28/05/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso enfrenta o time da Portuguesa neste sábado, em busca de prosseguir vencendo rumo a elite do futebol carioca do próximo ano.

Invicto na fase, a equipe rubro-anil começou empatando todos os seus duelos e apenas venceu na última rodada. Com seis pontos ganhos, a equipe da Leopoldina acredita na vitória para se aproximar mais ainda do G2. Já o time da Lusa vem logo atrás, com cinco pontos conquistados e também brigará pelos três pontos em jogo para continuar com o sonho do acesso do futebol carioca. As equipes encontram-se na sétima e oitava colocação, respectivamente.

Pelo lado do Bonsucesso, Alex Sassá cumprirá suspensão automática. Já a Portuguesa contará com a volta do jogador Digão, que estava suspenso da última partida por expulsão.


PORTUGUESA X BONSUCESSO

Local: Estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 28/05/2011 - 15h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Roberto Rito Schwarz (RJ) e Marcos Sivolella do Nascimento (RJ)

Um comentário:

  1. Herman5/28/2011

    Para!!! Para tudo!!!! ATENÇÃO!!! Notícia!!!! NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA!!!! O compromisso profissional que eu teria na tarde deste sábado foi antecipado às pressas pra ontem. Então, já cumpri o meu ofício (extraordinário). Portanto, aviso a todos os fanáticos que eu estou garantido para o jogo de hoje. Me aguardem lá no Luso-Brasileiro. Vamos torcer juntos por mais uma vitória do Bonsucesso neste campeonato. Rumo à série A. Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!