02/05/2011

OS FANÁTICOS SÃO 1000!!

Os Fanáticos pelo Cesso
Foto: BFC

Os Fanáticos pelo Cesso vem orgulhosamente anunciar, o final da nossa enquete em que foi votado o torcedor mais fanático do nosso rubro-anil, e o fanático André Queiroz venceu com 67 votos (30%) do eleitorado.

Mais o intúito da nossa enquete foi mostrar a paixão desses 13 torcedores pelo nosso querido Bonsuça, que com certeza voltará a primeira divisão no próximo ano.

Deixo minha felicitações aos torcedores, Zé Gotinha 63 votos (28%), André Veras 51 votos (23%), Herman 46 votos (20%), Fernando Meireles 39 votos (17%) e George Joaquim 39 votos (17%).

Atribuo minha vitória pela minha participação constante no nosso blog, fazendo que meu reconhecimento seja bem recebido, mais afirmo que os torcedores que merecem destaque são ANDRÉ VERAS, FERNANDO MEIRELES E GEORGE JOAQUIM, esses sim são torcedores que são FANATICOS PELO CESSO, que acompanham os jogos a muito e muito tempo, que vão para a partida seja de fusca, ou de carona com nosso querido amigo Claudio Delega!!.

Agradeço em fazer parte da tropa rubro-anil rumo a 1º Divisão!

OBRIGADO FANÁTICOS PELO CESSO !!

1 - André Queiroz - 67 (30%)
2 - Zé Gotinha - 63 (28%)
3 - André Veras - 50 (23%)
4 - Herman - 46 (20%)
5 - Fernando Meireles - 39 (17%)
6 - George Joaquim - 35 (15%)
7 - Anderson Santos - 33 (14%)
8 - Robinho - 32 (14%)
9 - Claudio Delega - 27 (12%)
10 - César - 27 (12%)
11 - Murtosa - 25 (11%)
12 - Chopp - 21 (9%)
13 - Outro Maluco! - 19 (8%)
14 - Irmãos Rocha - 4 (1%)

16 comentários:

  1. André Veras5/02/2011

    Olá Amigos,
    Gostaria de agradecer essa homenagem, mas com certeza o sucesso desse blog deve-se a todos nós. Esse blog sempre é elogiado pelo fato de reconstruir a história do nosso Bonsuça. Todos nós somos responsáveis, seja num simples elogio ou mesmo numa crítica construtiva, que sempre é bem aceita. Muitos perguntam porque estou um pouco quieto nos jogos. Vou revelar então. Galera estou muito nervoso! Espero desde 1993 a volta do Bonsuça para a primeirona. E sinto que estamos num momento favorável. Fico sonhando com esse momento.Agradeço a todos que votaram em mim e nos demais. Parabéns a todos nós! Como sempre digo somos uma torcida de qualidade e não de quantidade.
    Agradeço também ao nosso amigo André ¨Enroladinho¨Queiroz, que foi o idealizador desse blog, que já tem cinco anos de existência. Mas somos nós fanáticos os responsáveis pelo sucesso do mesmo.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Beatriz5/02/2011

    Olá,

    primeiramente parabenizo meu querido namorado por ter vencido a enquete, demonstrando que possui reconhecimento pela sua dedicação do Bonsucesso FC.
    No mais, parabéns a todos os participantes.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. caçador de mulambo rubroanil5/02/2011

    Qualé mané, seu trabalho no blog(você deve ganhar uma prata,não ganha ?) até q é legal,agora tirar em primeiro,se liga parece até a pesquisa da procosult com a globo para ferrar o Brizola(pesquisa isso nós nem nem eramos nascido)e sua namorada compactua com essa marmelada? E avisa que tô de olho nesse time com essa babas reservas que ultimamente tem pagado diverssos micos se dependermos desses babas reservas estamos fú,quem faz expêriencia é cientista Primeira divisão é obrigação.Tô de olho.

    ResponderExcluir
  4. Herman5/02/2011

    Primeiramente, quero dizer o seguinte. André, não se deixe intimidar; estamos todos com você, parceiro.

    Segundo, quero registrar que ontem completei um ano de fanáticos. E quero continuar apoiando o Bonsuça, sempre pra frente.

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  5. caçador de mulambo rubbroanil5/02/2011

    Sr. Herman nesse blog não tem intimidação e quando aparece intimidação, comediaria ou baba ôvo eu(maluco pelo rubroanil) sou o primeiro a detonar ,André é grande rubroanil,dedicado pelas causas do Bonssucesso e com esse blog faz grande serviço para o clube,tinha que ter mas 10(Andrés) pessoas dedicadas como êle mas essa pesquisa foi totalmente mulamba.Tô de olho e eu não podia tirar em penúltimo.Tô de olho.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo5/02/2011

    Caçador de mulambo vai procurar o que fazer pq quem tá de olho em alguma coisa é quem vive no dia-a-dia do clube..já estávamos classificados com 5 rodadas de antecedência, a hora de experimentar quem serve e quem não serve é agora,ou vc prefere que seja na hora do bicho pegar fogo?? Portanto agora temos que torcer para que todos os guerreiros estejam 100% e partimos para grande guerra,pois aquilo lá eram só pequenas batalhas!! Parabéns André!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado galera pelos votos! No final dos anos 90 criei a Força Rubro Anil e lá ia eu com meus pais levar uma faixa de torcida para incentivar nossos jogadores e mostrar a todos que no Bonsuça ainda tem torcedor. O André Veras também aderiu a Força e mandou confeccionar uma linda bandeira branca com o escudo rubro-anil e com o nome da torcida Força Rubro-Anil. Em 2003, eu, minha mãe e "seu" Paladini frequentamos os jogos da terceirona fora de casa. Me orgulho muito em torcer pelo Bonsuça. De Técnico, Médico, Louco e Fanático, todos nós temos um pouco!!!

