15/05/2011

RUMO A 1º DIVISÃO!

Sou fanático pelo Cesso,Agora é a nossa vez!
Foto: BFC

Neste domingo (15/05) às 15:00hs, o Bonsucesso enfrentará o Barra Mansa no estádio Leão do Sul, em partida válida pela 1º rodada da 2º fase da competição pelo Grupo C.

Para essa partida o treinador Manoel Neto contará com a volta de 7 titulares, o zagueiro PC, os volantes Cléber e Alex Sássa, o meias Otaviano e Marco Goiano e os atacantes João Rodrigo e Juninho.

E deverá ser escalado com a seguinte escalação; Jaime, Jadson, PC, Jordan, Rony, Cleber, Alex Sássa, Otaviano, João Rodrigo, Marco Goiano e Juninho.

O comandante rubro-anil, Manoel Neto comentou para o ''Papo Esportivo'' sobre o Barra Mansa, próximo adversário do Bonsuça;

''O Barra Mansa é um adversário perigoso. Já o enfrentamos duas vezes e cresceu muito na competição. Atuando em seus domínios teve um excelente aproveitamento e devemos montar um esquema de jogo que neutralize suas principais jogadas, mas também explorando o nosso toque de bola. Só devo definir a equipe momentos antes da partida, até porque quero acompanhar a evolução de alguns jogadores que estiveram fora na última rodada", afirmou''.

Para o preparador físico Gustavo Barros, o patamar do grupo está no ápice e o condicionamento pode fazer a diferença nos momentos decisivos que a segunda fase exigirá.

"A semana tem sido marcada por trabalhos complementares aos do (Manoel) Neto. O Vitor estava no departamento médico e foi liberado para as atividades de campo. Além disso, a atenção com os atletas com um certo desgaste tem sido para trabalhar o índice de fadiga e em seguida, para todos, crioterapia (imersão com gelo). O importante é que todo o grupo está muito bem condicionado", garantiu Gustavo.

3 comentários:

  1. Oi, estou seguindo seu blog, aguardo vc no meu www.donaanamagos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Herman5/15/2011

    É hoje, galera!!! É o nosso Bonsuça iniciando a segunda metade da jornada rumo à primeira divisão. Todos juntos na mesma emoção!!!! Todos com o ouvido colado no rádio (pra quem não sabe, a radio jovem olaria irá transmitir os jogos do Bonsuça nessa segunda fase. Que parceria legal!!!
    Agradecemos pelo apoio. E pra quem for pegar a estrada, que curtam bastante a viagem, antes e depois do jogo. E na hora do jogo, é só dar aquela força que o nosso time merece. Avante, cesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!