07/06/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

No sábado obtivemos mais uma vitória incontestável fora dos nossos domínios. Uma vitória com superioridade de sobra. A equipe toda jogou muito bem. Os gols foram de uma categoria digno de Brasileirão Série A.

Mesmo com uma arbitragem péssima, conseguimos nos impor e decidir o jogo no primeiro tempo. Agora temos que conquistar os seis pontos contra o Angra e Tigres, que com todo respeito aos adversários, não vejo dificuldade nenhuma, visto a posição dos mesmos na tábua de classificação, desde que, a equipe continue mantendo essa excelente regularidade.

Nessa fase juntamente com o Friburguense, continuamos invictos, e no próximo final de semana ou até mesmo nesta próxima quarta-feira possamos alcançar a liderança, que já é mais do que merecida.

Precisamos lotar o caldeirão da Teixeira e incentivarmos a equipe do começo ao fim, pois a presença da massa rubro anil tem sido fundamental para ajudar a equipe a chegar a vitória. Foi muito bonito ver os fanáticos uniformizados no último jogo.

Precisamos continuar com o nosso otimismo, é claro que não ganhamos nada ainda, mas esse ano, a cada rodada que passa, nosso coração se renova de otimismo e confiança para a tão almejada vaga.

E essa equipe, juntamente com a comissão técnica, vem demonstrando um comprometimento fora do comum, e honrando a camisa do nosso Bonsuça.

Avante Bonsucesso! , Vemo-nos na quarta!

Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Herman6/07/2011

    Grande André. Falou e disse!!! O Bonsuça tem boas chances de assumir a ponta da competição. O time rubro-anil vem muito bem técnica e taticamente; o volume de jogo é muito bom e os lançamentos também são precisos; o time só precisa fazer jogos melhores dentro da Teixeira, pois há uma diferença do time jogando dentro e fora. Se o Bonsuça passar a jogar bem igual joga fora, a torcida não vai passar tantos sustos.

    Amanhã é provável que o Bonsuça aplique uma daquelas famosas "goleadas" de 1 x 0!!!! Esse é o placar mais provável de amanhã, a se confirmar a vitória, e todos acreditamos que vai se confirmar.

    Até amanhã, galera!!! Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!