terça-feira, 14 de junho de 2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Antes de comentar o jogo do sábado passado, gostaria de mencionar o jogo contra o Angra que também foi nos nossos domínios. Foi um empate com sensação de derrota. O nosso comandante, Manoel Neto, na minha humilde opinião fez as alterações que não surtiram efeito e com isso a equipe teve uma caída de rendimento o que proporcionou o empate da equipe adversária. Mas acredito que o nosso comandante ainda tem créditos de sobra com a torcida, visto que no sábado a nossa vitória foi incontestável.

Mas o que me chamou a atenção foi um ex jogador que estava assistindo o jogo atrás do gol, mas precisamente perto do nosso tradicional placar. Trata-se do meio de campo Carlinhos, que jogou no Bonsuça se não me falhe a memória em 2001. Ele como morador do bairro e com um carinho imenso que tem pelo clube, estava sofrendo juntamente conosco.

Foi no momento do segundo gol que ele conversando comigo disse que no campo do Bonsucesso devido as suas condições as equipes se nivelam, ou seja, nos dois últimos jogos em casa, ficou evidente a superioridade técnica do Bonsucesso, mas segundo o Carlinhos o gramado faz com que a equipe mais técnica tenha mais dificuldades para realizar suas jogadas. Claro que tive que concordar, afinal é o parecer de quem já jogou pelo Bonsucesso e que depois de parar de jogar oficialmente passou a acompanhar como ele mesmo disse o time do seu bairro, no qual gosta muito.

Comentários a parte, o importante é continuarmos a apoiar a equipe como fizemos no último sábado. Com certeza no início, veio na memória o jogo da última quarta-feira, quando fizemos um gol com menos de cinco minutos, e tudo parecia que iria ser tranquilo, e com o gol logo em seguida do Tigres a torcida reviveu todo aquele momento do jogo do Angra. Mas conseguimos exorcizar os fantasma e olho gordo e a vitória foi conquistada não só pelo empenho da equipe, mas com a força oriunda das arquibancadas.

Mais uma vez a torcida deu um show. Precisamos somar mais três pontos na quarta-feira contra o Estácio de Sá, em Moça Bonita, para que no próximo sábado contra o Quissamã, o caldeirão da Teixeira volte a ferver e que possamos terminar o turno com a tão sonhada liderança, que modéstia parte, no conjunto da obra, acredito que já somos merecedores.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


8 comentários:

ricardo disse...

Caros Fanáticos,

Tenho eu, e creio que vários de vocês também observado, que quando o time está em situação adversa, começa a dar chutões pra tudo que é lado.
Também sabemos que porventura se deva ao nervosismo, de certa forma compreensível. Porém na minha "humilde
opinião" como diz o André Verás, temos jogadores que podem fazer um futebol mais produtivo com o famoso "bota a bola no CHÃO".
Senhores, talvez eu esteja errado ou exagerando, mas é apenas o desejo de um torcedor que sonha em ver novamente o Bonsuça na série A.

Em tempo: Ô Quissamã, a sua hora vai chegar !!!

Rilo

ZÉ GOTINHA FABIO PINHO disse...

ANDRE VERAS. COMO VAI SER PRO JOGO DE AMANHÃ !!! QUAL QUER COISA ME LIGA : 3976-2561

ricardo disse...

Desculpas caro André, eu quis dizer Veras.

RONALDO disse...

AVANTE CESSO!

Anônimo disse...

Meu coração bate... bate... mas não pelo senso, e sim pelo Veras...quando a sorte vai me bater em? Risos.

Anônimo disse...

Quis dizer: quando a sorte vai me bater?

Anônimo disse...

Parabéns pela sua coluna, muito bem elaborada, bjs

idoso pe quente disse...

bonsuça na elite olaria te cuida o classico da leopoldina vai voltar