11/06/2011

EM BUSCA DA LIDERANÇA!


Bonsucesso vence por 3 a 1 o Tigres no estádio Leônidas da Silva
Vídeo: BFC

Pela Série B, Bonsucesso e Tigres do Brasil, se enfrentaram em partida válida pela nona rodada do turno do Grupo C no Estádio Leônidas da Silva e, com boa atuação, o time da casa derrotou a representação da Baixada Fluminense por 3 a 1 e, com 19 pontos, segue na zona de classificação à Série A de 2011.

Voltando a atuar em casa, após o tropeço no meio da semana, quando cedeu o empate ao lanterna Angra dos Reis nos minutos finais, o Bonsucesso mostrou desde o início que os dois pontos perdidos para o time da Costa verde não abalaram a moral do grupo.

Mesmo encarando um adversário vindo de reabilitação nas duas últimas partidas, após início desfavorável na segunda fase, o rubro-anil se impôs e, logo aos quatro minutos, abriu o marcador. Thiago Ramos fez lançamento inteligente para Marco Goiano, que voltava ao time após cumprir suspensão e, deslocou o goleiro Hugo fazendo 1 a 0 para o Bonsucesso.
Esperando em seu campo o adversário, o Bonsucesso deu espaços e, aos oito, o Tigres empatou. Em bola alçada à área por Jefinho, o zagueiro Fabinho desviou sutilmente e fez o gol do time da Baixada Fluminense.

Com a igualdade no marcador, o jogo ganhou em movimentação mas não teve qualidade. O lance de maior destaque foi em chute de Thiaguinho que exigiu defesa de Jaime, que salvou a virada do Tigres.

Na segunda etapa, com menos de um minuto, Marco Goiano em chute frontal, exigiu grande defesa de Hugo, que evitou o segundo gol do Bonsucesso Impetuoso, e contando com a entrada de Marcelinho no intervalo, a mudança do treinador Manoel Neto surtiu efeito com o time mais ofensivo e explorando as jogadas pelos flancos.

Perigoso, porém, o Tigres contava com as jogadas em velocidade dos seus atacantes que ameaçaram três minutos depois. E chute forte de Daniel Silva, a bola explodiu no travessão de Jaime.

O susto acordou o time da casa que, aos cinco, voltou à frente no placar. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Marco Goiano encontrou o experiente João Rodrigo que testou forte fazendo o segundo gol rubro-anil.

Disposto a liquidar a partida, o Bonsucesso foi só pressão e Hugo fez duas defesas fantásticas: a primeira em chute de Marco Goiano aos oito e a segunda após tabela entre João Rodrigo e Thiago Ramos que bateu forte e o arqueiro do Tigres fez intervenção espetacular.

Insistindo pelos flancos, o Bonsucesso teve o seu esforço recompensado aos 17 minutos. Igor fez cruzamento pela esquerda e Marco Goiano antecipou-se à zaga e fez o terceiro gol rubro-anil.
Valente, o Tigres tentava diminuir a desvantagem. Thiaguinho, com jogadas individuais, levava o time à frente mas, sem poder de conclusão, pouco ameaçava.

Passando a cadenciar o ritmo do jogo, o Bonsucesso soube ocupar o meio de campo com Sassá e Cléber que não apenas destruíam como também criavam e, com bom toque de bola, o rubro-anil chegava com facilidade, mas não voltou a mexer no placar.

Na próxima rodada, com jogos marcados para a quarta-feira (15), às 15 horas, o Bonsucesso irá à Zona Oeste, enfrentar o Estácio Futebol, em Moça Bonita, e o Tigres do Brasil recebe no Estádio De Los Larios o Angra dos Reis.

Bonsucesso 3 x 1 Tigres do Brasil

Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 11 de junho
Horário: 15 horas
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Júlio Campana de Carvalho e Rodrigo Teixeira de Freitas
Cartões amarelos: Vitor, Thiago Ramos, Sassá e Marco Goiano (Bon) e Rodrigo, Fabio Jonas e Thiaguinho (Tig)

Bonsucesso: Jaime; Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Igor; Sassá, Cléber, Thiago Ramos e Marco Goiano (Otaviano); Juninho e João Rodrigo (Deni). Técnico: Manoel Neto.

Tigres do Brasil: Hugo; Rodrigo (Yuri), Fabinho, Fernando e Fabio Jonas; Magno, Fernandinho, Pedrinho (Tiago) e Daniel Silva; Thiaguinho (João Manoel) e Jefinho. Técnico: Emanuel Sacramento.

CLASSIFICAÇÃO GERAL



8 comentários:

  1. Aos secas de plantão:

    Vocês devem secar mais, estão fracos
    e não só em Teixeira de Castro,
    pois nossos adversários diretos não conseguem ajuda-los vide resultados.
    HÁ HÁ HÁ
    Um time para alcançar seu objetivo,
    faz o dever de casa e conta com a sorte, isso tem acontecido mesmo com esta "torcida" secando.
    Torcedores leais estamos fortalecidos como disse o George,
    O leão comeu o tigre.
    Avante Bonsucesso e até a próxima se Deus quiser.

    Ricardo RILO.

