17/05/2011

PAPO COM O DOENTE COM "ANDRÉ VERAS"

TREINO DE HOJE PELA MANHÃ


Olá Amigos!

Acabo de chegar de Barra Mansa e logo resolvi escrever a coluna. Foi uma estréia com empate. A equipe não teve uma boa atuação, pois logo aos 2 minutos do tempo inicial sofreu um gol de bola parada. Esse gol esfriou um pouco a equipe que demorou retomar a iniciativa do jogo. Mas nos noventa minutos o Bonsuça obteve mais de 50% de posse de bola, mas o jogo estava muito concentrado no meio de campo. Na segunda etapa fizemos um gol logo aos 4 minutos também de bola parada através do zagueiro Jordan. Também tomamos a iniciativa, mas a equipe não estava numa tarde feliz. E também entre os 8 a 20 minutos despencou um tremendo temporal, para os amigos que foram no jogo contra as Sendas em São João de Meriti, foi duas vezes mais a quantidade de água. Mas depois parou de chover e o jogo ficou morno até o seu término. Precisamos na próxima quarta-feira ganharmos do Friburguense para ficarmos entre os primeiros, apesar de que os resultados da primeira rodada deixaram todo mundo embolado, com três líderes, sendo um deles o nosso próximo adversário. Nessa fase não podemos nem pensar em perder ponto em nossos domínios, pois acredito que será essa a diferença para tão almejado acesso. Com isso, precisamos da presença de todos no Caldeirão da Teixeira, pois essa equipe merece. Gostaria de lembrar que não faltaram empenho e raça dos jogadores em campo. Sendo assim, precisamos mostrar também a nossa força na arquibancada.

Vemo-nos na quarta!

Um abraço a todos!

6 comentários:

  1. Caros Fanáticos,

    Nosso adversário de amanhã é perigoso então vamos torcer, vamos gritar e cantar. No caldeirão da Teixeira no que depender de nós , sairemos vitoriosos.
    Como disse bem o André Véras, precisamos da presença de todos.

    Valeu!!

    Ricardo Rilo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/17/2011

    Somos aqui de Brasilia, e queriamos saber porque diminuiu o percentual do Jaime na enquete, o dono do blog disse pra gente que ele ta com 43 e agora que fui votar, ja diminuiu ! o que houve ? estamos sempre por aqui pra saber noticia do nosso amado goleiro. e amanha vamos estar aqui novamente pra acompanhar o jogo e torçer muito pelo Bonsucesso e claro pelo nosso idolo Jaimão Camargo ! espero que voces resolvam essa enquete, porque estamos muito chateado ! um abraço, do Fã Club do Jaime Camargo aqui de Brasilia ... Diego Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE É O DIEGO PERNAMBUCO, SE FOR, MAIS UMA VEZ VALEU PELA PRESENÇA, CONTAMOS COM A TORCIDA DE BRASÍLIA.
    O ERRO FOI MEU QUANDO DIVULGUEI, POR ALGUM MOTIVO DISSE QUE ERA 43 VOTOS, NA VERDADE O QUE ESTA NO BLOG É O QUE ESTA VALENDO, NÓS NÃO TEMOS COMO MODIFICAR ESSES NÚMEROS.
    DE QUALQUER FORMA, COM 43 OU NÃO O JAIME JÁ É UM ÍDOLO,ABRAÇOS ATÉ AMANHÃ

    ResponderExcluir
  4. Diego pernambuco5/17/2011

    Mais ontem quando votei, estava 43 e foi pra 44 ! mas de qualquer jeito ele vai voltar ao que tinha antes ...
    amanha estou aqui coom minha galera pra torçer muito e a esposa dele tbm vai ficar me passando tudo o que aconteçe la ! vaaaamooos bonsucesso e jaimão !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gostei muito do blog e das materias feitas com o nosso goleiro do coração, gostei mesmo, somos fãs dele desdo vasco e estamos muito felizes com a atuação dele ai, parabens ao clube ! e ja avisei o fã clube dele da Bahia onde ele tbm jogou, por onde ele passa, deixa sua marca ! SOMOS BONSUCESSO ... VALEEU MANOS ... ATE AMANHA NESSE JOGAÇO ! ESTAREI AQUI TBM PRA SABER DE TUDO !

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de prontidão a frente da tela do computa esperando a reação do Bonsuça. O que pedi aos anjos de N.Sra. de Bonsucesso.... Pelo menos não perdemos! Mas vale lembrar que o Bonsucesso ficou no final da primeira fase anos-luz de pontos a frente dos outros times. Em relação ao Barra Mansa foram 11 pontos de diferença. Para o Friburguense foram 10 pontos de vantagem. Jogando em casa é pensar grande e fazer valer nosso mando. E amanhã a torcida vai gritar em côro: Hoje a vitória é nossa!!! Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!