03/05/2011

PAPO COMO O DOENTE, COM "ANDRÉ VERAS"

Bonsucesso está no caminho certo
Foto: BFC

Olá Amigos!

Acabou a primeira fase! Independente da queda de rendimento nos últimos jogos, valeu para que o nosso comandante Manoel Neto pudesse fazer os seus teste para melhorar o desempenho na segunda fase. Mas agora como disse no ano passado:

O filho chora e a mãe não vê. Temos que entrar nessa segunda fase focado em somar o maior número de pontos possíveis. Já sabemos que vai ser diferente do ano passado, visto que, não se pode inscrever mais nenhum atleta, ou seja, a segunda fase começa com os elencos que terminaram a fase inicial.

O Bonsuça tem que mostrar a sua tradição, que é sempre muito bem lembrada na coluna do amigo George Joaquim, e partir para cima dos adversário, é claro respeitando, mas se impondo como uma equipe que fora de casa conseguiu resultados bastante convincente, sem considerar os últimos resultados, pois a equipe sempre entrava mesclada.

A nós torcedores, cabe a abraçar essa equipe e fazer da Teixeira de Castro um verdadeiro caldeirão. Independente de começar jogando em casa ou não, o importante e contabilizarmos os três pontos. Precisamos nos unir, pois como sempre falo, o mais importante nisso tudo é a Instituição Bonsucesso Futebol Clube. Precisamos fazer de tudo para colocarmos esse clube quase centenário no seu lugar devido. Peço a todos que deixem as vaidades de lado e que enverguem a camisa rubro anil, e que vá para os Estádios para apoiar a equipe, sempre lembrando que as críticas devem ser feitas, e as mesmas são necessárias, mas desde que sejam construtivas e não destrutivas.

Vamos dar apoio total a comissão técnica e nossos jogadores, pois a campanha da primeira fase, mesmo terminando em segundo, nos faz dar um voto de confiança a eles. Eu desejo em nome de todos os fanáticos total o apoio nessa segunda fase para darmos continuidade ao nosso sonho. BOA SORTE BONSUÇA. AVANTE BONSUCESSO. AH! É BONSUCESSO!

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. ROBINHO5/03/2011

    AMIGÃO E FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ NÃO GOSTEI DESSA ESTRÉIA FORA DO NOSSO CALDEIRÃO MAS AMIGO CONFIO MUITO NO NOSSO TREINADOR QUE TANTO EU E VOÇÊ CORNETAMOS PARA O ZECA CONTRATAR E NO ASTRAL DA NOSSA TORCIDA FAREI TUDO PARA VER NOSSA ESTRÉIA QUEM SABE ATÉ DE HELECÓPTERO DO DELEGA,QUE CHEGUE LOGO SÁBADO.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Chegou o momento que esperamos tanto. Chegamos na segunda fase muito bem e agora é ter concentração total nos jogos, levar o adversário a sério respeitando-o mas não sendo covarde. Também é o momento dos jogadores obedeceram taticamente o treinador e fazerem o que sabem: jogar um bom futebol com determinação e raça.

    ResponderExcluir
  3. Herman5/04/2011

    Ih, Robinho, isso do Bonsuça estrear sempre fora de casa não é novidade. Desde o estadual de 2008 que isso acontece direto. O Bonsuça NUNCA estreia em casa. Gostaríamos que o pessoal da FFERJ nos explicasse a razão!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!