28/06/2011

COLUNA DE '' PAPO COM O DOENTE '' COM ANDRÉ VERAS

O ilustre Deni Menezes estará no estádio Leônidas da Silva
Foto: Montagem / André Luiz Queiroz


Olá Amigos!

25 de junho de 2011. Um dia em que o torcedor rubro anil prefere esquecer. Foi o dia em que tudo deu errado. Uma equipe que começou o jogo contra o Friburguense de igual para igual e até levar o primeiro gol, foi a equipe que criou duas chances reais de abrir o placar.

Depois do gol do Friburguense foi uma tragédia. Podemos pensar: perdemos na hora certa? Eu pergunto: será que tem hora para perder? Ainda mais da forma que foi? A verdade amigos, é que estamos ainda na vice-liderança e com os resultados da rodada, as Sendas voltou para a briga, trazendo com ela o Barra Mansa. Cabe agora vencermos o Ceres e enfrentarmos as Sendas em seus domínios, o que vai ser um osso duro de roer, mas acredito que o que aconteceu no último sábado dificilmente acontecerá em São João de Meriti.

O que podemos fazer na quarta-feira e nas demais rodadas? Eu acho que é simples: Apoiar a equipe. Mas como? Como fez a torcida do Frizão, que em momento algum xingou os seus jogadores com 30 segundos de jogo, pelo contrário direcionou a pressão para os nossos jogadores. Lembrando que a arquibancada é bem distante, o que na Teixeira de Castro, levamos vantagem pois o alambrado é junto ao campo de jogo.

Estive no jogo e na chegada dos jogadores e comissão técnica ao Rio de Janeiro, e sem exceção, todos estavam triste e abatidos, sendo assim, começar o jogo xingando não vai dar certo, e ainda mais contra uma equipe como Ceres que nesse returno é franco atirador, vão jogar sem responsabilidade, o que torna o jogo perigoso. Claro que devemos vaiar, pedir jogador, mas lembrando que o elenco é esse. Não tem como inscrever mais jogadores, por conseguinte, precisamos dar força a equipe e com certeza o Manoel Neto, com sua experiência, vai trabalhar bem o emocional deles.

O nosso assessor Fábio Menezes vai nos brindar na próxima quarta-feira, com a presença ilustre de Deni Menezes, que no último acesso do Bonsuça em 1993, estava em campo cobrindo esse momento inesquecível para o torcedor rubro anil. Vamos como de praxe recebê-lo com total carinho e quem sabe essa energia positiva possa ser o início da arrancada para a Série A do Carioca 2012. Me despeço triste e sabendo que essa ferida só pode ser cicatrizada com o nosso acesso.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!



4 comentários:

  1. Herman6/28/2011

    Calma, André,

    Não se entristeça, não, parceiro. Tenho certeza de que este ano o Bonsuça retorna à primeira divisão. E os rubro-anis também estão confiantes de que este ano vai. Quarta-feira o resultado mais provável é mais uma famosa "goleada" de 1 x 0 para o Leão da Leopoldina.

    ResponderExcluir
  2. RONALDO6/28/2011

    vamos ter fe em deus e este ano nao tem para ninguem pois uma das duas vagas ja e nossa avante equipe rubro anil nada de esmorrecer foi so um jogo que passou e nos estamos na luta por mais uma vitoria contra o ceres na quarta - feira pois time para isto temos !!


    força equipe .


    vamos abraçar a rapaziada com carinho e paixao avante cessao .

    ResponderExcluir
  3. Caros Fanáticos,

    Todos nós sabemos que a conquista de uma vaga para a série A do estadual de 2012 será árdua, disputadíssima palmo a palmo, porém vamos conseguir.
    O time vinha caindo de produção então veio a derrota e por mais paradoxal que seja, veio no momento certo, pois servirá para apontar as falhas e corrigi-las e voltaremos a subir de produção já contra o Ceres.
    Outro que não vem bem é o Quissamã e já já perderá a liderança, embolando mais a tabela e aí sim a coisa vai ficar emocionante.
    Quem não pode cair de produção e nossa verdadeira torcida.

    FORA, TRAIRCEDORES, XINGADORES E GBOS.

    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  4. Depois da goleada do Timão Paulista sobre o São Paulo e de outras tantas goleadas ocorridas de grandes times brasileiros no fantástico mundo do futebol, pensei: Todo time grande tem um apagão. O nosso ocorreu em Friburgo. Outro não deverá ocorrer, se houver determinação, concentração e talento. Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!