quarta-feira, 25 de maio de 2011

RUMO A 1º DIVISÃO!

Em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Carioca da Série B, o Bonsucesso recebe nesta quarta-feira a equipe do Sendas, visando sair da incômoda fase que vive e conseguir a sua primeira vitória nesta fase do torneio.

Com três empates em três jogos disputados, a equipe rubro-anil tem como essencial a vitória no duelo contra o Sendas para não se distanciar da liderança, já que ocupa a oitava colocação. O Sendas, com sete pontos ganhos na vice-liderança, buscará surpreender fora de casa para tentar terminar a rodada como líder.

O Bonsucesso chega para a partida sem nenhum desfalque. Já o time do Sendas não poderá contar com o lateral Fred, expulso na última partida contra a equipe do Teresópolis, no sábado.

BONSUCESSO X SENDAS

Local: Estádio Leônidas da Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/05/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: André Rodrigo Rocha (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Leonan Cardoso Beirute (RJ)

BONSUCESSO: Jaime, Marcelinho, PC, Lucas e Rony; Cléber, Alex Sássa, Thiago Ramos e Rafael Rebelo; Marco Goiano e Juninho. Técnico: Manoel Neto.

SENDAS: Felipe, Adriano, Rafael Donato, Edson e Ricardinho; Costa, Bruno Reis, Oliveira e Jefferson; Léo Inácio e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique.

2 comentários:

Herman disse...

A vitória hoje é nossa e não tem choro. Bonsucesso 1 x 0!!!!

ZÉ GOTINHA disse...

VAMOS ACORDA BONSUÇA !!! HOJE A LOCOMOTIVA RUBRO - ANIL VAI PASSAR POR CIMA DO sendas