18/05/2011

RUMO A 1º DIVISÃO!


Nesta quarta-feira (18/05) às 15:00hs, o Bonsucesso enfrenta o Friburguense no estádio Leônidas da Silva em partida válida pela 2º rodada da 2º fase da competição pelo Grupo C.

Com 01 ponto o Bonsuça vem de empate diante da equipe do Barra Mansa e está na 4º posição; Já o Friburguense vem de vitória diante do Teresóplis a equipe de Friburgo acumula 03 pontos na 2º posição do Grupo C.

No treino desta terça-feira, o elenco do Bonsucesso fez seu último treino antes da partida contra o Friburguense, debaixo de chuva, a equipe aprimorou toda parte física e defensiva nas jogadas aéreas, já que na última partida contra a equipe do Barra Mansa, o time acabou levando um gol dessa maneira em apenas dois minutos de bola rolando.

O comandante rubro-anil deverá escalar o leão da leopoldina com a seguinte escalação: Jaime; Jadson; PC; Jordan; Rony; Cléber; Alex Sássa; Thiago Ramos; João Rodrigo; Marco Goiano e Juninho.

Para a partida desta quarta-feira, está escalado a seguinte escala de arbitragem;

ÁRBITRO:
DIEGO DA SILVA LOURENÇO

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1:
GABRIEL CONTI VIANA

ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2:
MARCELLO OLIVEIRA DA COSTA

*4º ÁRBITRO:

DIEGO HENRIQUES GANDARA

TÉCNICO:
JOSÉ CARLOS SANTIAGO

4 comentários:

  1. Anônimo5/18/2011

    Hoje o Jaime não foi bem!! Mais é um goleirão!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/19/2011

    tbm so fazia falta dentro da area ! Goleiro nao faz milagre nao, estavam deixando os jogadores sozinhos na area, cade o time ? tava muito ruim, tnha gente perdido, ai depois sempre a culpa e do goleiro !

    ResponderExcluir
  3. Diego pernambuco5/19/2011

    Que videoo shoooow mané ! esse e o Goleirão !

    ResponderExcluir
  4. eu estava no jogo ontem, e fiquei sabendo desse blog. amei o jogo e vou sempre esta por aqui, atee pq esse goleiroo e gatinhooo demais RSRSRSRS
    n perto mas nenhuum jogo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!