    ResponderExcluir
  2. André Veras6/11/2011

    Olá Amigos,

    Concordo com você Ricardo¨Fanático¨Rilo. Agora que o time está bem, aparecem muitos oportunitas querendo tirar proveito para se promover as custas dessa Instituição maravilhosa que é o nosso Bonsuça.
    Mas, gostaria de parabenizar esse grande jogador Marco Goiano que comemorou o Gol com os Fanáticos e beijou o escudo do clube mostrando que além do profissionalismo, também demonstrou um enorme carinho pelo Bonsuça. Os demais jogadores também foram incasáveis e se doaram até o final.

    Avante Bonsucesso!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. EXTERMINADOR LEOPOLDINENSE6/11/2011

    ESTOU SÓ MIRANDO NESSES URUCAS QUE VÃO AOS JOGOS DO BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE PARA SECAREM O CLUBE. MAS FIQUEM SABENDO QUE A CADA RODADA QUE PASSA E COM O BONSUCESSO NO G2 ESTAREI EXTERMINANDO UMA A UM. DR. FERNANDO MEIRELES, ROBINHO, ANDRÉ (CABELO BRANCO, MAS AGORA CARECA), RICARDO RILO, E O NOSSA SENHORA DE BONSUCESSO, QUE NÃO SEI O NOME, E DEMAIS FANÁTICOS FIQUEM DE OLHO, POIS VAMOS EXTERMINAR TODOS ELES. E SE DER TAMBÉM OS PRESIDENSIÁVEIS DE PLANTÃO QUE ESTÃO NO MOMENTO ERRADO FAZENDO CAMPANHA. ESTÃO ATÉ SERVINDO CAFEZINHO PARA A TORCIDA. BRINCADEIRA!!!!! NÃO SEI QUANDO É A ELEIÇÃO MAS ACREDITO QUE NÃO SEJA NO PERÍODO DO CAMPEONATO, POIS SE O BONSUCESSO TIVESSE NUMA COLOCAÇÃO RUIM NA TABELA, DUVIDO QUE ESTARIAM FAZENDO CAMPANHA. GOSTARIA DE ELOGIAR O ANDRÉ (DO BLOG) PELA CAMISA E GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM PARA VENDER.

    ATÉ LA VISTA FANÁTICOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/11/2011

    É inademissível que pessoas queiram tirar proveito de situações adversas para ter vantagens, mesmo que para isso tenham que ir ao estádio para secar pelo time que "dizem" que torçem. Mande esses caras arranjarem outra coisa pra fazer!!!
    Se Deus quiser e com o empenho, dedicação e garra de nossos jogadores, o Bonsucesso enfim conseguirá voltar à primeira divisão do Carioca.
    Parabéns a todos: jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, essa torcida maravilhosa. O Bonsucesso sempre esteve no meu coração, mesmo não morando mais no bairro e não acompanhando os jogos ao vivo, como fazia no passado. Mas vou tentar, ainda nessa campeonato, voltar à Teixeira de Castro e comemorar o nosso retorno à primeira com a verdadeira torcida rubro-anil. Avante Bonsucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VIDENTE RUBRO ANIL6/12/2011

    QUEREMOS SUBIR E TENTAR GANHAR A COPA RIO. DEPOIS A GENTE DISCUTE SOBRE ELEIÇÃO NO CLUBE !!!! ABRAÇOS: FERNANDO MEIREILES, ANDRÉ VERAS, ZÉ GOTINHA, ZÉ GOTÃO, ROBINHO, ZECA SIMÕES, ARY, GEORGE, ANDERSON, E TODOS OS FANÁTICOS. VAMOS SUBIR CESSO !!!

    ResponderExcluir
  6. Herman6/12/2011

    Parabéns ao Bonsuça!!!! Conseguiu mesmo se recuperar da pífia atuação de quarta, dando um show de superação diante dos enlouquecidos fanáticos. Continuaremos na briga pelo acesso. Quarta é contra o Estácio, lá em Moça Bonita. Bonsuça necessita vencer esse embate pra poder prosseguir na sua jornada rumo à série A em 2012. Avante, cesso!!! Força, Fanáticos!!!

    ResponderExcluir
  7. MUITO LEGAL VER O MARCO GOIANO, CORRENDO PRA TORCIDA E BEIJANDO O ESCUDO DO NOSSO BONSUÇA, QUE ORGULHO EU TENHO DE SER TORCEDOR DO BONSUCESSO, ESSE É O ESPIRITO DESSES JOGADORES, QUE VESTEM ESSAS CORES COM PRAZER E SE DOAM, PARABÉNS AO TIME, INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, VAI SER LEMBRADO POR TODOS NÓS FANÁTICOS.

    ResponderExcluir
  8. RONALDO6/13/2011

    gostaria , de parabenizar a todo o grupo do bonsucesso pois estao jogando o fino e com muito respeito ao clube e sua torcida .


    venho deixar aqui o horgulho de chegar no leonidas da silva e ver aquela galera dando maior apoio a todo o grupo do cesso fiquei muito alegre e contagiado com aquela visao do estadio os torcedores voltando a incentivar e apoiar ao bonsucesso .

    os jogos de quarta-feira contra o estacio em moça bonita sera um jogo chave e contra o nosso principal rival sera o jogo para a galera encher o teixerao e apoiar mais ainda o bonsucesso em casa .



    torcedores neste jogo falem com amigos levem seus filhos vamos fazer uma corrente pra frente junto a todos os rubro anis para encher o bonsucesso no sabado .


    avante cesso eu acredito!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!