17/05/2011

TRASMISSÃO AO VIVO

Acessem: www.radiojovemolaria.com
Foto: Jovem Olaria

O Blog Fanáticos Pelo Cesso vem orgulhosamente anunciar, que a Rádio Jovem Olaria trasmitirá todos os jogos do Bonsuça na fase final do Campeoanto Carioca da Série B.

A transmissão ao vivo começará às 14:30h e a equipe da Webradio Jovem Olaria marcará presença com narração de Júlio César Ferreira e comentários de Ramilton Pantoja (China) e Clécio Viana.

O Blog Fanáticos pelo Cesso e Radio Jovem Olaria estão juntos para divulgar o nosso querido Bonsuça, e transmitir para vocês, ou seja pela transmissão de internet ou por tempo real pelo Blog dos Fanáticos a melhor divulgação que o rubro-anil da Leopoldina ja teve.

Venha prestigiar, Blog Fanáticos pelo Cesso + Webradio Jovem Olaria!!

5 comentários:

  1. Herman5/17/2011

    União muito massa!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, vai ser um prazer acompanhar o Bonsucesso ; meu nome é Evaldo Rocha faço parte da Rádio Jovem Olaria !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, a rádio da torcida Jovem do Olaria acompanhando o Bonsuça? Espero que o maior clássico suburbano do Brasil, o Grande Clássico da Leopoldina, brilhe novamente na primeira divisão em 2012.

    ResponderExcluir
  4. A atitude é louvável, quanto mais a impresa divulgar o Leão Rubro Anil da Leopoldina, melhor... Mas a Rádio FutRio já transmitia alguns jogos do Cesso esse ano e inclusive eu conheci a equipe da rádio na derrota contra o Sendas no Leônidas da Silva. De qualquer forma valeu a dedicação da Rádio Jovem Olaria. E agora: Onde vou ouvir os jogos do Bonsucesso fora de Teixeira de Castro??

    ResponderExcluir
  5. " E agora: Onde vou ouvir os jogos do Bonsucesso fora de Teixeira de Castro??"

    - Na Webradio Jovem Olaria, que está transmitindo TODOS os jogos do Bonsucesso.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!