enfrentaram em partida válida pela sétima rodada do turno do Grupo C da Série B no Estádio Antônio Salvatone e, mesmo fora de casa, o time da Leopoldina mais uma vez venceu por goleada, fazendo 4 a 0 no tricolor serrano.

Invicto na fase e vindo de três vitórias, os visitantes jogaram de igual para igual com um adversário que, mesmo cumprindo boa campanha, vinha de tropeço em seus próprios domínios ao empatar com o Angra dos Reis e, mesmo com o equilíbrio dos minutos iniciais, o ataque rubro-anil foi eficiente ao abrir o marcador aos 13 minutos.


Em bela jogada pela esquerda, Marco Goiano cruzou na área para o domínio de João Rodrigo que bateu forte, sem chances para Bruno.

Nem mesmo com a vantagem o Bonsucesso deixou de atacar. Aproveitando os espaços deixados pelo Teresópolis, o rubro-anil chegou aos 2 a 0 aos 30 minutos. Juninho deu passe preciso para Thiago Ramos que matou no peito e bateu com categoria.

Disposto a garantir a vitória e jogando com seriedade, cinco minutos depois o time leopoldinense chegou aos terceiro gol. Marco Goiano, em jogada individual pela direita, livrou-se da marcação e, na grande área bateu forte no ângulo, ampliando o placar.


Na etapa final, o Teresópolis tentou igular as ações mas melhor postado em campo o Bonsucesso soube conter a pressão do time serrano que lutava mas não conseguia se encontrar. Quando exigido, Jaime fez grande defesa aos nove minutos em chute de Hércules.


Impondo seu bom futebol, aos 30 minutos o Bonsucesso chegou à goleada. Juninho driblou dois adversários pela direita e bateu forte e, no rebote, Thiago Ramos encobriu Bruno, fazendo 4 a 0.

Nos minutos finais, pressionando em busca de seu gol honra, o Teresópolis ameaçou mas, com duas grandes defesas, aos 40 e 42, Jaime garantiu a sua meta e a terceira partida sem sofrer gol.

Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (08), o Teresópolis irá a Baixada Fluminense enfrentar o Tigres do Brasil no Estádio De Los Larios, enquanto o Bonsucesso receberá o Angra dos Reis, no Leônidas da Silva. As duas partidas começarão às 15 horas.

Teresópolis 0 x 4 Bonsucesso

Estádio: Antônio Salvatone, em Teresópolis
Data/Hora:04/06/2011 - 15 horas

Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva

Teresópolis: Bruno; Ênio (Tubarão), Caboclo, Lili e Claudinho; Catitu, Ale, Tércio (Douglas) e Zé Carlinhos (Fellipinho); Hercules e Fabinho. Técnico: Flávio Annunziata.

Bonsucesso: Jaime; Jadson, PC, Jordan e Rony; Sassá, Cléber (Deni), Thiago Ramos e Marco Goiano (João Neto); Juninho e João Rodrigo (Rafael Rebelo). Técnico: Manoel Neto.

5 comentários:

  1. André Veras6/04/2011

    Olá Amigos,

    Quem preferiu ver Brasil e Holanda, perdeu o show do Bonsuça. Foi um verdadeiro Terê Fantasy. Atuação impecável de todos os jogadores. Um domínio total dos 90 minutos de jogo. PARABÉNS aos jogadores e toda a comissão técnica que mesmo com o 4 gols mantiveram a seriedade.

    AVANTE BONSUCESSO!

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Herman6/04/2011

    Sortudo você, André!!! Testemunhou a sonora goleada do Bonsuça em Teresópolis. Eu não pude nem sequer acompanhar na rádio jovem Olaria, devido à compromissos extraordinários. Parabenzaço a TODO O TIME DO BONSUÇA e a TODA A TORCIDA RUBRO-ANIL. Estão todos de parabéns. Bonsuça deu outro show de bola e avança ainda mais no campeonato, se consolidando no G-2!! Agora nossos próximos dois jogos serão na Teixeira de Castro, e o Bonsuça precisa fazer de tudo pra conquistar mais esses 6 pontos. É muito importante que o Bonsuça consiga deixar os rivais pra trás, para assim poder se consolidar na vice-liderança. A torcida precisa continuar dando aquela força!!! Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/05/2011

    Parabens ao time do Bonsucesso. Mais uma grnde vitória. Mantendo esse rítimo e essa dedicação, com seriedade, o Bonsucesso irá alcançar um objetivo desejado há anos, o retorno à primeira divisão. Parabéns mais uma vez. Avante Bonsucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. RONALDO6/06/2011

    otima esta vitoria sobre o Teresopolis.



    venho deixar aqui um recado a todos os fanaticos pelo cesso .


    o jornal dos sports esta fazendo uma grande cobertura a serie b do carioca e dando aquela moral ao time do Bonsucesso .

    VALEU GALERA DO JS.


    AVANTE CESSO .

    A PRIMEIRA DIVISAO NOS ESPERA .

    ResponderExcluir
  5. RONALDO6/06/2011

    ESCUTEI TODO O JOGO DO CESSO PELA RADIO JOVEM DO OLARIA .


    VALEU PELA PARCERIA GALERA DO OLARIA .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!