    CONVOCAÇÃO GERAL.

    Os fanáticos estão convocados a enviar uma foto em que aparecem o fanático e a sua mãe. Estarei fazendo uma homenagem a minha mãe na próxima sexta e gostaria de ampliar essa homenagem. Quem tiver essa foto ao lado de sua mãezinha, manda para georgejofem@oi.com.br. Tem que ser até quinta!!!

    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. caçador de mulambo rubbroanil5/03/2011

    Ricardo(quem????) sempre sozinho vou a todo jogo e quase todos os treinos do bonssuça e sei tudo dos bastidores desse clube, que tá cheio de traíra e vou repetir não gosto desse papo de poupar jogador,tecnico cientista e não gosto de passar vergonha perdendo e empatando com babas de times de prefeituasinhas e de varzeas e vou repetir para qualquer comédia que se achar melindradosinho:" André é bacana,é rubroanil de coração,é ótimo para o bonssuça,o blog é mil mas essa eleição foi mulamba" e tenho coragem para falar que desta lista o George q vai com a mãe,o outro André e aquele careca do Fernando Meireles numa eleição sem mulambada tirariam na frente mole mole. Tô de olho nos comédias e agora mas que nunca nos babas ôvo.Viva o rubroanil mas querido do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. FERNANDO MEIRELES5/03/2011

    ALÔ CAÇADOR DE MULAMBO PRIMEIRAMENTE BOA NOITE QUERO LHE DIZER Q NÃO SOU TOTALMENTE CARECA AINDA TENHO ALGUNS CABELOS HA HA HA APRECIO E ADMIRO SEUS COMENTÁRIOS.JÁ TE CONSIDERO UM DOS NOSSOS FANÁTICOS, CONTINUE ESCREVENDO E PRESTIGIANDO NOSSO CLUBE E O BLOG.ABRAÇÃO FERNANDO MEIRELES.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo5/03/2011

    Caçador de mulambo, pelo que disse já vimos que vc não sabe nada dos bastidores,pois se soubesse alguma coisa não falaria um monte de merda que fala, no máximo deve ser Maria vai com as outras...além do que é nítido que vc nunca deve ter jogado bola,além de não conhecer nada de futebol e vive só da emoção e não da razão..o clube tem um elenco reduzido, que com 5 rodadas de antecedência se classificou na melhor campanha do Cesso nos últimos 10 anos,então a hora de poupar era aquela,a hora de ver possíveis soluções tb,portanto deixe todos trabalharem em paz que pode ser que colhemos os frutos que é a tão sonhada 1ª divisão que todos nós queremos, ser racional não é deixar de torcer e sim conhecer o dia-a-dia e os BASTIDORES do clube!
    Saudações rubro anil e sábado estaremos na torcida pelo triunfo.

    ResponderExcluir
  11. PIRATA DO CESSO5/03/2011

    Fala presidente José Simões parabéns pelo aniversário sábado. Iremos se Deus quiser para a primeira divisão.
    Nós os fanáticos estamos torcendo.

    ResponderExcluir
  12. caçador de mulambo rubroanil5/03/2011

    Ricardinho não sei não hem mas acho que você se esconde neste nome, respeite a opnião de quem sabe tudo de bonssuça e tá nervosinha morde o cutuvelo isso aqui é pilha comédia mas vamos esquecer desavenssas o caso é nosso time subir e continue no blog .Tô de olho.

    ResponderExcluir
  13. ROBINHO5/03/2011

    AMIGÃO MEIRELESNÃOJOGANADA QUE BOM TE VER AQUI A FERNANDINHA TE ENSINOU A ENTRAR? E ESSE TAL DE CAÇADOR TE CHAMANDO DE CARECA?O CARA TÁ BOLADO COM A ELEIÇÃO DO NOSSO RODRIGO PAIVA E ATÉ QUE É ENGRAÇADO, AMIGO SAIU A TABELA NÃO GOSTEI DE ESTREAR FORA DO NOSSO CALDEIRÃO MAS CONFIO MUITO NO NOSSO TREINADOR E NO ASTRAL DA NOSSA TORCIDA CADA VEZ MAIOR.ABRAÇÃO.PS:CAÇADOR E RICARDO É LEGAL E ENGRAÇADA A PARTICIPAÇÃO DE VOÇÊS MAS O NOSSO BONSSUCESSO TEM QUE ESTAR ACIMA DE TUDO E SEI QUE A SUBIDA A PRIMEIRONA É O DESEJO DE TODOS .VALEU.

    ResponderExcluir
  14. Ricardo5/03/2011

    Acho que temos que torcer,incentivar,e claro se em algum momento percebermos falhas aí sim devemos criticar,pois o pensamento de todos que estão aqui no blog é subir e concordo com o ROBINHO,além de não ter gostado de começar fora do caldeirão,na verdade achei estranho começar e terminar fora,mas vamos com tudo CESSO!!!ruma a primeirona!! Abçs a todos!!

    ResponderExcluir
  15. ROBINHO5/04/2011

    VALEU RICARDO,VALEU CAÇADOR O BONSUCESSO EM PRIMEIRO LUGAR E TEMOS QUE GUERRIAR NO BOM SENTIDO É COM NOSSOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!