sexta-feira, 17 de junho de 2011

MANOEL NETO PROMETE MUITA LUTA DIANTE DO QUISSAMÃ

Torcedores do Rubro-Anil,

O Bonsucesso enfrenta a equipe do Quissamã neste sábado, às 15 horas, no estádio Leônidas da Silva, pela última rodada do turno da fase final da Série B do Campeonato Carioca. Este será o confronto dos dois clubes de melhor campanha até aqui. Em caso de vitória, o Rubro-Anil iguala o número de pontos (25) e dá mais um passo para buscar a vaga à elite da competição estadual.

Visando esta partida, o técnico Manoel Neto promete empenho e não deixa de apimentar a ‘decisão’ antecipada.

“Podem esperar muita luta. Já conversamos bastante durante a semana. Não vamos deixar um estranho bagunçar a nossa casa. Não vamos deixá-los entrar em casa, abrir a geladeira e sentar no nosso sofá. Temos que esquecer os desfalques. São importantes, mas temos que ter a consciência de que eles não podem atuar. Tenho confiança nos atletas que vão suprir essas ausências”, disse.

Quanto ao pagamento dos salários aos atletas na véspera do jogo mais importante até aqui da Série B, o treinador garante que essa se torna uma motivação extra para o jogo.

“A nível de Segunda Divisão isso é muito importante. Receber o salário antes de uma partida sempre motiva até porque todos têm seus compromissos a cumprir e suas dividas a pagar. Aqui, ninguém vai à porta do presidente cobrar nada. Sabemos que ele tem feito o esforço possível para nos dar condição de trabalho e tem conseguido. Tanto é que as coisas vem acontecendo positivamente”, completou.

Na próxima segunda-feira, confiram a entrevista com o técnico do Bonsucesso na íntegra. Vale a pena!


2 comentários:

VIDENTE RUBRO ANIL disse...

O MANOEL NETO É O MELHOR TECNICO DA SERIE B. MUITO BOM !!! AINDA TINHA PESSOAS QUE QUERIAM QUE ELE "VASACE" IMEDIATAMENSE. PESSOAS QUE QUEREM O MAU DO BONSUCESSO, SE CUIDEM PORQUE ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS !! E NÃO ADIANTA DISTRIBUIR CAFÉZINHO NÃO !!

ROBINHO disse...

SEMPRE QUIS ESSE TREINADOR NO BONSUÇA. EU E MEU AMIGO FUTURO PRESIDENTE VERAS CORNETAMOS MUITO PARA O ZECA CONTRATÁLO.OS TREINADORES ANTERIORES ERAM SÓ PESADELOS NEM É BOM LEMBRAR DESSAS PEÇAS QUE DÁ AZAR.