25/06/2011

DE OLHO NO ADVERSÁRIO!

Lucas é o vice-artilheiro do Friburguense com nove gols
Foto: FERJ


Mais uma final. É assim que o Bonsucesso vai encarar a partida diante do Friburguense daqui a pouco, às 15 horas, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B. Com 26 pontos e na vice-liderança, o Rubro-Anil encara o adversário que vem uma posição logo atrás e com quatro pontos a menos. Até agora, os dois times são os únicos que ainda estão invictos neste Estadual.

A equipe de Nova Friburgo vem de dois empates por 2 a 2 com Serra Macaense e Teresópolis e entra em campo pressionado. De acordo com o volante Lucas, a vitória é essencial para não se distanciar do G-2, que garante vagas para a elite do Carioca 2012.

“É uma decisão e temos de jogar nosso melhor futebol para vencer. O Bonsucesso está invicto nessa fase final. Vai ser um dos jogos mais difíceis e temos de estar focados e concentrados nos mínimos detalhes”, disse o jogador, vice-artilheiro do Friburguense com nove gols, ao site da Ferj.

Para esta partida, ambos os treinadores contam com força máxima. No primeiro turno desta fase final, Friburguense e Bonsucesso empataram em 2 a 2, no estádio Lêonidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro.



FRIBURGUENSE X BONSUCESSO

Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/hora: 25/06/2011 - 15h
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Marcelo; Flavinho, Jorge Luiz, Lucas e Zambi; Rômulo e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho e Deni. Técnico: Manoel Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!