25/06/2011

BONSUCESSO PERDE A INVENCIBILIDADE, MAS AINDA É VICE LÍDER

Bonsucesso joga mal, e perde em Friburgo por 4 a 0
Foto: Fábio Menezes

No choque dos últimos invictos da segunda fase da Série B, Friburguense e Bonsucesso se enfrentaram no Estádio Eduardo Guinle pela segunda rodada do returno e, com dois gols em cada tempo, o time serrano venceu a partida e encostou na zona de classificação à Série A de 2012.

Jogando de igual para igual mesmo fora de casa, o Bonsucesso teve pleno domínio da partida nos minutos iniciais e era superior em campo, sem dar espaços ao adversário. Sem conseguir sair para o jogo,o Friburguense cedeu dois escanteios antes dos quinze minutos e era pressionado.

Aos 30 minutos, o rubro-anil teve a sua melhor chance. Rony recebeu lançamento em contra-ataque, livrou-se do marcador, e bateu rasteiro exigindo defesa de Marcos na ponta dos dedos.

Seis minutos depois, porém, o Friburguense abriu o marcador. Diego Guerra cobrou arremesso lateral e mandou a bola na área para Lucas raspar e encontrar Zambi que testou sem chances para Jaime.

Com a vantagem, o time serrano encontrou espaços e, aos 40, ampliou a vantagem. Jorge Luiz fez lançamento para Zambi dominar e bater forte, no canto direito, fazendo 2 a 0 para o Friburguense.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, Jorge Luis bateu escanteio e Ricardinho de cabeça fez o terceiro gol dos donos da casa que, aos 36, definiram o marcador em cobrança de falta de Jorge Luiz, que fez Friburguense 4 a 0.

Na próxima quarta-feira (29), as duas equipes voltam a campo em partidas válidas pela terceira rodada do returno. O Bonsucesso recebe no Estádio Leônidas da Silva a equipe do Ceres, e o Friburguense irá à Baixada Fluminense para o confronto com o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios.

Friburguense 4 x 0 Bonsucesso

Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Data: 25 de junho
Horário: 15 horas
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia
Assistentes: Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva

Friburguense: Marcos; Marcelo, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas (Leomir), Jorge Luiz (Rômulo) e Marquinhos; Zambi (Ziquinha) e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

Bonsucesso: Jaime; Jádson, PC (Lucas), Jordan e Rony; Sassá, Cléber(Marcelinho), Thiago Ramos (João Neto) e Marco Goiano; Juninho e João Rodrigo). Técnico: Manoel Neto.



6 comentários:

  1. Arnaldo Koff6/25/2011

    Vamos pra cima dele Cesso!!! próxima quarta-feira venceremos o Céres!!

    Essa derrota não vai abalar ngm!!

    Pra cima deles Cesso!

    ResponderExcluir
  2. André Veras6/25/2011

    Valeu Arnaldo,

    Cheguei de Friburgo agora e foi um dia onde tudo deu errado. Precisamos que a torcida tenha todo o carinho com a equipe. Eu pude acompanhar a tristeza deles. A torcida adversária em momento algum xingou os jogadores deles. Precisamos dar força a nossa equipe e mostrar que vamos subir. A nossa equipe é capaz e não é pior que nenhuma delas. Ganhamos o Teresópolis fora de casa e eles apenas empataram. Estamos com vocês!
    Parabéns Arnaldo pela Força!

    PERDEMOS A BATALHA MAS NÃO A GUERRA!

    AVANTE BONSUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. E o que vou falar no trabalho?! Vou dizer que havia uma ventania acompanhada de temporal e que qualquer bola levantada na área, entrava. Vamos esquecer esse jogo!!! O Bonsucesso tinha 4 gorduras(pontos) de vantagem para o Friburgo. Ainda estamos com um. Se o campeonato acabasse agora estaríamos na 1ª. Então é levantar, sacodir a poeira e encher o Céres de gols na próxima quarta. A meta é manter essa diferença!!! E sabe lá se o Tigres resolve arranhar a equipe da serra!Abração a todos. Peço permissão para cantar: "Hei, hei, somos vice-líderes, hei, hei, somos vice-líderes..."

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Infelizmente não pude comparecer, mas acompanhei o triste resultado pela Web-Rádio.
    Lembrando do meu querido e já falecido pai, que a 35 anos atrás já analisava futebol levando em conta as estatísticas, vitórias, saldo de gols, mando de campo, essas coisas.
    (Nesse raciocínio, ganhou 3 vezes na Loteria esportiva) e se lembrarmos um pouco, desde do começo do returno o time vem caindo aos poucos de produção:
    3 empates, vitórias em casa no sufoco etc etc, com exceção do jogo fora com a Potuguesa.
    Observem que o Quissamã começa também a cair de produção, perderá pontos com certeza (vide os números) essa queda por sorte começou depois da nossa.
    Então nossa recuperação será na hora certa e com certeza o apoio André, será fundamental. acredito que essa derrota servirá para comissão e jogadores darem a volta por cima. Nós verdadeiros Fanáticos vamos continuar com pensamento positivo com vale tudo, gritar, xingar juiz, azucrinar goleiro, Sobrenatural de Almeida e o caralh... a 4.

    Ricardo Rilo

    ResponderExcluir
  5. Herman6/26/2011

    É isso aí, Ricardo,

    Vamos mesmo continuar aporrinhando a vida de juizes, bandeirinhas, goleiros adversários e por aí vai.
    Na quarta tenho certeza que o Cesso dá a volta por cima, provavelmente com uma daquelas famosas e providenciais "goleadas" por 1 x 0.

    Quarta-feira todos na Teixeira!!!

    ResponderExcluir
  6. RONALDO6/26/2011

    NOS ACREDITAMOS ,ESCUTEI O JOGO PELA WEB E FIQUEI TRISTE COMO TODO RUBRO ANIL MAIS NAO PERDI A ESPERANÇA POIS NOS TODOS ACREDITAMOS NO GRUPO DE JOGADORES DO BONSUCESSO E NO NOSSO COMANDANTE MANOEL NETO .

    NOSSO GRUPO E BOM E SABERA DAR A VOLTA POR CIMA ESTAMOS AO LADO DE VOCES APOIANDO E ACREDITANDO .

    NOS ACREDITAMOS CESSO .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!